Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jonny Caje

Aprendiz

#718551 É EU JA TIVE ISSO É PREGUIÇA DE ACORDAR KKKKKKKKK BRINCADEIRA MANO PODE SER ESPIRITO DE REPREENDENDO ELES IMOBILIZAM VOCÊ, SOU ESPIRITA E ENTENDO SOBRE ISSO. INCLUSIVE JÁ ACONTECEU COMIGO ISSO RESOLVI EM DUAS ORAÇÕES E LOGO EM SEGUIDA SONHEI COM UM ESPIRITO DE LUS AFASTANDO ESSE ESPIRITO NEGRO DE MIM *.* SE VC É ESPIRITA OU NÃO NÃO É O CASO, MAS VOCÊ DEVE CRER EM UM CRIADOR SUPREMO AS PESSOAS O CHAMAM DE DEUS,JAVÉ ENTRE OUTROS NOMES. MAS O IMPORTANTE É ORAR PELA PROTEÇÃO DIVINA. PODE TER CERTEZA QUE ALGUÉM VAI TE ATENTER!!!!!!
Taccastro

Veterano - nível 10

#718572 Eu também já tive isso, as uns 6 meses atrás cheguei a passar no médico fiz alguns exames segundo ele era disritmia, tomei remédio um certo tempo.

... Acredito que o maior causador disso tudo seja o stress, hoje não levo uma vida agitada como antes, e não tomo mais medicamentos graças ao bom deus, tenho noites de sono muito boas sem mais esses tipos de problemas.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
bomestranho escreveu:É apenas um estado de transe hipnótico onde você está sonhando. Você acorda no sonho REM e não consegue se mexer, para sua própria segurança.

Isso é verdade, já tive só 2 vezes na vida, em uma voltei normal pro sonho, na outra simplesmente decidi que queria acordar e levantei.
Devourer

PUA Avançado

#718587 Eu já tive e tenho as vezes.

O meu pode ser o pior, antigamente quando acontecia isso comigo, a primeira vez eu sonhei que eu estava dormindo no mesmo local do meu quarto como se eu tivesse vivenciando o momento, eu levitava da cama logo no sonho eu disse ''isso e o satanás só pode''... logo eu falei ''quando eu acordar dessa porra eu quero tá caído no chão logo eu irei ter certeza que não foi sonho'' logo acordei e era sonho.

Depois quando eu acordava e não conseguia me mexer, acontecia de que uma coisa ficava mexendo na minha cabeça kkkkkkk

Depois a coisa ficou pior dava umas agonia em min logo outra coisa mexia no meu corpo como se estivesse me excitando.

Depois um dia eu senti presença de uma mulher magrinha dos cabelos grandes, no dia em que completei 20 anos batido ela veio e me beijou, foi ruim de mais eu era BV ainda.

Logo depois de muito tempo eu comecei a gostar da sensação ruim e pedia pra acontecer todo dia essas coisas ruins por que eu começava a gostar, ate que um dia uma coisa pior aconteceu uma presença muito forte apareceu eu tava no quarto da minha mãe, eu me espanto ela mexendo no meu corpo todo, e soprando no meu ouvido o negocio foi tão ruim que eu falei assim ´´ esse é o satanás só pode, por favor aparece pra min quando eu acordar'' depois que eu falei isso a coisa foi embora e nunca mais aconteceu.

Depois eu fui na igreja e falei pro pastor ele orou por min e nunca mais apareceu, agora gente eu não sei se isso era fruto da minha imaginação, mas isso acontecia na minha fase de depressão, por que eu sofria muito por não ser feliz, por não ter muito dinheiro e por isso achava que por esse motivo de não ter dinheiro eu não conseguia mulheres.
Jonny Caje

Aprendiz

#718609 quando não é uma influência do espirito pode ser também um estado hipnótico provocada por você mesmo .na verdade os espíritos usam a sua energia para te deixar em um estado hipnótico assim como os médiuns para receber espíritos entram em um estado de transe hipnótico!!isso que acontece contigo pode ser o seu celebro em um estado hipnose pois você se encontra em um estado relaxado, estado delta . ou pode esta sendo influenciado por uma força de um outro ser oculto ao nossos olhos porem não menos existentes que nós!!
Thad

#718612 O nome disso é paralisia do sono. Ocorre quando no estado REM do sono, quando o cérebro paralisa os músculos para evitar lesões. Quando acordamos repentinamente, o cérebro não percebe que acordamos, então ele mantém a paralisia. Eu sempre tive muito isso, e ainda tenho. Já me acostumei, e é bom vc se acostumar também xD Entretanto têm umas formas de evitar, como dormir sempre no mesmo lugar e horário, entre outras coisas, é só dar uma pesquisada ;)
wanders.b7

Aprendiz

#718618 ja tive isso também, umas 2 vezes ja eu fiquei com um puta medo, e ate tinha começado a chorar e tentava gritar pelos meus pais mas a voz não saia, ai comecei a rezar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e depois de alguns segundos conseguir me mover novamente! foi muito assustador. e meu pai ainda contando uma lenda sobre isso fiquei cagando de medo o engraçado q ele disse q isso so acontece com homem sera? so sei q isso aconteceu quando eu dormi de barriga pra cima!
mais bem q o cara ai falou so da uma pesquisada q acha, fiquei ate mais tranquilo lendo o artigo na wiki.
Pip3m4n

#722436 Às vezes tenho isso.

A melhor coisa é relaxar e esperar a coisa a voltar a funcionar.

Já ouvi falar da tal Projeção Astral, mas acho que isso é viagem. hahaha