Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#383689 Dei mole
fiz prova para o Colégio Naval e fiquei entre os primeiros
ai foi feito cartaz com minha foto para a propaganda do colégio
nisso
teve uma festa ontem
que eu resolvi esquecer do tempo que estudei e apenas bebi
e tinha uma garota que tava afim de mim
mas eu nem tinha me ligado
e po eu quero pegar ela

e outra
eu não estou conseguindo calibrar a DVS,
eu sei que ter ficado entre os 10 primeiros é bom mas eu não consigo usar isso a meu favor
TheHunter

Veterano - nível 10

#383766 Parabéns pela colocação !
Se você quer pegar ela, porque não chegou ?
E sobre calibração, você vai aprender a calibrar na prática, apenas tentando que você vai conseguir chegar no ponto certo.
Na próximo ver que encontrar com a mina, aproveite a oportunidade e chegue!
Bruce

Veterano - nível 10

#383803 Como foi falado: Você queria dar uns pegas na menina e ela tava a fim de você. Cadê a parte que vocês se beijam?!

[centro]Imagem[/centro]

Era pra ter chegado. Em relação a calibrar, só chegando mesmo pra pegar o feeling da coisa. DVS é que nem pinto: todo mundo tem, mas pode fingir que tem mais. Histórias com crianças e cachorros, mulheres, viagens com histórias loucas, momentos em que você liderou grupos e interações... Tudo isso é DVS. Certamente você tem alguma história relacionada com isso. Se não tiver, aqui no fórum tem um tópico com várias histórias de DVS.

Hugs!

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#384076 Pq eu nem estava com esse propósito de pegar ela,eu pegaria mas não tava com saco pra chegar nela.Queria apenas beber e lembrar que a prova acabou e eu poderia voltar a ser "vagabundo"
CrW

Veterano - nível 2

Daniel no jogo escreveu:Pq eu nem estava com esse propósito de pegar ela,eu pegaria mas não tava com saco pra chegar nela.Queria apenas beber e lembrar que a prova acabou e eu poderia voltar a ser "vagabundo"

Se você realmente não queria chegar nela, você não deveria estar arrempendido agora, você fez o que quis. :rolf

Quanto a calibração, você consegue isso com o tempo, não tem como conseguir sem praticar. :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#384754 Quando não se consegue calibrar a DVS é geralmente por uma dessas duas razões:

1. Vc não está transmitindo o algo de alto valor (falta)

2. Vc está transmitindo algo de alto valor, mas parecendo esnobe (exagero)

Vc não explicou direito qual é o seu problema de calibração, mas acho que a solução vai ficar óbvia quando você conseguir enunciar o problema corretamente. Por exemplo, se você conseguir reparar e dizer que o problema é que as pessoas te acham esnobe quando vc menciona a DVS, isso significa que você está contando vantagem. A solução nesse caso seria parar de fazer parecer que vc está contando vantagem e passar a falar disso indiretamente ou como se fosse uma coisa comum ou secundária no meio de uma história.

Mudando um pouco de assunto, é decepcionante alguém que conseguiu passar entre os primeiros para o Colégio Naval não saber diferenciar "afim" de "a fim".