Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Allen Walker

Veterano - nível 1

#384509 cara, isso é uma coisa muito pessoal, cada um com sua filosofia, cada um com seu c* ..
já passei por mtas coisas nessa vida, o suficiente pra ter certeza da existência de Deus :ajoelhar e consequentemente do Satan :emburrado, sem sobras de duvidas, nos meus principios Deus realmente existe ... :ae

Deus existe ?? Albert Einstein ...
VIDEO | PUA | BASE

.. Msm ele, o Senhor da Física, a ciência exata ... estranho n ?! :shii
Editado pela última vez por Allen Walker em 25 Set 2011, 22:39, no total de 2 vez
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:Vocês acreditam eu céu?

tipo...quando morrerem, vão la pro céu ver seus familiares mortos e ficam la felizes pra sempre...

acreditam?

é difícil imaginar algo além da matéria

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384514 se for para a igreja e pagar o dizimo = Vida eterna, felicidade eterna (céu)

se não for = queimar no inferno

(ir e não ir para igreja colocados forma de acreditar ou nao acreditar em Deus )

acredito em Deus, mas, acho esse conceito citado por mim acima até engraçado
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
~ThiagoO escreveu:se for para a igreja e pagar o dizimo = Vida eterna, felicidade eterna (céu)

se não for = queimar no inferno

(ir e não ir para igreja colocados forma de acreditar ou nao acreditar em Deus )

acredito em Deus, mas, acho esse conceito citado por mim acima até engraçado

quanto a isso podemos voltar a historia na Reforma Protestante, onde se comprava o perdão

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384525 isso pode ser uma ideia do passado cara

mas hoje mesmo discuti com minha mãe por que eu não queria ir para a igreja , e ela me disse em outras palavras isso ae.
Sephi

Veterano - nível 9

Allen Walker escreveu:cara, isso é uma coisa muito pessoal, cada um com sua filosofia, cada um com seu c* ..
já passei por mtas coisas nessa vida, o suficiente pra ter certeza da existência de Deus :ajoelhar e consequentemente do Satan :emburrado, sem sobras de duvidas, nos meus principios Deus realmente existe ... :ae

Deus existe ?? Albert Einstein ...
VIDEO | PUA | BASE

.. Msm ele, o Senhor da Física, a ciência exata ... estranho n ?! :shii

Se era ou não Einstein o personagem principal, mano que história louca...
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384534 Realmente ThiagoO,

Eu também queria que Ele se mostrasse pra todo mundo, pra acabar com as dúvidas de todos... Principalmente daqueles que debocham de Sua existência...

Mas qual seria então o propósito de nos premiar com a vida eterna, se Ele não testasse nossa fé?
Lembra de Tomé? Ele queria que Jesus provasse que era mesmo o Mestre... Jesus então questionou: "Tomé, aonde está sua fé?"

Sempre que me encho desses pensamentos duvidosos, eu me pergunto: "Aonde está minha fé?"
Muitas pessoas acreditam que fé é algo que nos limita, eu acredito no contrário... Creio que a fé nos liberta!
Se você já leu a bíblia, principalmente o novo testamento, deve lembrar que Jesus não se limitava a provar que é filho de Deus. Ele se preocupou em transmitir seus ensinamentos!

Ter fé em Cristo é muito mais do que tentar provar que Ele existe... É absorver seus ensiamentos... Ser uma pessoa que não deixa o mal e as adversidades da vida nos abater!

Jesus amou a todos, mesmo aqueles que o crucificou... Assim Deus amou a todos nós, que entregou seu filho!

Fugi um pouco do debate, hehehe! :lingua