Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387832
deyvin_sl escreveu:Só peguem mulheres com passado sexual intenso, se vcs quiserem ter uma vida sexual intensa!

ABS!!!



E QUEM NAO QUER ISSO????? :confuso
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387837 Bom, preciso fazer um adendo ao meu outro post... tava pensando aqui, porque conforme meu RC kc-fc-hb9-provavel-garota-de-programa-na-balada-t36469.html , a minha melhor foda foi com essa menina, que conheci na balada mas que eu tenho certeza que é prostituta...

Nesse caso, eu não namoraria com ela ou com qualquer outra que tivesse sido prostituta, porque o ambiente em que elas convivem e as coisas que tem que passar, eu sei que isso marca demais uma pessoa.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#387886 Eu já cheguei ao extremo do extremo.

Transei com uma garota que me revelou depois ter transado com 144 caras e 28 garotas, isso com 19 anos de idade.

Fiz um calculo rápido na hora.
Um ano tem mais ou menos 356 dias

Digamos que ela perdeu a virgindade com 13 anos.

19-13 = 6

6 x 356 = +- 2000

+- 170 pessoas / 2000 dias = 17/200 = +- 1 pessoa / 12 dia


Eu tava de boca aberta olhando pra ela.
Dizendo que ela nunca transou mais de 1 vez com a mesma pessoa, a cada 12 dias ela fodia com alguém diferente.

Fui discreto, não gosto de problemas e barraco, apenas tirei ela da minha casa em 10 minutos.
Nunca mais falei com ela.
Virou segredo absoluto, só meu irmão sabe, todo dia ele rí da minha cara e fala pra eu fazer teste de DST.

A verdade é que se você transa ou até mesmo fica com uma garota que tem um histórico absurdo, você é mais um lixo.
É normal alguém ser curioso, querer transar e tentar coisas novas, mas ser a putinha do bairro/colégio é outra coisa.

O mais absurdo de tudo é que no fundo eu sabia que ela era uma garotinha que viveu com os pais separados, sem presença de um pai protetor e a mãe transava com outros caras para se redimir.

E isso gerou uma adolescente problemática que bebia, fumava cigarro e maconha, enquanto transava com todos os caras que conhecia fingindo preencher o vazio de uma presença masculina protetora.

Eu poderia ser esse cara, mas foda-se, eu não queria de jeito nenhum ser esse cara. Eu no fundo não seria ninguém especial, eu era apenas o "da vez".

Mas comi gostoso e ela adorou! :ae :ae
Abração!
_Tex_

Aprendiz

#387937
deyvin_sl escreveu:Só peguem mulheres com passado sexual intenso, se vcs quiserem ter uma vida sexual intensa!

ABS!!!


Concordo. O maior problema que está envolvido nesta questão é o senso comum de uma sociedade hipócrita: homem que fica com várias = ARTISTA DA SEDUÇÃO. Mulher que fica com vários = VAGABUNDA. No dia em que as pessoas começarem a usar o bom senso e a sociedade (de forma geral) deixar de ser machista, as coisas vão melhorar muito.

Aliás, a última palavra que aparece no vídeo contém um erro de tradução na legenda. Undestanding significa COMPREENSÃO, que é o que precisamos ter, sempre.


_Tex_
Russel

Aprendiz

#387944 Como disse, vou repetir.

EU SEI que estou errado em pensar dessa forma..
Mas, vocês ja se passaram por esse tipo de situação?
Sei que devo mudar, sei que PRECISO mudar e sei que posso... Mas a questão é, como?
Não estou pedindo ajuda, tão pouco dizendo que não quero ser ajudado..

Há uma linha tênue entre FALAR como você agiria e AGIR como você falava.


Diferenças sutis para quem diz, assustadoras para quem vive..

Ja dizia minha avó...

"Falar é fácil, agir não."
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387949
Igor K escreveu:Eu já cheguei ao extremo do extremo.

Transei com uma garota que me revelou depois ter transado com 144 caras e 28 garotas, isso com 19 anos de idade.

Fiz um calculo rápido na hora.
Um ano tem mais ou menos 356 dias

Digamos que ela perdeu a virgindade com 13 anos.

19-13 = 6

6 x 356 = +- 2000

+- 170 pessoas / 2000 dias = 17/200 = +- 1 pessoa / 12 dia


Eu tava de boca aberta olhando pra ela.
Dizendo que ela nunca transou mais de 1 vez com a mesma pessoa, a cada 12 dias ela fodia com alguém diferente.

