Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SUBZERO

Aprendiz

#384814 Acredito sim e tenho muita fé nele e agradeço à ele sempre que posso,
por ter descoberto o mundo pua. Acredito que ele te dá escolhas a serem seguidas,
depende apenas do que o ser irá fazer com essa opção.
Ah, um grande erro de alguns caras aí, o objetivo do tópico é debater
e não induzir outros a acreditarem ou não
postando videos. Taí minha opinião! Abraços.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384853 Muitas pessoas hoje em dia tem por errado religão do Deus que eu creio...

Eu creio no Deus do envagélio, Jesus, Espírito Santo, Apocalipse, julgamento, salvação de almas... E, infelizmente, tenho que aceitar a existência do inimigo dele, Satanás, Diabo, Capeta, Demonho ou o que mais quiserem chamar.

Você não pode julgar uma crença por causa de atos errados que pessoas estúpidas tomaram no passado... Existem igrejas hoje que são fundadas por líderes picaretas e cretinos... Só pensam em roubar o dinheiro do povo que sofre e não tem mais onde buscar esperança.

Mas o mundo está cheio disso... Políticos, pastores, padres, líderes, presidentes de comunidades, líder da comunidade do bairro... As pessoas se corrompem muito fácil quando obtém poder. É inevitável... Mas ainda há pessoas boas, eu acredito nisso. Vocês não tem que ver o exemplo de HOMENS. Seres HUMANOS são falhos... Agora escrevo essa resposta, mas daqui alguns anos posso me corromper e agir de má fé para com um povo carente, tentando apenas se aproveitar do seu dinheiro! Espero que isso nunca aconteça!!! :lingua

EU sigo o exemplo de JESUS... não de líderes da igreja católica, evangélica, protestante, anglicana, calvinista, espiritismo, budista, etc, etc...
Pra mim o maior líder que já passou pela terra foi Ele e ninguém se igualará a Ele! :ae
Ele mostrou o que é amor, perdão, fraternidade, se importar com o próximo... Acredito em tudo o que ele ensinou! :)

E antes que alguém diga que estou induzindo e blá blá blá... Estou dando minha opinião! E pra dar uma opinião, vc tem que ter argumentos que a sustente! Argumentar não é induzir! :D
trypeacocking

#384861 Apesar de eu também passar por uma faze de duvidas.

Eu acredito sim
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#384914 Primeiramente vou responder a pergunta: Não acredito em Deus.

Sinceramente, acho desnecessário, e vou ainda além, diria que é uma hipocrisia um questionamento desses neste fórum.
Por que os que creem não deveriam estar por aqui( baseado na própria bíblia deles.) Sendo assim, os que não creem não teriam com quem debater tal pergunta.

1° João cap. 2 versículo 4: "Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, É MENTIROSO, e nele não está a verdade."

Baseado no versículo acima, retirado da bíblia sagrada (livro que afirma a existência de Deus) pessoas como as que estão aqui no fórum dizendo "eu creio", "eu o sigo", "eu o amo" são(biblicamente) MENTIROSOS!

Por que se cressem realmente em Deus( crendo assim também na bíblia ) não praticariam pecados(pecados esses que estão no fórum para aprender a praticar) como fornicação,(sexo fora do casamento) adultério, lascívia entre outros.

Baseado no argumento acima, eu chamo os que dizem crer em Deus (desse fórum) de hipócritas e mentirosos, e julgo desnecessário tal discussão nesse fórum.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#384918 Na minha opinião...

Acredito que todos os seres humanos, necessita de algo superior com um Deus para ter uma direção ao caminhar da vida...Tanto é que todas religiões sempre mostram o caminho da verdade, paz e luz, porém, cada religião cultiva da sua maneira... Eu acredito em Deus...

...Agora eu diria pra ti acreditar em si mesmo porque...sendo assim, tanto as realizações de seu trabalho e que no final de cada santo mês você ganha o seu salário, ou seja uma realização material...Existe também uma outra realização que é a espiritual, paz interior e Felicidade também...E acredito também que a criação deste site é resultado de uma necessidade que todos nós temos ( e mulheres também) e que faz parte dessa felicidade...

...Portanto ACREDITE EM SI MESMO...Porque isso fará de sua vida mais simples e até mesmo diria fácil por um lado...e também terá condições de ver mais e\ou melhor as oportunidade da vida que aparece a cada instante em nossas vidas.

RESUMINDO TUDO: Acredite em Deus que é possível você realizar todos os seus desejos e sonhos.(Obs. Mesmo que você classifique o mais impossivel que seja).
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
LecoQ. escreveu:Primeiramente vou responder a pergunta: Não acredito em Deus.

