Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#383522 DIRETO AO PONTO: Eu tava indo pra casa nessa quinta feira na saída da aula na companhia de uma amiga minha, e eis que, no decorrer do assunto, ela falou das minhas colegas, ai eu comentei: "ah, eu sinto uma atração pela HB-X. É mais legal e bonita dali". Ta, ai a gente conversou mais, larguei ela em casa, e fui embora.

No dia seguinte, ultimo dia de aula da semana, eu acabei tendo uma desavença com essa minha amiga, eis que então ela fala para um outra guria que é fofoqueira pra caralho sobre eu ter dito que sentia atração pela HB-X. No começo, não dei bola. Entretanto, a HB-X começou à agir um tanto estranha comigo, sendo mais irônica e tipo que me 'ignorando' mais. Eu não dei muita bola na hora, entretanto, eu fiquei sabendo depois que essa maldita fofoca foi exponenciada à ponto de estarem dizendo que eu estou apaixonado pela HB-X, e que já disseram essa falácia para ela. Agora, segunda-feira, quando eu for pra aula, eu não sei como posso reverter esse jogo. Alguma dica ? Eu estou pouco me fodendo para o que dizem de mim, entretanto, eu ia tentar pegar a HB-X, e creio que agora a situação fica complicada.

HELP, PLEASE, HELP!
strauss

Aprendiz

#383524 E aí meu querido? Bem, ao meu ver, negs e idds resolveriam o seu problema. Espero ter ajudado. Grande abraço. :ae
Foxy

PUA EXPERT

#383527 então cara , só chegar nela e dizer a verdade , oque aconteceu msm , que sua amiga tocou no assunto ,perguntou qual era a mais bonita do grupo dela ou mais legal e vc disse , e como vc brigou com ela ela espalhou coisas que não existem , nessas hora manda a real destorcendo um poquinho kk. certeza que irá dar certo. espero ter ajudado.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

strauss escreveu:E aí meu querido? Bem, ao meu ver, negs e idds resolveriam o seu problema. Espero ter ajudado. Grande abraço. :ae

Realmente, neg me deu uma idéia brilhante.

Foxy escreveu:então cara , só chegar nela e dizer a verdade , oque aconteceu msm , que sua amiga tocou no assunto ,perguntou qual era a mais bonita do grupo dela ou mais legal e vc disse , e como vc brigou com ela ela espalhou coisas que não existem , nessas hora manda a real destorcendo um poquinho kk. certeza que irá dar certo. espero ter ajudado.

Não, eu não gosto de agir como se desse bola pra isso. Entretanto, se eu começasse à ser irônico dizendo bem alto que 'amo' ela, talvez eu consiga limpar um pouco a barra.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#383533 Cara, você não gosta de agir como se desse bola pra isso, mas está aqui pedindo ajuda porque dá bola.

Estou com o carinha ali: Fale a verdade. Tudo bem se quiser ironizar, colocar uns negzinhos tipo 'você nem é meu tipo', etc... Mas, cara, manda a real. Quer uma idéia?"Eu não to apaixonado por você... Só te acho bonitinha. Você me lembra minha priminha, ela tem 5 anos e eu gosto muito dela." Pronto.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

John Marston escreveu:Cara, você não gosta de agir como se desse bola pra isso, mas está aqui pedindo ajuda porque dá bola.

Estou com o carinha ali: Fale a verdade. Tudo bem se quiser ironizar, colocar uns negzinhos tipo 'você nem é meu tipo', etc... Mas, cara, manda a real. Quer uma idéia?"Eu não to apaixonado por você... Só te acho bonitinha. Você me lembra minha priminha, ela tem 5 anos e eu gosto muito dela." Pronto.

Eu não dou bola pra fofoca, só dou bola quando isso afeta o meu jogo. De mais, podem me chamar do que quiser, entende ? Eu vou esperar mais uns feeds, se a maioria for à favor de eu dar a real, vai ser o que eu vou fazer.
Foxy

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:
strauss escreveu:E aí meu querido? Bem, ao meu ver, negs e idds resolveriam o seu problema. Espero ter ajudado. Grande abraço. :ae

Realmente, neg me deu uma idéia brilhante.

Foxy escreveu:então cara , só chegar nela e dizer a verdade , oque aconteceu msm , que sua amiga tocou no assunto ,perguntou qual era a mais bonita do grupo dela ou mais legal e vc disse , e como vc brigou com ela ela espalhou coisas que não existem , nessas hora manda a real destorcendo um poquinho kk. certeza que irá dar certo. espero ter ajudado.

Não, eu não gosto de agir como se desse bola pra isso. Entretanto, se eu começasse à ser irônico dizendo bem alto que 'amo' ela, talvez eu consiga limpar um pouco a barra.

Ah cara mas tu ja meio que sabe oque fazer néh , mas sei la acho melhor vc fazer isso que disse mas , com certeza tu deve saber oq é melhr pra sua situação.
strauss

Aprendiz

#383541 Pois é... acho que se você chegasse contando o que aconteceu, iria telegrafar muito interesse da sua parte... demonstraria que está se importando (o que baixaria seu valor diante da HB).

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

strauss escreveu:Pois é... acho que se você chegasse contando o que aconteceu, iria telegrafar muito interesse da sua parte... demonstraria que está se importando (o que baixaria seu valor diante da HB).

Exatamente isso que eu estav pensando. Por isso, acho melhor eu começar à irônizar a situação, e só depois, eu falar com ela.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#383544 O Brother pra que você vai ficar preocupado em dar neg na mina, se você pode chegar nela e dizer oque realmente aconteceu? É muito simples diga a verdade a ela e depois se preocupe em jogar com ela. (caso você queira). Pare de se preocupar que fazendo isso é DVI e blá blá blá.
Editado pela última vez por MestreStiff em 25 Set 2011, 02:51, num total de 1 vezes