- 26 Set 2011, 04:52
Muitas pessoas hoje em dia tem por errado religão do Deus que eu creio...
Eu creio no Deus do envagélio, Jesus, Espírito Santo, Apocalipse, julgamento, salvação de almas... E, infelizmente, tenho que aceitar a existência do inimigo dele, Satanás, Diabo, Capeta, Demonho ou o que mais quiserem chamar.
Você não pode julgar uma crença por causa de atos errados que pessoas estúpidas tomaram no passado... Existem igrejas hoje que são fundadas por líderes picaretas e cretinos... Só pensam em roubar o dinheiro do povo que sofre e não tem mais onde buscar esperança.
Mas o mundo está cheio disso... Políticos, pastores, padres, líderes, presidentes de comunidades, líder da comunidade do bairro... As pessoas se corrompem muito fácil quando obtém poder. É inevitável... Mas ainda há pessoas boas, eu acredito nisso. Vocês não tem que ver o exemplo de HOMENS. Seres HUMANOS são falhos... Agora escrevo essa resposta, mas daqui alguns anos posso me corromper e agir de má fé para com um povo carente, tentando apenas se aproveitar do seu dinheiro! Espero que isso nunca aconteça!!!
EU sigo o exemplo de JESUS... não de líderes da igreja católica, evangélica, protestante, anglicana, calvinista, espiritismo, budista, etc, etc...
Pra mim o maior líder que já passou pela terra foi Ele e ninguém se igualará a Ele!
Ele mostrou o que é amor, perdão, fraternidade, se importar com o próximo... Acredito em tudo o que ele ensinou!
E antes que alguém diga que estou induzindo e blá blá blá... Estou dando minha opinião! E pra dar uma opinião, vc tem que ter argumentos que a sustente! Argumentar não é induzir!