Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Derfel

PUA Avançado

#387248 Discutir religião, futebol e afins não compensa cara, se você quer acreditar que existe um deus, monge, tartaruga que move o mundo isso é contigo, oque você n]ao pode sair fazendo é questionar a escolhas dos outros e querer impor a sua.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Derfel escreveu:Discutir religião, futebol e afins não compensa cara, se você quer acreditar que existe um deus, monge, tartaruga que move o mundo isso é contigo, oque você n]ao pode sair fazendo é questionar a escolhas dos outros e querer impor a sua.

Concordo em genero numero e grau.
Eu? Ateu :D
Alef_x175

Veterano - nível 5

John Marston escreveu:Mas quem disse que religião é Deus? =)

Religião é uma cria nossa.

Acredito.

[2] Politica e Religião só servem para causar guerra e discórdia nesse mundo.
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#463565 Eu acredito, mas não do jeito que vejo muitos acreditam. Acho que somos os responsáveis pelas nossas atitudes boas e ruins. Nada de:

"Foi a vontade de Deus"
"Deus tem coisa melhor para você"

E outras coisas que pra mim são desculpas que as pessoas usam para fracassos e sucessos alheios...
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#464863 “Fé” significa não querer saber o que é a verdade. (Friedrich Nietzsche)

Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.(Friedrich Nietzsche)

A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.(Albert Einstein)

Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.(Galileu Galilei)

A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana.(Sigmund Freud)

Não, nossa ciência não é uma ilusão. Ilusão seria imaginar que aquilo que a ciência não nos pode dar, podemos conseguir em outro lugar.(Sigmund Freud)

Nada mais a dizer, os mais inteligentes do mundo, falam por si próprios (y)