Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#383868 Vocês não entenderam. Ela agora ta se achando a RAINHA do lugar. Ta com o ego às alturas. Se eu for sincero admitindo que tenho interesse nela, só vai aumentar. Eu vou fazer essa de negs e ignora-la, depois, SÓ DEPOIS, eu falo com ela.
nak-muay

PUA Avançado

#383889 agora ki ela ja sabe acho ki seja dificil tu reverter a situaçao,pra mudar isso se eu fosse tu pegava uma outra menina(ou outras) de preferencia na frente delas. vai levar teu ego ,teu valor social se pá ate teu bilau kks

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

nak-muay escreveu:agora ki ela ja sabe acho ki seja dificil tu reverter a situaçao,pra mudar isso se eu fosse tu pegava uma outra menina(ou outras) de preferencia na frente delas. vai levar teu ego ,teu valor social se pá ate teu bilau kks

Difícil não é, mas tem uma HB aqui que eu acho que closo fácil fácil, só que ela tem namorado. Logo, não vai dar pra ninguém saber, nem mesmo a HB-X. Mas a idéia de pegar outra não soou mal.
Stanley

PUA Avançado

#384365 Para de graça, Camaradinha!

Quer que esse lance não prejudique seu "Jogo" ?

Seja sincero e honesto com ela... Chega nela falando que aquilo foi uma mentira que alguém inventou, e que toda mentira tem um fundo de verdade,realmente, mas que você só acha ela atraente.

Eu chegaria nela e falaria isso:

Você: Ei, andam falando que eu estou apaixonado por você, e eu vim aqui pra falar pra você que isso é mentirinha :grump
Você é bonitinha e atraente,porém eu não estou apaixonado por você... Quem inventou esta historia deve estar com bastante raiva de mim, você sabe quem foi?
Paulinho

Veterano - nível 6

#384396 cara odeio fofocas viu, mas dar pra tu reveter esse quadro na minha opinião. Chega e diz a verdade que tu tem uma atração por ela e que ficou chateado com a fofoca! espero ter ajuadado
Specter

Veterano - nível 2

#384601 Na minha opnião use o Indirect, dê uma ignorada legal nela ou um neg. Ela vai ficar meio confusa e vai "buscar a sua atração por ela" novamente.