Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#386861
The Game escreveu:Outro questionamento interessante: se você já pegou tantas mulheres na vida, pq ela nao pode ter ficado com vários caras também? Provavelmente ela nao fez nada pior que você tenha feito.

No fim eu acho que se você bota fé e acha que vale a pena, deve seguir em frente com ela, e se quebrar a cara levante e comece de novo.


[centro]Falou bem, tipo eu já tive uma conversa mais ou menos nesse nível com minha unica namorada duradoura, tipo ela contou quantos caras que ela ja ficou e ja durmiu e eu tbm de quantas mulheres. No final ela disse uma frase muito boa

"Eu ja tive uma vida antes de te conhecer e você também teve uma"

Concordei com ela, cada um tem um gosto e uma cabeça, se você não consegue aceitar um passado de sua garota, parte para outra. Mais lembre você com seus 25 e começa a namorar uma garota da sua idade, você acha que ela nunca aproveitou? muitas veses ela pode pagar de santinha e não falar nada, mais imagina uma garota chegar em você e falar que ja durmiu com X caras ja fex issu com X caras... sem pelo menos rolar um assunto do tipo, nem você faria issu com ela.[/centro]
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#386876 INVERTA A SITUAÇÂO

Se fosse você ,sim você PUA ,que fez varias surubas com bissexuais e brincadeirinhas com lésbicas, e um dia achasse uma mulher que vc realmente gostasse, e como vc gosta dela, tinha que ser sincero, e disse o que vc ja fez na cama com outras mulheres

Ai vem a grande questão meu amigo, você foi tão sincero que disse até isso a ela, o que vc queria que acontecesse ?

Eu, conversaria muito, tentaria entender, pq se elas fez uma vez e gostou, ela provavelmente desejaria fazer denovo
Sabe o que aconteceria ?

Provavelmente eu chegaria a um relacionamente aberto ou algo proximo a disso, pois eu não tenho nada a perder, mas o EGO das pessoas tomam decisões por elas....
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#386882 Nossa, essa questão é interessantíssima.

Vivi isso com um amigo, tínhamos uma amiga do nosso grupo que sempre zuavamos e contavamos uns pros outros as histórias sexuais delas, eram mto promíscuas para alguém da idade dela e da postura que ela fingia ter perante quem não a conhecia de verdade.

Passou-se um tempo e o meu amigo acabou se envolvendo com ela e ele me questionou o que eu faria, já que ele e todo o nosso círculo de amigo conhecia as histórias cabulosas dela, fiquei sem resposta, e deixei totalmente a cargo dele, disse a ele que ia depender mto do q ele acha que tiraria desse relacionamento e do tanto que ele realmente gostava dela. Passou-se um tempo e eles nem chegaram a namorar, acho que foi melhor assim.

Depois de um tempo vivi uma situação bem menos preocupante, mas sobre o msm tópico, passado de namorada, fuçando nos amigos da minha namorada acabei encontrando duas fotos em que ela aparecia beijando esses dois caras, apenas ficantes, nada demais, mas aquilo me despertou uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, fiquei com um ciúme e descobri o quão possessivo eu era. Aconteceram algumas brigas por causa dessas fotos pq eu simplesmente não concordava daquilo estar exposto na internet assim, já que ela fazia tanta questão de ser discreta em todos os lugares que estávamos.

Escrevendo isso aqui percebo que até hj é algo que me causa certo desconforto. Não é fácil, aprender a se desapegar é algo mto difícil.

Mas minha opinião hj: preconceito puro de nós homens, a mulher tem tanta liberdade quanto nós homens para vivenciar sua esfera sexual. Aquele velho clichê expõe bem o que até hj existe: Homem que pega varias é fodão, mulher que o faz é vadia! Isso é algo ultrapassado. Se vc realmente gosta daquela mulher, se vc acha q um relacionamento com ela vai lhe render bons frutos fisica e emocionalmente vc TEM que aprender a deixar isso de lado, viver o hj e o amanhã e o depois de amanhã e assim por diante.

