Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#383796 Já tive isso, eu estava dormindo com os dois braços embaixo do travesseiro, pensei caralhoo fodeu ! rsrsrs ...dai voltei a dormir... na outra vez pensei que se foda ...comecei a fazer força com meu braço sobre a cama, não deu uns 4 segundos( parecem eternos) eu estava acordado, então ...até quando acordar desse jeito pensem ! FODA-SE! ;D
Vlorenz

Aprendiz

#423885 Passei por isso muitas vezes, hoje em dia quando isso acontece, eu mantenho a calma porque sei que em segundos eu voltarei ao normal.

Mas no começo eu pensei que eu estava sendo abduzido! (rsrsr brincadeira, mas a sensação deve ser a mesma)
DrawBoy

Aprendiz

#423901 E ae AlphaAtack ! Blz?

Pois é o nosso amigo Trick Boy está completamente certo, chama-se paralisia do sono, você fica temporariamente paralisado, isso acontece porque nosso cérebro produz uma substância que nos deixa paralisado quando estamos no sono REM, então, quando você acordou, seu cérebro sai desse estado REM (Rapid Eye Moviment - Movimento Rápido dos Olhos), mas seu corpo ainda encontra-se "anestesiado" por essa substância....

Geralmente quando isso ocorre, acarreta algumas Alucinações, o que juntando ao fato de você não poder se mover, pode ser bastante assustador, então o aconselhável é fechar os olhos e voltar a dormir, ou pelo menos fechar os olhos enquanto passa....

Olha, mas os principais motivos disso ocorrer, são duas coisinhas.... Dormir de barriga cheia é uma, Dormir de barriga pra cima é outra, se juntar as duas coisas meu amigo.... aumenta e muito a possibilidade disso ocorrer, se você dorme de barriga pra cima, tente mudar esse hábito.

Meu melhor amigo teve isso, ele foi no médico, e uma das indicações foi mudar a posição de dormir, e jamais dormir de barriga cheia, outro fator que também acaba influenciando nisso, é o estresse.

Abraço cara, espero ter te ajudado !

:ae
Plutonianboy

Aprendiz

#427613 Ja tive varias vezes, E como queria ter denovo ^^
Isso ocorre quando a pessoa usa muito o chakra do terceiro olho, isso é quando a pessoa usa muito a mente a ponto de o corpo não consseguir acompanhar o ritmo da mente, então só a mente acorda, mas o corpo não
o nome é Catalepsia projetiva, se você relaxar você pode sair do seu corpo e visitar varios lugares do mundo.
Mas como a maioria das pessoas que são agraciadas com ela, acabam ficando em pânico, não ocorre projeção.
essa é uma boa hora para fazer sua espiritualidade progredir, começe um estudo sobre esses temas.
no meu caso, essas projeções mudaram a minha vida.
Robson13

#715404 Pow toda semana eu tenho isso, é ruinzão.
Alguém sabe me dizer se isso tem cura?
É apavorante , horrivél depois que eu consigo acordar da até medo de durmir denovo
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#715426 Ja tive uma vez.

Lembro que gritei pra c@ralho quando acordei
kkkkkkkk

vcs tb acordam gritando?

Tem um filme parecido com isso, Awake, a vida por um fio,
so que na historia o paciente não dorme quando recebe a anestesia
acho que é até pior..

vlw
Pickup artist

Veterano - nível 9

#715428 Olha só.. eu ja tive isso ( e tenho as vezes) comecei a achar que fosse algo sobre-natural como projeção astral e essas coisas, até que fiz um experiencia comigo mesmo: Coloquei meu despertador pra despertar a cada uma hora, e quando isso aconteceu após uma semana com o despertador assim eu não tentei acordar e fiquei esperando, quando ele despertou adivinha... eu acordei! O que significa que eu não estava acordado, minha conclusão é que isso é um "sonho" lucido.
Os sonhos lúcidos são sonhos ou até mesmo adormecimento em que tu tens a plena consciência de si mesmo e do resto, enquanto dorme, como se estivesse desperto mesmo, mas a questão é que não se sonha durante toda a noite, os sonhos vem e vão durante o sono, imagine-se então entrando no estado de "sonho lucido" no periodo em que não se está sonhando, você fica adormecido mas sua mente consciente esta ligada. Simplesmente... :ae Mas há quem prefira acreditar no lado mistico e maravilhoso da vida.... :palhaco