Fui discreto, não gosto de problemas e barraco, apenas tirei ela da minha casa em 10 minutos.
Nunca mais falei com ela.
Virou segredo absoluto, só meu irmão sabe, todo dia ele rí da minha cara e fala pra eu fazer teste de DST.

A verdade é que se você transa ou até mesmo fica com uma garota que tem um histórico absurdo, você é mais um lixo.
É normal alguém ser curioso, querer transar e tentar coisas novas, mas ser a putinha do bairro/colégio é outra coisa.

O mais absurdo de tudo é que no fundo eu sabia que ela era uma garotinha que viveu com os pais separados, sem presença de um pai protetor e a mãe transava com outros caras para se redimir.

E isso gerou uma adolescente problemática que bebia, fumava cigarro e maconha, enquanto transava com todos os caras que conhecia fingindo preencher o vazio de uma presença masculina protetora.

Eu poderia ser esse cara, mas foda-se, eu não queria de jeito nenhum ser esse cara. Eu no fundo não seria ninguém especial, eu era apenas o "da vez".

Mas comi gostoso e ela adorou! :ae :ae
Abração!



Cara, se fosse eu continuava comendo ela NORMALMENTEEEE, so nao teria nada serio com ela hahaha... ela devia ser mto boa de cama :rolf
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387952
Russel escreveu:Como disse, vou repetir.

EU SEI que estou errado em pensar dessa forma..
Mas, vocês ja se passaram por esse tipo de situação?
Sei que devo mudar, sei que PRECISO mudar e sei que posso... Mas a questão é, como?
Não estou pedindo ajuda, tão pouco dizendo que não quero ser ajudado..

Há uma linha tênue entre FALAR como você agiria e AGIR como você falava.


Diferenças sutis para quem diz, assustadoras para quem vive..

Ja dizia minha avó...

"Falar é fácil, agir não."



Eh facil sim - se você não consegue lidar com a verdade, simplesmente não pergunte! :D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#387985
BrKiller escreveu:Cara, se fosse eu continuava comendo ela NORMALMENTEEEE, so nao teria nada serio com ela hahaha... ela devia ser mto boa de cama :rolf

Com todo respeito, ela era uma máquina de sexo.

Russel escreveu:Como disse, vou repetir.

EU SEI que estou errado em pensar dessa forma..
Mas, vocês ja se passaram por esse tipo de situação?
Sei que devo mudar, sei que PRECISO mudar e sei que posso... Mas a questão é, como?
Não estou pedindo ajuda, tão pouco dizendo que não quero ser ajudado..

Há uma linha tênue entre FALAR como você agiria e AGIR como você falava.


Diferenças sutis para quem diz, assustadoras para quem vive..

Ja dizia minha avó...

"Falar é fácil, agir não."

O que você quer?
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#388056 Assim claro...


Viver um grande amor, tudo bem...


Com uma mulher que engoliu litros de porra de outros caras, que ja recebeu kilometros e kilometros de pica em todos os orificios possiveís,que fica olhando com um olhar de desejo para outros caras na sua frente...

Não acredite nessas porcarias de filminhos românticos imbecis, sao escritos por autores feministas que defendem a promiscuidade e a destruição da familia tradicional.

Já percebeu que dos 15 aos 28..29, no auge sexual elas dão pros cafagestes fodões e destacados, mas depois que tudo começa a cair o "resto da carne", ou seja as pelancas, estrias de filhos de pais desonrados... Elas ai começam a procurar um "bonzinho", "legal", "românticú", pra cuidar dos filhos melequentos e ficar olhando ela ficar maior que um hipopotamo.

Imagine esta cena... Você la no seu casamento com seu "grande amor", apertando a mão de um monte de cara olhando pra sua cara com um olhar de satisfação e pensando: "Já comi sua esposa e aposto que o que ela fez comigo jamais fara com você...


A mulher ideal para um relacionamento é aquela que nao tem um passado promiscuo e "festeiro", que tem um passado de relacionamentos duraveis e estaveis...

Como conseguir isso?

Pesquisando o passado dela e nunca fraquejando e perdendo a guerra...
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#388061 Boa sorte em achar uma virgem pra casar rsrs .... :)

Ela nao pode ser uma puta né... mas se ela deu o cu uma vez, engole a sua porra... so por isso ela nao presta e nao te ama e vai te trair??