Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tixaman

Veterano - nível 10

#385928
BrKiller escreveu:Meu... eu não gostaria de namorar uma HB com frescurinha, inexperiente na cama... Se ela se encaixa em todos os outros quesitos, eu espero que ela seja boa de cama pelo menos!

Para ser boa de cama tem que ter pratica, tanto homem quanto mulher... nao tem nada demais nisso!
Tem mulher que nao gosta de sexo oral, que tem frescura pra isso e pra aquilo... nossa eu acho isso ridiculo, eh broxante...

Jamais iria censurar uma mulher por ela ter dado o cu alguma vez, ter engolido, etc... isso eh um direito dela, gosto dela, ninguem é de ninguem...
Eu até acho muito tesão quando a mulher engole rs :rolf

Dama na mesa, puta na cama - essa pra mim eh a mulher ideal!

A única mulher que não trai é a que está sendo bem comida... resumindo eh isso!



Realmente é um tesão, nao vou negar que é bom...mas com as vagabundas de uma noite. Quando tu ve a mulher que tu ama, que tu pretende ter alguma coisa mais séria, deu o cu pra outros ou engolia... duvido tu não sentir certo nojo da mulher! Sou machista e possessivo, como todo gaúcho! Claro que eu quero ter uma mulher que faça de tudo na cama... mas eu sinceramente gostaria de que essas coisas fossem aprendidas todas comigo! Porém, estou velho pra exigir virgindade!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#385974 Seria legal antes de tirarmos conclusões de algumas mulheres , olharmos para o nosso própio passado
Quantas surubas você ja fez ?
Quantas vaginas você ja praticou sexo oral ?
Se formos levar para o lado evolutivo biológico , não teriamos muito o que questinar, porém o fator social altera muito , o cara que pega muitas mulheres é pré-selecionado , ja as mulheres são consideradas vagabundas.

Se eu ver uma mulher e gostar , mesmo ela não encaixando em parâmetos comportamentais sociais , eu custumo fazer ela se encaixar , afinal eu perco horas tentando aprender sobre as mulheres atoa ?
Se eu tiver vontade de me envolver com ela . ! EU VOU ME ENVOLVER


Elas gostam de sexo como você , então acho que ja ta na hora de cada um que escolheu esse caminho de vida ter uma mente mais aberta .
Se você achou ela uma mulher legal para se envolver , até mesmo se seu lance for mais casual , então meus amigos , não percam tempo e façam elas serem suas , afinal estamos estudando para que uma vadia chegue e faça a memas cachorrada que fez com um beta ?
Acho que a resposta é não , temos o poder de trabalhar na mente delas , pensem nisso .
Você é capaz de fazer ela querer só você , e não pensar em outros caras , se você não sabe como fazer isso , ta na hora de correr atrás
Ninguem é capaz de saber gerar emoções em uma mulher igual a gente , isso mesclado com uma boa noite de sexo , não tem mulher que não vai querer mais e mais .

Salve casos que a mulher é muito "falada " , isso pode abaixar seu valor demais , sejam espertos .
DonCoringa

Veterano - nível 5

#386025 Eu namoro com uma menina rodada, teve um amigo meu suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beta que ja comeu ela, e só de lembrar dos varios caras que ja comeu ela da vontade de chora e muita vontade de termina o namoro na hora :omg

Como que eu posso viver do lado de uma menina, gostar dela sabendo que ela vai dar pra varios depois ?



(...)




Eu ainda não sei a resposta :parado (Obs: Otimo artigo)
Tixaman

Veterano - nível 10

#386055 Tem uma leve diferença no ponto de vista de as mulheres serem vadias e homens serem pegadores!
Aquela historia: Chave que abre várias fechaduras é a chave mestra, fechadura que abre com qualquer chave não tem serventia!

As proprias mulheres querem homens comedores, elas podem dizer que não, mas elas se submetem mesmo é aos sedutores! Elas mesmo é que fazem a fama do cara! Entao o fato de olhar para o nosso passado deve ser encarado como bom conforme o numero de bucetas que caimos de boca...
só minha opiniao!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#386100
DonCoringa escreveu:Eu namoro com uma menina rodada, teve um amigo meu suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beta que ja comeu ela, e só de lembrar dos varios caras que ja comeu ela da vontade de chora e muita vontade de termina o namoro na hora :omg

Como que eu posso viver do lado de uma menina, gostar dela sabendo que ela vai dar pra varios depois ?



(...)




Eu ainda não sei a resposta :parado (Obs: Otimo artigo)


Você pode encarar essa mina como "sou mais um entre muitos" ou como "sou o último ou então o que vai fazer ela rever seus conceitos". Acho que depende do quão disposto está em investir nesse relacionamento! :ae
DonCoringa

Veterano - nível 5

#386163 Pois é, gostei dessa frase aqui, vou pensar assim para ve se tiro ela mais de mente e não me apego a ela, pois seria perigoso eu me apegar a ela... posso sair sofrendo ainda, caso agente termine e ela fica com varios :

Chameleon escreveu:"sou mais um entre muitos"


Boa :ae


Mas o dificil é eu não passar a gostar dela neh. rs.