Sinceramente, acho desnecessário, e vou ainda além, diria que é uma hipocrisia um questionamento desses neste fórum.
Por que os que creem não deveriam estar por aqui( baseado na própria bíblia deles.) Sendo assim, os que não creem não teriam com quem debater tal pergunta.

1° João cap. 2 versículo 4: "Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, É MENTIROSO, e nele não está a verdade."

Baseado no versículo acima, retirado da bíblia sagrada (livro que afirma a existência de Deus) pessoas como as que estão aqui no fórum dizendo "eu creio", "eu o sigo", "eu o amo" são(biblicamente) MENTIROSOS!

Por que se cressem realmente em Deus( crendo assim também na bíblia ) não praticariam pecados(pecados esses que estão no fórum para aprender a praticar) como fornicação,(sexo fora do casamento) adultério, lascívia entre outros.

Baseado no argumento acima, eu chamo os que dizem crer em Deus (desse fórum) de hipócritas e mentirosos, e julgo desnecessário tal discussão nesse fórum.

Já tava demorando a aparecer um cara desses por aqui...
Se vc se deu ao trabalho de ler as mensagens aí pra trás, viu o que é um bom debate. Se não o fez, perdeu o que é um bom debate...
Vamos analisar as regras do forum: Vc não é ninguém nesse forum pra julgar necessário ou não o debate desse assunto! Quem julga isso são os moderadores e administradores.
Vamos analisar as regras do ser humano: Tu é uma criança e não sabe discutir, ninguém tá mandando alguém aqui acreditar em Deus, na bíblia ou na ciência.
Vamos analisar do "seu" ponto de vista bíblico: Eu sendo pecador, mentiroso ou não, Deus não deixará de existir por causa disso...

Cresça, criança... deixe sua arrogância pra trás e vc crescerá em sabedoria de vida... Fica a minha humilde dica de ser humano pra vc... :ae
#384929 "Fica a minha 'humilde' dica de ser humano pra vc"

Humilde? vamos ver ^^

"Vc não é ninguém nesse forum pra julgar necessário ou não o debate desse assunto!"
"Tu é uma criança e não sabe discutir"
"Cresça, criança... deixe sua arrogância pra trás e vc crescerá em sabedoria de vida"

Em um comentário pequeno você "humildemente" me julgou criança(2x) arrogante e que não sabe discutir.
Maaass vamos deixar a sua falsa humildade de lado e vamos ao que interessa certo? ^^

"Vamos analisar do "seu" ponto de vista bíblico: Eu sendo pecador, mentiroso ou não, Deus não deixará de existir por causa disso..."

Re-leia meu post, talvez aprenda algo.
Eu não disse que baseado nesse versículo Deus não existe.
Estou dizendo que o SEU DEUS disse que aquele que não segue os seus mandamentos e ainda assim diz o conhecer, esse, o SEU DEUS chama de MENTIROSO!

Tendo em vista que é impossível estar num fórum desse tipo, e ainda assim seguir os mandamentos de Deus, eu posso afirmar que quem está aqui e diz crer em Deus( baseado no que diz o SEU DEUS) é mentiroso.

Baseado no fato de que quem "defende" a Deus nesse debate, é mentiroso, eu posso dizer que esse debate é desnecessário.

Já que você gosta de falsa humildade, fica a dica: Ataque o meu argumento, não a min ok?
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384932 Nem terminei de ler a sua mensagem, e já vou atacar o seu argumento.... DE NOVO

Leia a pergunta do tópico... agora leia sua primeira mensagem... ninguém quis saber o que o "nosso" Deus tem a dizer do que "nós" fazemos aqui, o cara perguntou: Quem acredita em Deus....

pronto, ataquei a sua mensagem. =/

AHHH, antes que eu esqueça... não espere que eu continue te respondendo... quer uma conversa amigável? comece perguntando de forma amigável.
#384935 "ninguém quis saber o que o "nosso" Deus tem a dizer do que "nós" fazemos aqui, o cara perguntou: Quem acredita em Deus....."

Eu respondi no primeiro post: "Não acredito em Deus"

Mas você ignorou a resposta. ^^

Continuando o raciocínio:

Como você diz crer em Deus e não quer saber o que o SEU DEUS tem a dizer sobre o que vocês tem que fazer aqui?
Você ignora a opinião do seu Deus?

Segundo o ensinamento do seu Deus você não pode dizer que acredita nele e pecar.

Logo todos os que dizem aqui que acreditam nele estão mentindo o que me leva a crer que TODOS aqui são descrentes por tanto não há o que debater.

(LEMBRE-SE que o SEU DEUS disse que para você ter o direito de dizer que acredita nele você tem que seguir os mandamentos dele)

PS: Responda todo o argumento dessa vez por favor e não somente a área que lhe agradar +.