Enfim, não é fácil, sei disso, vivo isso ainda, mas é algo que precisamos aprender, os relacionamentos não são envolvem posse ou propriedade, cada pessoa continua dona de si, conquanto o passado seja realmente passado sem problemas, desde que ela tenha demonstrado que aquilo não mais perdura, lembro do que me disse a minha ex no fim de uma das brigas:

Eu beijei eles, aproveitei o momento, achei q nakela hora eles eram especiais e eram com quem eu queria estar, mas hoje... bem, hoje é vc quem eu amo, é com vc com quero passar o meu dia inteiro, é quem eu quero beijar, e só vc, se ficar vivendo das coisas que já não fazem o menor sentido pra mim, que agora só são boas lembranças, vc não vai ter tempo de desfrutar do que vc tem hj e talvez quando perceber isso vai ser tarde demais

Pensem nisso: o quanto realmente vale nos preocupar com o que já se mostra enterrado pelo tempo, pelo aprendizado, pelas experiências?
Russel

Aprendiz

#387634 Olha, vou ser sincero..

Essa frase que um membro citou "Você teve seu passado, assim como eu tive o meu" eu ja ouvi..

Essa coisa de "você tem o direito de viver, ela também!" eu também ja ouvi..

E sinceramente, é bem mais dura a realidade.
São coisas que marcam, sabemos disso.
Deixei de fazer diversas coisas, deixei de ouvir músicas, vestir roupas, dentre outras coisas, por uma questão que é boba mas que eu não consigo me desprender.
Ancorou de uma forma ridícula, absurda e principalmente, forte.
Infelizmente faz parte do processo que devemos passar, mas é difícil, muito difícil..

Não julgo quem faça, não julgo quem tenta sair, quem termina o relacionamento e também não julgo quem da força para passar por cima disso..
Só queria que todos compreendessem o quanto isso é complicado.


Eu concordo com a afirmação:
Uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra. Uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para nada.
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387649
PORRA, eu sou possessivo PRA CARALHO!
To nem aí, eu sou possessivo, ciumento ou sei la oq...


Isso ai vai fazer com que você nunca consiga uma relação estável... cara muito ciumento sufoca a mulher, e chega uma hora que ela não aguenta mais...

Ninguém é de ninguém, não tem dono de ninguém... tem que ter honestidade, respeito e confiança, só isso... Você tem que gostar da pessoa por quem ela é hoje e não pelo que ela ja fez.

Se você fosse julgar assim, então você é perfeito por acaso?? Nunca fez algo errado?

Ela pode ter muito bem feito coisas antes de te conhecer, mas isso não quer dizer que vá fazer de novo... E se ela fez, igual ja disseram - ela teve uma vida antes de voce, e voce tambem!

Se voce quer achar mulher virgem por ai para ter algo serio so porque tem nojinho do que ela ja fez... Meu, isso eh frescura demais... qual o problema de ela ter talvez anos antes feito sexo anal com um cara?? :grump

Dai sabe o que acontece? Invertem-se os papéis - do mesmo modo que nós PUAs pensamos: ela me deu um fora sem nem me conhecer direito, então ela que saiu perdendo, perdeu a chance de conhecer alguem muito interessante - talvez seja você quem vá perder uma chance de estar com uma garota especial, só por causa de um preconceito seu! :D
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#387699
BrKiller escreveu:
PORRA, eu sou possessivo PRA CARALHO!
To nem aí, eu sou possessivo, ciumento ou sei la oq...


Isso ai vai fazer com que você nunca consiga uma relação estável... cara muito ciumento sufoca a mulher, e chega uma hora que ela não aguenta mais...

Ninguém é de ninguém, não tem dono de ninguém... tem que ter honestidade, respeito e confiança, só isso... Você tem que gostar da pessoa por quem ela é hoje e não pelo que ela ja fez.

Se você fosse julgar assim, então você é perfeito por acaso?? Nunca fez algo errado?

Ela pode ter muito bem feito coisas antes de te conhecer, mas isso não quer dizer que vá fazer de novo... E se ela fez, igual ja disseram - ela teve uma vida antes de voce, e voce tambem!

