Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
deyvin_sl
#385226 Pena q esse cara é viado, ser o cara q "pegou" a KP no RIR ja daria uma pre-seleçaozinha pra pegar uma hb ou outra por ae ner. Mas a vida eh assim msm,
tem gnt com bazooka q nao consegue matar um coelho enquanto outros com um dardo tao matando elefante.
T+ puazada do meu <3!!!
Rodriigo
#385233 Ficava pelado no palco e saia correndo pra lá e pra cá. kkkkkkkkkkkk'

Acho que não ia fazer diferente também .. Adrenalina pura. rs'
Augusto Lemos
#385274 Po, acho que eu não teria agido tão diferente !
Primeiro porque não havia espaço pra fazer nada. Katy que estava lhe fazendo perguntas pelo microfone, e qualquer frase que ele falasse diretamente pra ela seria ignorada .
Segundo porque ao subir no palco com milhares de pessoas te vendo da platéia, além de milhões de pessoas te assistindo pela tv, a adrenalina seria bem grande e inevitável.
O único erro que ele teve e que eu faria diferente é no que se refere à linguagem corporal .. e responder com mais firmeza as perguntas que ela fez.
Ctrl+C
#385283 Independentemente de como ele agiu..."ESSE CARA FOI BEIJADO PELA KATY PERRY, E ELA PERMITIU QUE ELE DESSE UM BEIJO NA BOCHECHA CLOSE EM SEGUIDA, SABE OQUE É ISSO?" na boa, eu imagino a pressão que muitos enfrentam ao ver mulheres mortais, imagina ao ficar na frente da deusa da Katy Perry?! Não imagino qual sera minha reação, mas eu nunca mais lavaria o rosto (rsss), não tinha muito oque fazer, mas o cara ficou com a maior cara de idiota, como eu falo um pouco de inglês, até poderia pedir um KC, quando ela me desse um no rosto, cara...que sonho... :parado
Essas coisas nunca acontecem comigo... :(
Vênus-Natal
#385288 Comeria ela ali kkk,mas ela é casada com um amigo do Mystery mesmo?
~Hipnotickin~
#385290 Cada um sabe do seu umbigo... Chamais passaria por uma humilhação dessa só para aparecer... Tem gente que faz de tudo para ser fofoca mesmo sabendo que vai ser ridicularizado.

Não perco meu tempo indo em um evento desses muito barulho e as sarges são só pegaçõezinhas eu gosto de sarges de qualidade... Outra coisa se não for pra sargear nem me chame...

Idolatrar é ser debil. :shii

Ter uma admiração pelo trabalho de alguem... Isso sim é bonito. :D
Ctrl+C
Vênus-Natal escreveu:Comeria ela ali kkk,mas ela é casada com um amigo do Mystery mesmo?

Ela está com esse cara! Agora se é amigo do Mystery...aí você me pegou 0_0
Imagem
Sena
#385307 Dizem que é,inclusive já postaram aqui no fórum uma foto dele com o mystery,se é montagem já não sei. E pow,vocês queriam que o cara fizesse o que? agarra a katy perry pra ver se os seguranças não vão te descer o cacete depois ! hahaha
andreMMA
#385314 Kkkkkk. Faria o mesmo que ele, o cara já foi corajoso de subir no palco com o mundo inteiro vendo.
Byakko
#385325 Po na adrenalina do momento seria dificil aplicar tudo que já aprendi, nao se esqueça que eram 100.000 pessoas lá!!!

Eu vi um video do cara falando e acho que ele era gay, ele falava meio afeminado sei lá.