Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#383592 Bom, aconteceu umas coisas que me deixaram decepcionado com uma rmlp, fiquei realmente puto, decepcionado, muita enrolação, coisa que eu não aguento e não tenho paciencia, escrevi uma carta, juntado com algumas frases de alguns padrões e coisas escritas por mim.

CartaO que você considerou uma vez verdadeiro, mas posterior você descobriu que era falso?
O que você considera importante em sua vida e o que não considera?
A cada dia que passa percebemos como as pessoas nos surpreendem e não entendemos tal motivo por elas agirem assim, às vezes apertamos tanto uma tecla para ver se ela funciona e descobrimos que o defeito não era a tecla, descobrimos que não sabemos lidar com esta nova tecla, com este novo jeito e novo conceito, a sim todos tivessem a mesma paciência com que eu sei que eu tenho, mas sempre tem aquele problema, ninguém é paciente para sempre, algumas vezes acordamos e percebemos que está na hora de mudança, você já olhou para dentro de você e se perguntou por que você age dessa maneira? “Você nunca sabe o que as pessoas estão fazendo por trás. Você pode adivinhar, mas as pessoas são misteriosas e freqüentemente escondem as intenções sobre você, Quem sabe? Talvez eles não queiram te prejudicar. Talvez você esteja totalmente segura. Entretanto, você percebe que não pode confiar em ninguém. Todo mundo tem algo atrás dos olhos que são indignos de confiança, é uma questão de tempo até lhe traírem.
Se estou com raiva? Não, nem um pouco, eu não sei guardar raiva de ninguém, agora decepcionado, sim, isso estou, sempre fui claro a tudo o que disse, sempre fui sincero, sempre disse o que eu desejei e o que eu tentei, mas, nem toda água pode furar a pedra, então, eu digo, é melhor deixar para lá o que nunca aconteceu e cada um da sua maneira aproveite o que tem de melhor em todas as coisas.

me digam o que acharam, para que eu posso mandar, (terminarei pessoalmente e entregarei a carta, todo relacionamento meu faço isso, já é até meio popular eu fazer isto na cidade)
Micro Ice

Veterano - nível 10

#389335 ahhh cara, pra mim se vc da uma carta, vc ta dando a chance da pessoa vir discutir com vc sobre o conteudo da carta
logo, se vc terminar com uma garota e n ker mais conversar com ela, pra q dar a chance de voltar
vai pra linha de frente, fala q ta tudo acabado e foda - se o resto
carta, na minha opinião, é um trabalho desnecessario q vc vai ter q fazer por uma pessoa q nao merece (no seu caso)
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#389591 O objetivo da carta dele, não é terminar de modo triunfante e dramático.

È deixar a hb de volta nas mãos dele.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#389658 Cara,não curto esse negócio de carta não,parece aqueles lance de primário que você faz pra "gostinha" HAUSHAUSHAUHS
Mas cada um na sua,o teor da carta parece estar legal,apesar de não concordar com o método.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Xamã escreveu:O objetivo da carta dele, não é terminar de modo triunfante e dramático.

È deixar a hb de volta nas mãos dele.

Disse tudo. entendeu perfeitamente o uso da minha carta.
Trick Boy

PUA EXPERT

#391492 bom dieguim, ja que vc escreveu essa carta e ta afim de mandar , manda. claro que se seu objetivo for reatar algo com ela...por que se vc tiver outro objetivo essa carta seria inutil.

mesmo assim, eu nao usaria uma carta para reatar algo com uma rmlp...usaria a basica ignorada e mais algumas coisas que eu tenho certeza que vc conhce e sabe usar.
Cowboyy

#391498 ¬¬, se ela te deixou puto, porque diabos quer ela de volta?
Ela é quem deveria estar fazendo isso.
Viktor74

Veterano - nível 9

#391504 Boa essa da carta, você ainda jogou padrões de confusão nela, foi vago(ISSO É ÓTIMO) irá deixar ela cabulosa e culpada pelo que ela supostamente fez. Aquele velho frio na barriga e sensação de que algo deu errado.
E-mail? Nem pense. E-mail você não tem nas mãos a hora que quer não, e mesmo assim, é algo artificial. É uma boa essa da carta brother, bote fé que está boa sim!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Cowboyy escreveu:¬¬, se ela te deixou puto, porque diabos quer ela de volta?
Ela é quem deveria estar fazendo isso.

não é apenas querer ela de volta, é ver ela se ajoelhar sobre você e pedir desculpas. apenas para inflar o ego.