Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384937 Cara, não vou continuar nesse seu joguinho de pergunta e resposta... é até engraçado ver você utilizando essas perguntas, já vi em tantos outros lugares...

Não preciso te responder e nem provar nada, minha resposta ao tópico eu já dei, assim como respondi educadamente as perguntas do ThiagoO. Se ele voltar a postar aqui e dirigir alguma pergunta a mim, eu vou responder, pq o cara soube ser educado, já vc, foi até engraçado e arrogante, David Deangelo?

"Responda o que o SEU Deus está dizendo".. "Não sou eu, é o SEU Deus que está dizendo"...
Meu DEUS tem inúmeras formas de falar comigo, minhas respostas eu dou para Ele e não para você... Te responder algo é a mesma coisa que perder tempo, pq vc não dará importância ao que estou respondendo, assim como não darei importância ao que vc comentar...

Se quiser ter um debate comigo agora, mande mp, talvez eu perca algum tempo te respondendo, dependendo do seu nível de educação... pq não vou seguir discutindo contigo aqui.

Melhor ainda, crie seu próprio tópico: "O que os que creem em Deus estão fazendo aqui? respondam minhas perguntas manjadas copiadas do google."

Quem sabe não apareço por lá pra gente discutir.

Até lá, passar bem.
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#384939 Legal
Faça como quiser ^^

Afinal você tem o direito de responder quando e quem quiser.
Agora não me acuse de ser mau educado por favor, afinal eu não te tratei mau em momento algum.

Já você com sua falsa humildade me chamou de criança, arrogante, disse que eu não sei debater, e por final está indo em bora sem nem ao menos responder meus argumentos.

Espero que o fórum esteja vendo o tipo de pessoa que está se formando aqui dentro.

O tipico "agressor fujão"

Agride, critica e quando confrontado foge.

Só pra deixar claro que mais uma vez você está sendo irracional dizendo que seu Deus tem enumeras formas de falar com você, uma delas é a bíblia e você viu o que ela fala sobre crer e não praticar certo?

Mas como você será um rapaz bom e maduro não fará criancices e irá se retirar de forma madura e sem perder a postura ^^

Felicidades com seu amigo imaginário.
Abraço. ^^
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384943 Baseado no meu argumento, eu te peço perdão por ter sido mal educado e ter te ofendido, me senti ofendido com a sua forma de escrever, mas isso não justifica minha atitude infantil.

Quer que eu responda suas perguntas? Ok, farei o possível... ignorando a nossa discussão aí atrás, poderia colocá-las em uma nova resposta? pode mandá-las por mp se preferir, pq não quero aumentar minha jornada pua com uma discussão aqui.

Abraço e desculpas novamente pela minha atitude, amigo de jornada! :sorri
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#384944 Acredito em Deus como uma forma de acharmos um motivo para viver e lutar contra as nossas dificuldades e nunca perdermos o foco de nossas vidas. Acredito que exista o alguém que construiu isto tudo, mas o principal motivo de eu acreditar em Deus, é que se eu acreditar nele, eu acredito em mim. É uma forma que achamos de conseguir uma confiança que nunca acaba, pelo meu ponto de vista.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
DEBATE - VOCÊ acredita em Deus?

Um "SIM" ou um "Não" ja bastasse, não precisa dar satisfação :bravo

Nego fala "Sim, pq bla bla bla bla, sem deus todos iriam sair matando" - Vem um Ateu e cai matando em cima do cristão.
Nego fala "Não, pq bla bla bla bla, Thor é a mesma coisa que Deus, mas você acredita em Thor? Não! porque eu deveria acreditar em Deus então?" - Vem um cristão e fala que o cara ta possuido...
obs: os argumentos que citei, foi de exemplos em idiota. Não vem me chamar de arrogante e de cretino por causa disso ¬¬

brincadeira isso velho, sera que vocês não estão cansados de saber que esse assunto sempre gera confusão?

SIM
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385069 Sim acredito em Deus, eu não sei exatamente oque ele é, mas eu sei oque ele não é...sem mais, não irei expressar minha opinião mais afundo, porque respeito a "religião" de todos, mas não sou religioso, isso pra mim é perda de tempo e foi inventado pelas mesmas pessoas que mentem, matam, manipulam e abusam do poder para controlar os mais fracos, e é claro só querem dinheiro e não se importam nem um pouco com você ou sua família...já acabei falando demais.... :lingua
chuck bass

Veterano - nível 3

#385082 acredito sim, e respeito quem não acredita, cada um é cada um.

mas muitas vezes, não digo todos, quem não acredita em Deus geralmente se acha o dono da verdade e não consegue aceitar que o outro acredite.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#385160 Eu acredito em Deus! Leia a Bíblia, qualquer outra dúvida é so me adc no msn: [email protected]
Deus criou o universo, criou infinitos planetas e seres, só não temos ligação com esses seres perfeitos porque nós, a raça humana foi a unica que caiu em pecado no universo, nossos primeiros pais comeram da fruta que era proibido de até tocar... nosso planeta caiu em desgraça, hoje nóis sabemos o que essa desobediencia nos custou.
Agora pra recuperar seus filhos amados, Deus enviou seu Filho Unigenito Jesus para viver como nois, e morrer e reviver no terceiro dia para ir ao céu e está até hoje intercedendo pela gente no santuario celestial a destra de Deus!!!
Hoje temos o direito do perdão dos nossos erros e falhas como ser humano, devemos adquirir um carater justo diante de Deus, depois que Jesus encerrar a causa de todos, ele retornará a essa terra, sim, muito em bréve ele virá, resgatar quem o esperou, prometeu e será fiel, trará a paz e a justiça a todos enfim!!
Acredite ou não Ele virá, aceite ou não Ele virá, e você ainda tem tempo pra ficar do lado de Deus.
Além de Deus existe o diabo, sim ele existe, esse anjo rebelde que iniciou toda esse conflito la no princípio, aonde a terra nem existia ainda, la no Reino de Deus, um lugar tão real como qualquer outro lugar que você tenha visto, Nova York, Tóquio e Londres não são nada em comparação a esse lugar!!!
E quando Jesus retornar Ele nos levará a esse lugar, a morar para toda eternidade, sim, a eternidade das eternidades, nois seremos sempre jovens e nunca nos cansaremos, nunca ficaremos entediados ou tristes...
Poderemos alcansar voô a planetas distantes, compartilhar de tesouros de entedimentos adquiridos durante séculos e séculos de outros seres que não cairam em pecado.
Todas as faculdades se desenvolveram, haverá sempre um infinito e além para descobrirmos, novas alturas a atingir nos conhecimentos e muito mais!
Editado pela última vez por mozart em 26 Set 2011, 13:31, num total de 1 vezes
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#385167 Eu não acredito não, acredito no universo, no qual nós não somos nem um grão de areia em uma praia.
Eu respeito as pessoas que são crentes na existencia de um deus, mas prefiro acreditar nas teorias mais racionais, como a do Big Bang por exemplo.

Se você está com dúvidas, procure ler bastante, e pegue aquilo que te faz se sentir melhor.
Abraço