Se voce quer achar mulher virgem por ai para ter algo serio so porque tem nojinho do que ela ja fez... Meu, isso eh frescura demais... qual o problema de ela ter talvez anos antes feito sexo anal com um cara?? :grump

Dai sabe o que acontece? Invertem-se os papéis - do mesmo modo que nós PUAs pensamos: ela me deu um fora sem nem me conhecer direito, então ela que saiu perdendo, perdeu a chance de conhecer alguem muito interessante - talvez seja você quem vá perder uma chance de estar com uma garota especial, só por causa de um preconceito seu! :D


Concordo em gênero,número e grau.Nem preciso escrever outro post já que tem este :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#387701 Vejam minha situação, por exemplo. Eu tenho 30 anos de idade e até os 29 só tinha beijado três mulheres. E dormido com duas.

Tudo bem, depois do PU o número de FCs aumentou significativamente em poucos meses.

Ainda assim, continuo tendo 30 anos de idade e o que eu tenho de quilometragem sexual é muito pouco para um cara na minha idade. Se eu conhecer uma mulher com a mesma idade, sendo que ela tem muito mais experiência que eu, quem sou eu para reclamar? Se eu não aproveitei minha vida sexual como devia e estou correndo atrás de prejuízo, problema é meu.

A probabilidade de encontrar uma mulher mais experiente que eu, dada minha situação específica, é de 90-100%.

Eu acredito, contudo, em redenção. Eu acredito, contudo, em amor. Tá, me processem.

Todos merecem uma chance para provar que mudaram e que são hoje em dia outra pessoa. Se ela no passado dava para vários, pode ser, de fato, algo impressionável, não nego! No entanto, ela pode ter mudado. Ela pode REALMENTE querer você e apenas você. Ela pode REALMENTE amar você. O lance é dar uma chance, sem medo de ser feliz e com os pés no chão.

Um orgulho estúpido pode às vezes levar a um profundo arrependimento...
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387729
Chameleon escreveu:Vejam minha situação, por exemplo. Eu tenho 30 anos de idade e até os 29 só tinha beijado três mulheres. E dormido com duas.

Tudo bem, depois do PU o número de FCs aumentou significativamente em poucos meses.

Ainda assim, continuo tendo 30 anos de idade e o que eu tenho de quilometragem sexual é muito pouco para um cara na minha idade. Se eu conhecer uma mulher com a mesma idade, sendo que ela tem muito mais experiência que eu, quem sou eu para reclamar? Se eu não aproveitei minha vida sexual como devia e estou correndo atrás de prejuízo, problema é meu.

A probabilidade de encontrar uma mulher mais experiente que eu, dada minha situação específica, é de 90-100%.

Eu acredito, contudo, em redenção. Eu acredito, contudo, em amor. Tá, me processem.

Todos merecem uma chance para provar que mudaram e que são hoje em dia outra pessoa. Se ela no passado dava para vários, pode ser, de fato, algo impressionável, não nego! No entanto, ela pode ter mudado. Ela pode REALMENTE querer você e apenas você. Ela pode REALMENTE amar você. O lance é dar uma chance, sem medo de ser feliz e com os pés no chão.

Um orgulho estúpido pode às vezes levar a um profundo arrependimento...


Chameleon - temos a mesma opinião. Sabe porque alguns discordam disso? É porque geralmente julgamos os outros conforme nós mesmos. Se você sabe que é capaz de amar, de mudar por algo melhor, sabe que tem algo bom dentro de você, você tende também a acreditar que os outros tenham, sabe enxergar o bem dentro de outra pessoa.
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#387756
Chameleon escreveu: Todos merecem uma chance para provar que mudaram e que são hoje em dia outra pessoa. Se ela no passado dava para vários, pode ser, de fato, algo impressionável, não nego! No entanto, ela pode ter mudado. Ela pode REALMENTE querer você e apenas você. Ela pode REALMENTE amar você. O lance é dar uma chance, sem medo de ser feliz e com os pés no chão.

Um orgulho estúpido pode às vezes levar a um profundo arrependimento...



eu ia contar toda a historia do meu único namoro, que minha ex não era a melhor opção para um relacionamento sério e que muitos vieram falar que eu era louco de estar namorando e tudo mais, mas mesmo assim fiz uma jogada arriscada com minha ex e no fundo valeu a pena, ela me mostrou que realmente me amou e que mudou por mim.

O Chameleon deixou bem claro tudo que eu ia tentar passar no meu post.
Se eu tivesse tido um orgulho estupido, não teria aproveitado o meu namoro.