- 27 Set 2011, 00:50
Realmente é um tesão, nao vou negar que é bom...mas com as vagabundas de uma noite. Quando tu ve a mulher que tu ama, que tu pretende ter alguma coisa mais séria, deu o cu pra outros ou engolia... duvido tu não sentir certo nojo da mulher! Sou machista e possessivo, como todo gaúcho! Claro que eu quero ter uma mulher que faça de tudo na cama... mas eu sinceramente gostaria de que essas coisas fossem aprendidas todas comigo! Porém, estou velho pra exigir virgindade!
BrKiller escreveu:Meu... eu não gostaria de namorar uma HB com frescurinha, inexperiente na cama... Se ela se encaixa em todos os outros quesitos, eu espero que ela seja boa de cama pelo menos!
Para ser boa de cama tem que ter pratica, tanto homem quanto mulher... nao tem nada demais nisso!
Tem mulher que nao gosta de sexo oral, que tem frescura pra isso e pra aquilo... nossa eu acho isso ridiculo, eh broxante...
Jamais iria censurar uma mulher por ela ter dado o cu alguma vez, ter engolido, etc... isso eh um direito dela, gosto dela, ninguem é de ninguem...
Eu até acho muito tesão quando a mulher engole rs
Dama na mesa, puta na cama - essa pra mim eh a mulher ideal!
A única mulher que não trai é a que está sendo bem comida... resumindo eh isso!
Realmente é um tesão, nao vou negar que é bom...mas com as vagabundas de uma noite. Quando tu ve a mulher que tu ama, que tu pretende ter alguma coisa mais séria, deu o cu pra outros ou engolia... duvido tu não sentir certo nojo da mulher! Sou machista e possessivo, como todo gaúcho! Claro que eu quero ter uma mulher que faça de tudo na cama... mas eu sinceramente gostaria de que essas coisas fossem aprendidas todas comigo! Porém, estou velho pra exigir virgindade!