Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384439 QUE ISSO MEUS PUA's ?

da discussão em maioria dos lugares, mas aqui somos humanamente mais desenvolvidos, conhecemos coisas que a maioria das pessoas não conhece , não vamos perder o respeito e arrumar brigas, estamos um passa a frente.

demostrem isso.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
jose augusto escreveu:
KKK, cara, eu adoro teorias com maquinas do tempo *-*, só que é meio tenso, porque tipo, esses dias eu tava pensando numa coisa tipo essa ó :
Meu avô morreu, então eu fui na maquina do tempo e salvei a vida dele, ok, mas se ele esta vivo,então, eu não nunca voltei no tempo, então ele continua morto o_o, entendeu? KKKKKK

Porra. NAO ENTENDI NADA !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' :louco :louco

KKKKKKKKKKKKKKKK, nem eu entendo D: :louco
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#384450 Cara , gosto de discutir essas coisas , pois vc aumenta e/ou descobre pontos de vista diferentes ,
esse papo de que religião e politica não se discute , é apenas um clichê ,
nos temos que ter a mente aberta , e visualizar sempre novos horizontes , SOU A FAVOR DO DEBATE ,
mas de forma que as pessoas (puas) respeitem a opnião e o ponto de vista dos outros
, AFINAL NÃO TEMOS NADA CONCRETO apenas teorias...
Mas é claro essa é minha opnião do DEBATE , cada um tem a sua ...
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384453 Thiago, tudo beleza aí? :lingua

Eu acredito que Deus tem o melhor para nós e, se deixarmos Ele agir, nos proporcionará momentos incríveis... E, claro, também nos provará para ver se somos merecedores desses momentos!

Eu vivo a vida crendo que cada momento será inesquecível e agradeço a Ele por tudo, pelas pequenas e grandes coisas.... pelo ar e pela dor... Porque só irei amadurecer se passar por momentos difíceis, momentos dolorosos! :)

Deus não tratá a mulher da minha vida se eu ficar parado, sem tomar atitudes...
Deus não tomará as atitudes por mim...
Deus não viverá a minha vida por mim...

Eu penso assim:
Me preocupo mais com as coisas possíveis! E deixo as impossíveis para Deus.

Se um dia eu deixar de acreditar que Deus existe, não mudará o fato de que Ele existe!
Se um dia eu começar a acreditar que a vida é injusta, não mudará o fato de que Deus existe!
Se um dia a religião deixar de existir, não mudará o fato de que Deus existe!

Eu existo independente de você acreditar ou não... Você existe independente de eu acreditar ou não... Mystery existe independente dos betas e naturais acreditarem ou não...

Deus existe independente de vc, eu ou qualquer pessoa do mundo acreditar ou não!

NADA mudará o fato de que DEUS EXISTE!
Deus não é uma variável, Ele existe independente de nós...

Eu creio assim! :)
Se alguém quiser discutir, conversar ou falar sobre Deus e religião, mande MP e terei prazer (tá, prazer não... satisfação!) em te adicionar no msn para conversarmos! :yaaah :yaaah
Cavalcantix

PUA Avançado

Dieg_Nomi escreveu:
Trick Boy escreveu:hmm, sinto cheiro que vai dar alguma discursão esse topico.

COM TODA CERTEZA, ASSINO E REPITO O QUE VOCÊ FALOU, ninguém ai sabe de um modera para bloquear esse tópico?

Não estou vendo nenhuma discussão.

Cada um tem seu ponto de vista a cerca e todo mundo deu sua opinião, até agora, nenhum bate-boca.

E mesmo se tivesse, não iria levar a lugar nenhum.
Sephi

Veterano - nível 9

Eduardo Ourique escreveu:Cara , gosto de discutir essas coisas , pois vc aumenta e/ou descobre pontos de vista diferentes ,
esse papo de que religião e politica não se discute , é apenas um clichê ,
nos temos que ter a mente aberta , e visualizar sempre novos horizontes , SOU A FAVOR DO DEBATE ,
mas de forma que as pessoas (puas) respeitem a opnião e o ponto de vista dos outros
, AFINAL NÃO TEMOS NADA CONCRETO apenas teorias...
Mas é claro essa é minha opnião do DEBATE , cada um tem a sua ...

Respeitando a sua opinião, é um tema que vai gerar um MONTE de opiniões, porém estamos numa situação onde tem milhares de pessoas aqui no tópico, por mais que a maioria do pessoal tenha uma mente aberta e respeita a opinião do outro, tem aqueles que com todo respeito acho umas "crianças" que vão chegar para tumultuar tentar por seu ponto de vista como a verdade absoluta do universo, é pensando assim que sou a favor de fechem o tópico antes que dê algum problema.
Sephi

Veterano - nível 9

Cavalcantix escreveu:
Dieg_Nomi escreveu:
Trick Boy escreveu:hmm, sinto cheiro que vai dar alguma discursão esse topico.

COM TODA CERTEZA, ASSINO E REPITO O QUE VOCÊ FALOU, ninguém ai sabe de um modera para bloquear esse tópico?

Não estou vendo nenhuma discussão.

Cada um tem seu ponto de vista a cerca e todo mundo deu sua opinião, até agora, nenhum bate-boca.

E mesmo se tivesse, não iria levar a lugar nenhum.

Não disse que tem , só estamos pensando no resultado mais provável, eu falo porque participo de duas comunidades em que quando esse tópico apareceu, teve la as pessoas que respeitam deixam sua opinião, mas dai aparecem outro e tumultua... sako? Agora vou deixar o tópico rolar.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384470 prize

opinião bem legal, concordo em varias partes, se Deus existe, ele não fara nada de graça por nos , temos que merecer

mas ao mesmo tempo existe muita injustiça, por que Deus permite isso? por que Deus não aparece nos tempos atuais, teríamos cameras para filmar ele, ou ele é tímido?

ninguém nunca viu um milagre, agua se transformar em vinho, por que acreditar que a 2000 mil anos atras isso aconteceu?

A RESPEITO DO DEBATE

vim criar esse tópico aqui, por causa do nível da galera que frequenta, mente aberta

por que vocês não contam seus relatos e pedem ajuda, ou fazem palestra sobre suas teorias puas em sua escola ou trabalho?