Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
killerkiinho
#383622 Rapaziada, tudo beleza?

Acabei de chegar de uma balada muito louca, mas como tem acontecido muito frequentemente comigo, consegui abordar várias garotas e no final dancei muito (mas muito mesmo) intimamente com uma HB8.
O problema vem aí: consigo fazer tudo certo, porém na hora do KC está o meu problema: NÃO SEI PORQUE CARGAS D'ÁGUA NÃO CONSIGO BEIJAR A GAROTA!! Tenho muito kino, boas rotinas, faço elas rirem e danço coladinho, bem sensualmente. Porém, não consigo a beijar, as vezes vira o rosto, as vezes não vem... não consigo entender. Já foram 3 assim e estou TREMENDAMENTE ENCUCADO!

Alguém pode me dizer o que fazer numa situação dessas... por favor???!!
Hyd
#383634 Bom, tensao sexual, pra elas nao te verem so como amigo, use rotinas pra preparar elas pro kino, se quiser isole e use o jogo das perguntas, ou pergunte se ela beija bem, ou de 0 a 10 qual nota ela daria ao beijo dela, e diga que vai descobrir e mande pegada sucuri, assim ela provavelmente nao vai virar o rosto,e a maioria nao vai te beijar de primeira, tente umas 3 vzs, mas nunca saia da posiçao de premio
Junin11
#383648 Não se rebaixe amigo, esse é apenas uma defesa que praticamente todas têm, pra testar suas habilidades, não fique jogando papo furado, pra nao entrar na FZ, desperte uma tensão sexual nela, uma técninca que acho bacana é o PUSH-PULL.. Boa Sorte e não desista.. errar é humano, e é errando que se aprende. :D
maxsider
#383650 Amigo se voce consegue fazer tudo oque disse acima a parte de beijar é a mais fácil, fique atento aos idi's e beija é facil.

Boa sorte.
killerkiinho
#383811 Acabei de acordar rsrs
Então, a tensão sexual rola e muito.. ontem mesmo foi mãozinha em todo lugar nela, o problema é que não sei o que acontece não consigo beijar a HB!
Como é a pegada sucuri? Eu não consigo acessar o tópico dela aqui no fórum :emburrado
Artifex
killerkiinho escreveu:Acabei de acordar rsrs
Então, a tensão sexual rola e muito.. ontem mesmo foi mãozinha em todo lugar nela, o problema é que não sei o que acontece não consigo beijar a HB!
Como é a pegada sucuri? Eu não consigo acessar o tópico dela aqui no fórum :emburrado

Pegada sucuri eh uma mao na nuca da mina e outra na cintura ... puxando ela pra perto e Kc

killerkiinho escreveu:Rapaziada, tudo beleza?

Acabei de chegar de uma balada muito louca, mas como tem acontecido muito frequentemente comigo, consegui abordar várias garotas e no final dancei muito (mas muito mesmo) intimamente com uma HB8.
O problema vem aí: consigo fazer tudo certo, porém na hora do KC está o meu problema: NÃO SEI PORQUE CARGAS D'ÁGUA NÃO CONSIGO BEIJAR A GAROTA!! Tenho muito kino, boas rotinas, faço elas rirem e danço coladinho, bem sensualmente. Porém, não consigo a beijar, as vezes vira o rosto, as vezes não vem... não consigo entender. Já foram 3 assim e estou TREMENDAMENTE ENCUCADO!

Alguém pode me dizer o que fazer numa situação dessas... por favor???!!

Entao nessas situaçoes voce ja tem a atraçao da garota como voce disse ... ai fica facil crie um pouco de tensao sexual.. ex: olhar raspuntin + rotina pra KC +pegada sucuri ou olhar triangular + pegada sucuri .... recomendo que voce leia alguns relatos avançados ai da galera voce vai ver muitas rotinas pra KC otimas :)

Espero ter ajudado , nao de mole pra elas nao se recuso na primeira invista crie mais tensao e tente denovo , mas nao tente mais de 3 vezes ai ja acho que falta alguma coisa no seu jogo , atraçao por exemplo ou ela nao esta confortavel com o lugar sei la ...as possibilidades sao muitas eh so voce analisa e decidi oque falta na hora e fazer issu a seu favor :)
Pedro aprendiz
don conejo escreveu:1- olhar bastante para a boca dela, um pouco nos olhos, bastante na boca

2-se aproxima lentamente, sem chegar no beijo (isso causará tensão e conforto ao mesmo tempo)

são algumas formas.

Uma forma mais ilustrativa de mostrar isso que o don conejo falou, observe o olhar que o cara do video lança a partir de 1:29 até 1:39(ignore o resto do vídeo).

Ele cria uma tensão só com o olhar, e depois olha pra boca dela e finaliza, é mais ou menos dessa forma ;D
Comigo a maioria das vezes o beijo rola naturalmente, simplesmente rola o/
Abraços
marlonholmes
#402702 Brother é ssim mesmo..as garotas viram o rosto para tentar serem difíceis, mas na verdade é só mirar na boca dela e ficar tentando beijar ela..Ah essas coisas é só beijando muito que voê vai entender.. :ae
A L L I S O N
#402726 É por ai mesmo, se você tem certeza de que está fazendo sua parte da melhor forma possível e que não está dando certo, continue até atingir os objetivos necessários....

O sábio nunca desiste, o malandro, também não!

:ae
Sniper'
#403032 encosta sua bochecha do lado da bochecha dela e da uns bejinhos ali na bochecha de leve, ele irá coma boca dela trás da sua de maneira voraz, mas diminui a energia (tipo pare de dançar ao ritmo do som da boate) e dance em um ritmo mais lento... dai qdo vc 2 estiverem bem próximos dançando em um ritmo lento quase parando) olhe pro lábios e beije os lábios dela!