- 25 Set 2011, 16:19
use e negs e comece a ignora-la assim como o Vito Andolini disse
- 25 Set 2011, 17:17
Vocês não entenderam. Ela agora ta se achando a RAINHA do lugar. Ta com o ego às alturas. Se eu for sincero admitindo que tenho interesse nela, só vai aumentar. Eu vou fazer essa de negs e ignora-la, depois, SÓ DEPOIS, eu falo com ela.
- 25 Set 2011, 17:21
A velho eu acho q vc deve da uma ignorada nela, um negs suaves, tipo ai ela pode concluir q vc n ama ela.
- 25 Set 2011, 17:31
agora ki ela ja sabe acho ki seja dificil tu reverter a situaçao,pra mudar isso se eu fosse tu pegava uma outra menina(ou outras) de preferencia na frente delas. vai levar teu ego ,teu valor social se pá ate teu bilau kks
- 25 Set 2011, 17:34
Difícil não é, mas tem uma HB aqui que eu acho que closo fácil fácil, só que ela tem namorado. Logo, não vai dar pra ninguém saber, nem mesmo a HB-X. Mas a idéia de pegar outra não soou mal.
nak-muay escreveu:agora ki ela ja sabe acho ki seja dificil tu reverter a situaçao,pra mudar isso se eu fosse tu pegava uma outra menina(ou outras) de preferencia na frente delas. vai levar teu ego ,teu valor social se pá ate teu bilau kks
Difícil não é, mas tem uma HB aqui que eu acho que closo fácil fácil, só que ela tem namorado. Logo, não vai dar pra ninguém saber, nem mesmo a HB-X. Mas a idéia de pegar outra não soou mal.
- 25 Set 2011, 23:16
Para de graça, Camaradinha!
Quer que esse lance não prejudique seu "Jogo" ?
Seja sincero e honesto com ela... Chega nela falando que aquilo foi uma mentira que alguém inventou, e que toda mentira tem um fundo de verdade,realmente, mas que você só acha ela atraente.
Eu chegaria nela e falaria isso:
Quer que esse lance não prejudique seu "Jogo" ?
Seja sincero e honesto com ela... Chega nela falando que aquilo foi uma mentira que alguém inventou, e que toda mentira tem um fundo de verdade,realmente, mas que você só acha ela atraente.
Eu chegaria nela e falaria isso:
Você: Ei, andam falando que eu estou apaixonado por você, e eu vim aqui pra falar pra você que isso é mentirinha
Você é bonitinha e atraente,porém eu não estou apaixonado por você... Quem inventou esta historia deve estar com bastante raiva de mim, você sabe quem foi?
- 25 Set 2011, 23:32
cara odeio fofocas viu, mas dar pra tu reveter esse quadro na minha opinião. Chega e diz a verdade que tu tem uma atração por ela e que ficou chateado com a fofoca! espero ter ajuadado
- 26 Set 2011, 01:19
Na minha opnião use o Indirect, dê uma ignorada legal nela ou um neg. Ela vai ficar meio confusa e vai "buscar a sua atração por ela" novamente.
- 26 Set 2011, 16:02
Já resolvi a situação. Ignorada e honestidade foram a chave.
- 26 Set 2011, 17:40
Ei man experimente chegar para ela e falar:
Você não está levando isso que todo mundo fala a sério né? Porque não quero mais uma garota enchendo o meu saco.
Você não está levando isso que todo mundo fala a sério né? Porque não quero mais uma garota enchendo o meu saco.