- 28 Set 2011, 17:24
Eu já cheguei ao extremo do extremo.
Transei com uma garota que me revelou depois ter transado com 144 caras e 28 garotas, isso com 19 anos de idade.
Fiz um calculo rápido na hora.
Um ano tem mais ou menos 356 dias
Digamos que ela perdeu a virgindade com 13 anos.
19-13 = 6
6 x 356 = +- 2000
+- 170 pessoas / 2000 dias = 17/200 = +- 1 pessoa / 12 dia
Eu tava de boca aberta olhando pra ela.
Dizendo que ela nunca transou mais de 1 vez com a mesma pessoa, a cada 12 dias ela fodia com alguém diferente.
Fui discreto, não gosto de problemas e barraco, apenas tirei ela da minha casa em 10 minutos.
Nunca mais falei com ela.
Virou segredo absoluto, só meu irmão sabe, todo dia ele rí da minha cara e fala pra eu fazer teste de DST.
A verdade é que se você transa ou até mesmo fica com uma garota que tem um histórico absurdo, você é mais um lixo.
É normal alguém ser curioso, querer transar e tentar coisas novas, mas ser a putinha do bairro/colégio é outra coisa.
O mais absurdo de tudo é que no fundo eu sabia que ela era uma garotinha que viveu com os pais separados, sem presença de um pai protetor e a mãe transava com outros caras para se redimir.
E isso gerou uma adolescente problemática que bebia, fumava cigarro e maconha, enquanto transava com todos os caras que conhecia fingindo preencher o vazio de uma presença masculina protetora.
Eu poderia ser esse cara, mas foda-se, eu não queria de jeito nenhum ser esse cara. Eu no fundo não seria ninguém especial, eu era apenas o "da vez".
Mas comi gostoso e ela adorou!
Abração!