Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
youman

Aprendiz

#557902 o ser humano tem que acreditar em alguma coisa, uns acreditam em Deus, outras acreditam nelas mesmas. e assim por diante.
agora eu só vou saber depois de morrer mesmo.
fica chorando pra Deus pelos meus fracasso eu não posso.
Maracheco

Aprendiz

#557913 Não acredito em nenhum deus. Sou ateu faz alguns anos.

Porém não discuto mais religião, quer acreditar acredita. Apesar de a religião trazer inúmeros malefícios,
também traz benefícios, haja visto que é um estímulo para muitas pessoa acreditar em algo sobrenatural para se animar na vida.

Ja participei de diversas discussões sobre o tema e vi que é furada ficar discutindo isso.
São duas linhas de pensamento TOTALMENTE DIFERENTES!!!!!
Ninguém vai mudar de pensamento sobre isso, a não ser por si próprio.
julio_sanches

Aprendiz

#557919 Concordo plenamente com o The Funtu,Deus é tão bom que eu não consigo acreditar que ele não existe,pelas coisas que
ja aconteceram na minha vida eu tenho a plena certeza que ele existe,outra coisa é:como você pode morrer,e nunca mais existir?
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#559423 Sou AGNÓSTICO.

tem uma frase do erick von daniieken do livro "Eram os Deuses Astronautas", que diz muito.

"Crer é um consolo, pensar é um esforço...."

Respeito a posição religiosa de todos e não discuto religião, só a historia por traz dela...o que é suficiente para consolidar a segunda parte da frase acima.
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#559442 Eu acredito em um Deus, um criador, + não o Deus que as religiões tentam passar, sei lá, essa parada de religião é mto complicada, muitas pessoas precisam dessa fé para continuar batalhando todos os dias.
Hokanis

Veterano - nível 1

#559443 Não eu sou Ateu :ae
Acreditava antigamente mas agora perdi minha fé nisso
Tenho certeza que a Ciência é a unica que nos diz a verdade enquanto a religião tenta nos cegar :confuso

Não acredito em Deus,Diabo,Tarot,Odin,Bíblia em nada que é reacionado a divindades espirituais pra mim são como contos de fadas
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#559450 Quiseram esconder Deus tao bem escondido, que esconderam-no dentro de nós mesmos.Por isso nunca o achamos, pois quem o procura, procura fora. No externo.
Lá nunca o conhecerá.

Jesus, Buda, e outros anarquistas, já diziam que nós somos Deuses. Só temos que reconhecer isso.Para isso acontecer temos que tirar de cima de nossa essência toda o entulho que foi colocado em cima dela, para que finalmente ela possa brotar e possamos ser de novo os Deuses que sempre fomos.

Mas vocês sabem bem de que tipo de entulho estou falando, nao é?

Abraz
ZERA
andrebarbaroto

#559460 Que isso zera disse tudo e ainda fez eu ver de maneira diferente parabéns broh abraço