- 26 Set 2011, 00:06
Thiago, tudo beleza aí?
Eu acredito que Deus tem o melhor para nós e, se deixarmos Ele agir, nos proporcionará momentos incríveis... E, claro, também nos provará para ver se somos merecedores desses momentos!
Eu vivo a vida crendo que cada momento será inesquecível e agradeço a Ele por tudo, pelas pequenas e grandes coisas.... pelo ar e pela dor... Porque só irei amadurecer se passar por momentos difíceis, momentos dolorosos!
Deus não tratá a mulher da minha vida se eu ficar parado, sem tomar atitudes...
Deus não tomará as atitudes por mim...
Deus não viverá a minha vida por mim...
Eu penso assim:
Me preocupo mais com as coisas possíveis! E deixo as impossíveis para Deus.
Se um dia eu deixar de acreditar que Deus existe, não mudará o fato de que Ele existe!
Se um dia eu começar a acreditar que a vida é injusta, não mudará o fato de que Deus existe!
Se um dia a religião deixar de existir, não mudará o fato de que Deus existe!
Eu existo independente de você acreditar ou não... Você existe independente de eu acreditar ou não... Mystery existe independente dos betas e naturais acreditarem ou não...
Deus existe independente de vc, eu ou qualquer pessoa do mundo acreditar ou não!
NADA mudará o fato de que DEUS EXISTE!
Deus não é uma variável, Ele existe independente de nós...
Eu creio assim!
Se alguém quiser discutir, conversar ou falar sobre Deus e religião, mande MP e terei prazer (tá, prazer não... satisfação!) em te adicionar no msn para conversarmos!