Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fgr
#397560 Cara, olha só as empurradas e a BL dela...hahahahaha...eu ficaria puto se uma mulher me tratasse assim...Essa mulher "alfa".. kkkk :rolf
Marcolaxx
#397603 Realmente a pressão era gigantesca, não sei como eu agiria... provavelmente um nervoso do caramba !! hAUhau

mais quando ela pergunta se o beijo foi bom eu provavelmente reponderia: "more or less... you need to practice more" :mau

agora de resto tentaria manter uma BL confortável e só Deus sabe o resto !! hahaha

Abraços Cafas!
E.R.I.K
#397608 Nao acho que ela seja 10, so aumenta tanto a nota por causa da fama. :ae mas ela e linda!
dedexplode
#398006 sei la em...
mta gente ...
mta adrenalina..
sem mta reacao .. =)
=P
dreaman
#398191 rapaz eu acho que só de uma mulher dessas olhar pra mim daquele jeito eu já tava perdido meu amigo
ela é muito gata
fico imaginando:se fosse eu seria bem pior ...
Destiny
#398194 cara o marido dela é um PUA dos mais TOP haha. meio foda na hora ali não faria muito diferente, no maximo tentava um selinho na malandragem so pela experiencia.
Style O.G.
#398209 Agiria como prêmio.
Quando ela mandasse eu subir no palco eu mandava ela vim até mim "afinal um fã desses não se encontra na esquina" Desçe KATY !
diver
#398550 só pra constar... o cara é gay. hahaha nao da pra analisar a atitude dele, pq ele tava diante da ''diva'' dele. Mas ele reagiu bem mesmo assim.
Godoi
#450968 Na pratica, provavelmente de uma forma inesperada... acho que seria dificil ''jogar''
mesmo sendo cachorrinho dela, ate que ele foi ousado... nao achei que foi tao mal assim, pois a adrenalina ali deveria estar a mil... mas a linguagem corporal dele foi muito beta.