Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
~ThiagoO escreveu:QUE ISSO MEUS PUA's ?

da discussão em maioria dos lugares, mas aqui somos humanamente mais desenvolvidos, conhecemos coisas que a maioria das pessoas não conhece , não vamos perder o respeito e arrumar brigas, estamos um passa a frente.

demostrem isso.

Eduardo Ourique escreveu:Cara , gosto de discutir essas coisas , pois vc aumenta e/ou descobre pontos de vista diferentes ,
esse papo de que religião e politica não se discute , é apenas um clichê ,
nos temos que ter a mente aberta , e visualizar sempre novos horizontes , SOU A FAVOR DO DEBATE ,
mas de forma que as pessoas (puas) respeitem a opnião e o ponto de vista dos outros
, AFINAL NÃO TEMOS NADA CONCRETO apenas teorias...
Mas é claro essa é minha opnião do DEBATE , cada um tem a sua ...

Concordo com vocês. Como podemos afirmar que estamos alguns passos à frente dos demais homens se não sabemos levar um debate de forma civilizada? Não é o caso aqui, mas não serve de argumento para se fechar um tópico.
As discussões só acontecem quando queremos enfiar nossas idéias goela abaixo dos outros e não aceitamos que eles tenham opinões ou visões de mundo diferentes das nossas.

Sobre a questão do tópico, respondo com outra pergunta: Existe efeito sem causa?
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
~ThiagoO escreveu:prize

opinião bem legal, concordo em varias partes, se Deus existe, ele não fara nada de graça por nos , temos que merecer

mas ao mesmo tempo existe muita injustiça, por que Deus permite isso? por que Deus não aparece nos tempos atuais, teríamos cameras para filmar ele, ou ele é tímido?

ninguém nunca viu um milagre, agua se transformar em vinho, por que acreditar que a 2000 mil anos atras isso aconteceu?

A RESPEITO DO DEBATE

vim criar esse tópico aqui, por causa do nível da galera que frequenta, mente aberta

por que vocês não contam seus relatos e pedem ajuda, ou fazem palestra sobre suas teorias puas em sua escola ou trabalho?

Deve querer ver, quem acredita mesmo, e quem não acredita...

As vezes eu penso umas coisas muito doidas, por exemplo, esses dias estava pensando que nossa vida aqui é o inferno!
Vamos pro paraiso quando morremos, se não formos bons na vida, iremos voltar pra terra. é como se fosse um "Restart"
por isso la é tão bom...

Ou então, que isso aqui é um "treinamento" pra quando chegar lá.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu acredito o/
Não sei como um ateu vive, eu não conseguiria pensar em morrer e deixar de existir..

Eu sou ateu e vivo uma vida tranquila boa, de classe média alta, muitas mulheres, e sempre respeitando as leis.
Quando morremos não deixamos de existir, nossa matéria se aventurará pelo universo -Carl Sagan.
Não vou iniciar uma briga aqui, mas suas escolhas de palavras foram erradas ... pareceu arrogante!
Sephi

Veterano - nível 9

#384495 Poxa fiz uma pergunta e não expressei minha opinião kkkkk, bom eu não acredito mas não duvido, em relação aos mitos eu fico no meio termo , porque não a nada que prove que não exista(não da forma que foram escritos)
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#384501 Isso é uma coisa que eu não posso responder, não tenho maturidade emocional suficiente para dizer se acredito ou não.