- 28 Set 2011, 01:13
eu acredito,ultimamente ,a minha fé é o ki tem me impedido de fazer muita merda
- 28 Set 2011, 01:14
Discutir religião, futebol e afins não compensa cara, se você quer acreditar que existe um deus, monge, tartaruga que move o mundo isso é contigo, oque você n]ao pode sair fazendo é questionar a escolhas dos outros e querer impor a sua.
- 28 Set 2011, 01:15
I believe
- 28 Set 2011, 01:22
Concordo em genero numero e grau.
Eu? Ateu
Derfel escreveu:Discutir religião, futebol e afins não compensa cara, se você quer acreditar que existe um deus, monge, tartaruga que move o mundo isso é contigo, oque você n]ao pode sair fazendo é questionar a escolhas dos outros e querer impor a sua.
Concordo em genero numero e grau.
Eu? Ateu
- 29 Set 2011, 04:02
[2] Politica e Religião só servem para causar guerra e discórdia nesse mundo.
John Marston escreveu:Mas quem disse que religião é Deus? =)
Religião é uma cria nossa.
Acredito.
[2] Politica e Religião só servem para causar guerra e discórdia nesse mundo.
- 30 Set 2011, 11:58
Acredito em tudo que pode ser comprovado cientificamente
- 30 Nov 2011, 13:28
Eu acredito, mas não do jeito que vejo muitos acreditam. Acho que somos os responsáveis pelas nossas atitudes boas e ruins. Nada de:
"Foi a vontade de Deus"
"Deus tem coisa melhor para você"
E outras coisas que pra mim são desculpas que as pessoas usam para fracassos e sucessos alheios...
"Foi a vontade de Deus"
"Deus tem coisa melhor para você"
E outras coisas que pra mim são desculpas que as pessoas usam para fracassos e sucessos alheios...
- 01 Dez 2011, 16:59
“Fé” significa não querer saber o que é a verdade. (Friedrich Nietzsche)
Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.(Friedrich Nietzsche)
A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.(Albert Einstein)
Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.(Galileu Galilei)
A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana.(Sigmund Freud)
Não, nossa ciência não é uma ilusão. Ilusão seria imaginar que aquilo que a ciência não nos pode dar, podemos conseguir em outro lugar.(Sigmund Freud)
Nada mais a dizer, os mais inteligentes do mundo, falam por si próprios (y)
Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.(Friedrich Nietzsche)
A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.(Albert Einstein)
Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.(Galileu Galilei)
A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana.(Sigmund Freud)
Não, nossa ciência não é uma ilusão. Ilusão seria imaginar que aquilo que a ciência não nos pode dar, podemos conseguir em outro lugar.(Sigmund Freud)
Nada mais a dizer, os mais inteligentes do mundo, falam por si próprios (y)
- 01 Dez 2011, 17:08
Eu acredito... Tem muita coisa neste mundo que a ciência não consegue esplicar.