Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Deathlove

Veterano - nível 9

#384004 [centro]Bom dia, boa tarde, boa noite meus caros amigos.

Sou novo aqui no puabase e esse será meu primeiro artigo. Migrei a muito pouco tempo para o PB.

Sugiro que dê play antes de começar a ler.

VIDEO | PUA | BASE

Falarei hoje sobre aquela famosa frase que sempre haverá quando estamos próximo ao beijo:

“Não posso ficar com você” Ou qualquer outra coisa do tipo.

Meus caros, qual o significado dessa frase? Talvez vocês respondam: Ela não está afim.
Pois bem, existe sim chance de ser isso. Mais o que mais percebi nesses 2 anos que estou no PUA é que a maioria das vezes, cerca de 80% o que elas realmente quer dizer é:

Opção 1: Está muito cedo, vamos conversar um pouco mais e daqui a pouco eu serei toda sua.

OU

Opção 2: Estou interessado em você, mais, não quero parecer uma vagabunda, então tente de novo eu cederei.

Vou contar uma breve história que aconteceu comigo no inicio de minha jornada:
Conheci uma garota hb 8 e acabei virando amigo dela propositalmente já que eu estava namorando nesse tempo, quando acabei o meu namoro, resolvi investir nela, tentei ficar com ela, mais já tinha caído na friend zone “quer dizer: eu achava que já tinha caído”. No inicio ela dizia que nós eramos amigos e não ia dar certo. Fui leva-la em casa e no meio do caminho eu sem experiência não tentei beija-la, ela disse que não ia dar certo, mais eu não desistir, até que fui dar um beijo em sua bochecha e nossas bocas acabaram se encontrando.

O que realmente aconteceu que naquele tempo eu não conseguia ver foi que ela me queria o tempo todo e só estava esperando eu ter atitude de beija-la.
Então galera o que quero passar é que nem sempre um fora é realmente um fora.
Arrisque e dê a cara a tapa. Beije-a sem medo de ela recusar. Afinal você não ira morrer se isso acontecer!
Valeu e espero Feeds.
Se te ajudei AGRADEÇA. Abraços.[/centro]

Você não vai tê-la se tiver medo de perde-la :yaaah
blackpow

Aprendiz

#384138 Acho que você está certo, muits vezes me pego hesistanto em beijar um garota que sei que está interessada.
Por medo acabo hesitando e as perdendo. Realmente ATITUDE é a palavra quando se trata de seduzir.
É o último teste.
Parabéns por ter conseguido pegar sua garota, ou melhor por ter tido ATITUDE.
By: Black Pow
Brayadam

Veterano - nível 2

#385297 Gostei. De forma simples você contou uma experiência que com certeza a grande maioria aqui já teve. hehehe
E a música ta aprovada também hahha

abraço
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#385308 Falou tudo amigo !
O mal das pessoa é se prenderem em rotinas e openners, mas na hora que a mulher dá um forinha já saem desmotivados sem nem tentar o beijo ou insistir.
A palavra número da sedução sempre vai ser ATITUDE ! Não importa o seu método de jogo, sempre a atitude que será a peça chave.
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#385352 Isso ae cara!!vc tem q arriscar,quando vc ja tiver mais treinado sabera a hora certa!!mas enquanto isso,arrisque tente,só não va agarra-la a força pq ai a coisa pode ficar feia!!
Crise

Aprendiz

#385507 Realmente um não pode ter muitos significados...o lance e não se abalar ...
ja passei por coisa semelhante...

parabens pelo post :ae