Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#388065
_Tex_ escreveu:
deyvin_sl escreveu:Só peguem mulheres com passado sexual intenso, se vcs quiserem ter uma vida sexual intensa!

ABS!!!


Concordo. O maior problema que está envolvido nesta questão é o senso comum de uma sociedade hipócrita: homem que fica com várias = ARTISTA DA SEDUÇÃO. Mulher que fica com vários = VAGABUNDA. No dia em que as pessoas começarem a usar o bom senso e a sociedade (de forma geral) deixar de ser machista, as coisas vão melhorar muito.

Aliás, a última palavra que aparece no vídeo contém um erro de tradução na legenda. Undestanding significa COMPREENSÃO, que é o que precisamos ter, sempre.


_Tex_



"Todos querem uma chave mestra por que ela é foda abre qualquer porta, ninguém quer uma porta que abre com qualquer chave porque esta porta não vale nada"
Russel

Aprendiz

#388125 Senhores.


Eu os desafio a namorar com a primeira garota que conseguirem por aí e depois descobrir algumas coisas do passado dela que o deixem numa situação desconfortável, não precisa nem ser nada sexual.
Desafio os senhores a continuar com esse pensamentozinho de quem acha que a evolução da mente humana se baseia em frases e textinhos clichês.


Senhores,
O buraco é mais no fundo do que vocês imaginam.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#388146 Tópico interessante. Olha..até da pra rolar algo com um garota que teve um passado "negro", mas, no meu caso (e falo da minha pessoa) eu demoraria muito mais pra confiar nela do que se fosse uma garota diferente desse tipo.
dougtec

Veterano - nível 1

#388164 É ruim pegar uma santinha, e brigar pra ela virar uma boa de cama, e é desconfortável pegar uma, e perceber que ela faz muita coisa, porém todavia contudo, deixar de namorar ela por causa disso é bobeira, se ela faz tudo, aproveita e manda bala, bota as suas e as fantasias dela pra fora, se um dia acabar, pelo menos vc aproveitou, se nao acabar, mostra que vc fez bem feito.
JonathanHaeser

Aprendiz

#388185 Ela pode ter mudado, sim.
Mas o problema é que ainda foi ela quem fez aquilo, o que é irreversível.

Se funcionasse fácil assim, ninguém seria preso!
Era só dizer que mudou e estaria liberado, porque passado é passado. rs
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#388272 assim como disse o celso22, eu não fico com uma mulher com passado desses. Homem é homem, mulher é mulher, pegamos muitas porque isso nos torna alfas, na visão delas o que pega mais é o 'fodão', não o 'nerdzinho', na nossa é o contrário. A sociedade quis assim o mundo é assim mulher com passado desses não serve pra casar nem que a vaca tussa. Ta ai o que eu acho disso tudo.
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#388760
JonathanHaeser escreveu:Ela pode ter mudado, sim.
Mas o problema é que ainda foi ela quem fez aquilo, o que é irreversível.

Se funcionasse fácil assim, ninguém seria preso!
Era só dizer que mudou e estaria liberado, porque passado é passado. rs


Comparação totalmente inválida... quando alguem é preso é porque infringiu uma Lei, que é pre-definida como crime, e para a qual existe uma sanção (prisão).
A MULHER FAZER SEXO NÃO EH CRIME..... Eh um direito dela, assim como eh um direito do homem não querer namora-la... so que em alguns casos ele pode estar cometendo uma injustiça e perdendo uma grande oportunidade!