Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#383411 oi galera eu vivo tendo sonhos assim,alguem ja teve alguma vez sabe oq pode ser?
e tipo eu acordo do sonho mais não consigo me mexer,nem falar nem nada
alguem ja teve algo parecedio com esse para me ajudar
eu sei que é estranho mais anda acontecendo comigo
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#383427 Caramba...

De vez em quando tenho isso tb...
Não sei pra vocês, mas pra mim é algo horrível. A sensação de estar acordado, consciente, querer se mexer mas não conseguir é muito ruim...

Talvez agora, graças a este tópico e ao artigo postado pelo amigo acima, eu fique mais tranquilo quando isso acontecer...

Valeu!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

RebelSoul escreveu:Caramba...

De vez em quando tenho isso tb...
Não sei pra vocês, mas pra mim é algo horrível. A sensação de estar acordado, consciente, querer se mexer mas não conseguir é muito ruim...

Talvez agora, graças a este tópico e ao artigo postado pelo amigo acima, eu fique mais tranquilo quando isso acontecer...

Valeu!

sim sim e bom saber que não sou o unico e horrivel isso
vc acorda e nao consegue fazer nada
emertk

Veterano - nível 1

#383473 Já tive isso, como eu não conseguia me mexer pensei que fosse só um sonho, fiquei um pouco assustado mas dormi de novo, depois fui pesquisar o que era.

Ainda bem que foi uma única vez.
henriq

Aprendiz

#383475 Pode ser uma Projeção Astral, da uma pesquisada no google mesmo, verdade ou não é bem interessante o assunto.

Abraços
Editado pela última vez por henriq em 25 Set 2011, 01:09, num total de 1 vezes
Trick Boy

PUA EXPERT

#383476 Isso se chama paralisia do sono cara, eu tbm tenho , deixa de ser preguiçoso e pesquisa mais...hahhaa.

BOM...varias e varias culturas falam disso, vc acredita na questão que quizer sobre isso.

uma dica: NUNCA TENTE SE MEXER QUANDO DER ISSO, VOLTE A DURMIR, SE NÃO VC PODE TER UM ATAQUE DE PANICO.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#383517 É apenas um estado de transe hipnótico onde você está sonhando. Você acorda no sonho REM e não consegue se mexer, para sua própria segurança.

Por ser um transe hipnótico, você está altamente sugestível neste estado e ele pode ser utilizado para vários fins, inclusive para sugestões positivas.

Para quem tem tido o fenômeno frequentemente, da próxima vez pode fazer o seguinte:

1. Fechar os olhos e repeta com calma mentalmente: ''Muito bem. Agora vou contar do número 1 até o número 5 e quando eu chegar no número 5 eu vou acordar completamente."

ou

2. Fechar os olhos e repita com calma mentalmente: ''Muito bem. Agora vou contar do número 1 até o número 5 e quando eu chegar no número 5 eu vou conseguir me mexer."

ou

3. Volte a dormir, como já comentaram aqui.

Depois digam o que acharam, beleza?

Abraços!