- 27 Set 2011, 23:53
Bom, no lugar do Julio, com a Katy Perry no palco, à vista de milhões, eu teria me encolhido em posição fetal e agido como altista... MAS, eu estava em casa vendo o show com um amigo PUA ao lado, e nós ficamos comentando o que ele poderia ter feito, caso tivesse um controle sobrehumano de suas emoções. Um dos pensamentos que nos veio a cabeça foi, na hora em que ela disse: "I came all the way from America, from California, actually..."("Eu vim desde os EUA até aqui, desde a Califórnia, na verdade...") e ficou olhando com cara de safada, ele poderia ter dito: "Really? I think I heard some good things about California Gurls" (Sério? Eu acho que ouvi algumas coisas legais sobre as Garotas da Califórnia), que, por acaso, é uma das música mais famosas dela hahaha [o vídeo da música está anexo ao final do meu post].
Bom, agora só consigo lembrar desse comentário que fizemos, mas se o Julio tivesse conseguido mandar algo tão simples como isso, lá de cima do palco, o cara seria um belo herói nacional!
http://www.youtube.com/watch?v=F57P9C4SAW4&ob=av2n