Abraços ! :)
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386356 Já conheci mulheres assim...inclusive já tive uma paixonite assim, eu era dois anos mais novos que ela, ela tinha 17 anos e eu 15 anos, ela namorava já há três anos, e quando me conheceu...eu mechi com ela, e ela também comigo, eu não sabia que ela namorava até então ( ela não usava aliança, o namorado dela tinha 23 anos), eu acabei ficando com ela ( até então na época eu era virgem), e depois de um tempo ficando com ela, ela me disse que namorava e que eu havia sido o 1° cara que ela havia traído o namorado...quando ela me disse eu fiquei espantado, nem acreditava no que ela tinha me falado...me senti ruim por isso, mas eu estava "apaixonado" por ela, depois de um tempo ficando com ela as escondidas do namorado, comecei a me sentir cada vez pior, porque ela me dava falsas esperanças de ficarmos juntos, e por causa da paixonite, eu caia no joguinho dela...ela era o típico de garota sedutora, manipuladora, controladora...mas que fazia isso sem você perceber, já ficou com inumeros caras, e transou com inumeros caras, eu sabia de tudo aquilo, mas não me importava...não a julgava, só a queria para mim ( o pior, é que se ela fazia essas coisas com o namorado, e ex-namorados...ela com certeza iria fazer comigo), ela mesmo me dizia que não prestava, que eu era bom demais para ela( pff...papo furado), fiquei sabendo que hoje ela está casada, e nunca mais fiquei ou dei em cima de uma HB com namorado ou comprometida, o amor passou a ter um valor enorme para mim depois disso...mas enfim, comentando sobre oque eu faria, não ligaria para o passado de ninguem. não importa o quão negro seja, não se deve julgar ninguém, todos merecem uma segunda chance, sem falar de que no caso do filme, ela nem o conhecia na época, então dane-se..é o maldito ego que não nos deixa ser felizes, pise no ego. Um homem com esse passado seria considerado uma "lenda" para muitos, por que uma mulher é promiscua por ter uma vida sexual aberta?! Infelismente nossa sociedade ainda é muito machista, estamos no século 21 gente! E hoje vejo isso com algo normal...é só ser sincero com as pessoas, principalmente com a pessoa ao seu lado. Abraço! :ae
Editado pela última vez por Ctrl+C em 27 Set 2011, 10:25, num total de 1 vezes
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#386360 Eai Chameleon blz cara???
Tópico interessante velho. De um lado a gente n ta nem ai se gente pega todas, tiver fodido com várias, ter participado de orgia e a sua namorada saber do seu passado. + E se for o oposto?
De namoradas eu já tive duas na minha vida. A primeira foi na pior época da minha vida, na época onde o bullying q eu sofria já tinha passado o seu auge, mas ainda me corroia demais por dentro. Primeira vez q eu fiquei com ela tinha 14 anos(em 2004) duro um mes +-, me apaixonei e ela acabo se afastando de mim, mas em 2005 ela começo a gostar de mim e a gente começo a namora. Ela é quase tres anos mais velha q eu.

Agora vamos a parte importante. Na primeira vez que eu fiquei com ela me pergunto com quantas eu já tinha ficado e eu respondi q ela tinha sido a minha segunda. Perguntei pra ela e ela fez uma cara constrangida e me pergunto se eu realmente queria saber. Ela ja tinha ficado com 38 antes de mim. Eu realmente n lembro se eu pensei q ela era uma vadia, só me lembro q eu me senti como se fosse o cara mais rebaixado do mundo, um zé ninguém, um qualquer, como se tivesse pegado o meu ego enfiado numa arma e atirado no chão. Mas ainda assim continuei ficando com ela e até me apaixonei mas na época ela n queria e acabo se afastando de mim. Aí eu com 14 anos e ela com 16, eu era uma criança e cometi um erro mais infantil ainda. Como ela tinha me recusado, sai falando pra muita gente q eu tinha ficado com ela e q ela era muito vadia, inclusive pras primas dela.
Só q ela descobriu e a gente acabo brigando. Dai eu fiquei arrependido liguei pra ela pedi desculpas e beleza. A gente volto a conversa, estávamos super amigos e ela começo a gostar de mim também, ai nós começamos a namorar. Duro três meses. Nesse namoro ela me conto de algumas coisas q ela já tinha feito na vida. Eu pensava q ela era uma vadia? Estaria mentindo e MUITO se negasse q eu n pensava nisso as vezes. Mas o principal, eu sentia INVEJA E MUITA dela, mas MUITA mesmo, pq eu era um tímido q tinha sofrido bullying, nunca tinha feito coisas das quais ela já tinha feito e morria de vontade de fazer. Depois eu comecei a ir com muita sede ao pote. Queria porque queria passar a mão nela interinha, queria porque queria mete com ela, queria porque queria q ela fizesse coisas comigo. Ela nada tonta percebeu isso de imediato e começo a me dar cortes, no princípio cortes leves, mais depois ela começo a me dar cortes que realmente magoavam. E hj em dia pensando no que aconteceu lá atrás foi isso q ferro com o namoro. Eu era uma criança e n sabia como agir, só sabia agir conforme os meus interesses e ela uma garota quase 3 anos mais velha, mais madura, MUITO mais experiente. O namoro acabo e eu estava obcecado por ela e só consegui acabar com isso quando me apaixonei de novo um ano depois disso. Q acabo sendo minha segunda namorada. Mas como dizem, isso é história para outro dia hehe

Essa é uma parte da história da minha vida. Se isso acontecesse hoje em dia, putz meu é muito foda responder essa questão. Cara talvez seja impossível n passar pela cabeça q ela foi uma vadia. Tenho ctz q esse pensamento uma hora vai ocorre. E também seria muito provável q no meu caso eu sentisse inveja também, porque pelo menos hj, eu ainda so iniciante aqui e ainda n aproveitei minha vida direito. Mas tentaria colocar o meu ego de lado se ela me contasse e procuraria saber se ela realmente gosta de mim. Procuraria saber se ela quer realmente quer ficar comigo e tudo o q ela me conto for passado, ou se ela iria me trair.
Mas ainda assim é foda pq querendo ou não vai junta um monte de sentimentos e pensamentos completamente conflitantes. Eu tentaria ao máximo coloca o meu ego fora disso, mas sem a certeza de que eu conseguiria isso.

Bom velho ta ai meu feed, espero q goste ta meio grande, mas é pq tem parte da minha história ae...
Vo te agradece pq o tópico é muito bom!
Abraços!!!! :ae
Russel

Aprendiz

#386381 Cara, é complicado...

Namoro atualmente com uma HB..
Quando a conheci, era solteiro e ela também..
Conversamos muito e em algumas vezes ela me disse que ja foi em casa de swing, q ja trepou apenas uma noite com um cara..
Enfim, são coisas q para nós, homens, é normal... mas só quem vive sabe o quanto é ruim psicologicamente isso...
Sabem oq é estar na cama com alguém e pensar em tudo oq ela ja fez com outras pessoas?

PORRA, eu sou possessivo PRA CARALHO!
To nem aí, eu sou possessivo, ciumento ou sei la oq...

O foda também é que toda hora que ela solta uma frase tipo "eu gosto muito disso" vc pensa nas vezes q ela ja fez...

quer piorar a situação?
Adicionem a HB com um filho...
Adicionem agora o filho dela ter sido gerado na sua primeira relação..

Menina, novinha, curiosa...
Agora pense em conhecer o pai da criança..

Agora imaginem uma HB q estava morando com um namorado há 4 anos.. o namoro estava em crise e a HB foi morar em outro país..
Ficou 1 mês la..
Saiu, se divertiu, bebeu pra caralho... e tudo isso curtindo com um amigo dela que era super amigo e era apaixonado por ela...
Pera aí, vc ta num país diferente, pessoas q vc nunca mais vê na vida.. vc alugou um ap pra ficar no país enquanto vc fica la... Varias pessoas frequentam seu ap.. várias festinhas, varias...
Vc conhece a sua HB, sabe q ela não consegue ficar 4-5 dias sem sexo...
Pera aí, Q PORRA ACONTECEU LA?


PORRA, VAI SE FODER, EU NÃO NASCI PRA ISSO!


Confesso q posso estar sendo muito, MAH MUITO estúpido deixando essas coisas influenciarem no meu relacionamento, mas na boa, eu não to afim de passar o resto da vida com conflitos mentais.
A minha PAZ MENTAL é melhor do que qualquer relacionamento..

Esses motivos sexuais são os maiores formadores de conflitos mentais que podemos ter num relacionamento.

Principalmente quando você pensa que não viveu sexualmente mais do que a mulher.

É FODA, GALERA!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#386585
Tixaman escreveu:Tem uma leve diferença no ponto de vista de as mulheres serem vadias e homens serem pegadores!
Aquela historia: Chave que abre várias fechaduras é a chave mestra, fechadura que abre com qualquer chave não tem serventia!

As proprias mulheres querem homens comedores, elas podem dizer que não, mas elas se submetem mesmo é aos sedutores! Elas mesmo é que fazem a fama do cara! Entao o fato de olhar para o nosso passado deve ser encarado como bom conforme o numero de bucetas que caimos de boca...
só minha opiniao!



o cara que pega muitas mulheres é pré-selecionado , ja as mulheres são consideradas vagabundas.



Foi o que eu acabei de falar na resposta anterior , não precisa discordar
O fotar social que contribue para tal colocações dos mesmos
e tudo que você escreveu baseia-se em umu unica palavra que eu disse , "pré-seleção"

Você pode encarar essa mina como "sou mais um entre muitos" ou como "sou o último ou então o que vai fazer ela rever seus conceitos". Acho que depende do quão disposto está em investir nesse relacionamento! :ae


Leia Mais sobre MULHERES DE PASSADO SEXUAL INTENSO - UM DEBATE - Página 2 no www.puabase.com


Eu concordo com o Chamaleon , afinal para que serve seus estudos ?
Para continuar como os outros caras ? Ou para ser alguem melhor , diferente dos outros caras ?