Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#384366 HAHAHA , cara minha teoria de Deus é meio estranha ...
Acredito que num futuro muito distante , cientistas descobriram a maquina do tempo,
nessa época , a terra era extremamente violenta , pessoas se matavam por petrólio e ouro, então um desses
cientistas teve a maravilhosa ideia de criar um personagem chamado Jesus , que voltou no tempo e deixou suas "REGRAS"
para a humanidade , que passou a seguir seus "MANDAMENTOS" e a sim a terra foi um pouquinho melhor que antes.

Tambem acredito que a igreja no tempo de inquisição moldou a biblia para fins lucrativos...
:louco
marden

PUA EXPERT

#384372 Olha cara eu acredito, mas algumas vezes fico meio confuso por conta de algumas evidências.
Em geral eu acredito :yaaah

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384374 Prize

Apoio você na questão do respeito, para ateus ou fieis, o respeito é fundamental...

eu acredito em Deus, so que me questiono sobre os ensinamentos da igreja

Deus sabe de tudo, Deus ja sabe nosso futuro? para que estudar pickup então, se todas as mulheres com quem vamos interagir ja estão todas pré selecionadas por Deus...
JimArcAngel

PUA EXPERT

#384376 Acredito sim, sem duvidas ele existe e eu sou prova disto.
quando eu era pequeno meus dedos eram todos rachados eu havia ido em mais de 10 medicos e todos flaram q nao tinha cura, ae fui a igreja, a pastora orou e dpois de alguns meses eu fui curado, quem me curou sim foi ele Deus. :)
jose augusto

Veterano - nível 10

HAHAHA , cara minha teoria de Deus é meio estranha ...
Acredito que num futuro muito distante , cientistas descobriram a maquina do tempo,
nessa época , a terra era extremamente violenta , pessoas se matavam por petrólio e ouro, então um desses
cientistas teve a maravilhosa ideia de criar um personagem chamado Jesus , que voltou no tempo e deixou suas "REGRAS"
para a humanidade , que passou a seguir seus "MANDAMENTOS" e a sim a terra foi um pouquinho melhor que antes.

Tambem acredito que a igreja no tempo de inquisição moldou a biblia para fins lucrativos...

[centro]Hahahahahaah" Que teoria em brother. Ta assistindo muito filme de Ficção em ?! :louco HAHA''[/centro]

Ué... Achei engraçado mas não descarto a possibilidade !! rsrs"
n3rd

Veterano - nível 9

#384390 [centro]nunca tive dúvida em relação a isso.
até pq.. uma vida sem Deus.. é uma vida sem esperanças.

sua existência se resume a pegar mulher.. pegar mulher... pegar mulher?
tudo na nossa vida passa, principalmente ela (vida).

então acho que devemos acreditar e ter esperança em algo melhor. ;D[/centro]
Trick Boy

PUA EXPERT

#384391 Sou Ateu, mas respeito a crença de todos...cada um segue oque quizer .

ps: Não sou a favor de debates sobre religião no forum...por que religião da muita confusão por parte de alguns.
Bruce

Veterano - nível 10

#384394 Eu acredito em Deus sim. Só não tenho religião. Pois tem algumas religiões que, pra mim, não são cabíveis. Respeito quem pratica, mas não participaria nem se me pagassem. As que tem base no espiritismo são bastante lógicas e bonitas em sua filosofia. Se um dia eu tiver uma religião seria por ai.

Hugs!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#384402 Cara, sim, eu acredito em Deus, não sei se foi ele quem criou tudo, mas acredito nele com certeza!

Eduardo Ourique escreveu:HAHAHA , cara minha teoria de Deus é meio estranha ...

:louco

KKK, cara, eu adoro teorias com maquinas do tempo *-*, só que é meio tenso, porque tipo, esses dias eu tava pensando numa coisa tipo essa ó :
Meu avô morreu, então eu fui na maquina do tempo e salvei a vida dele, ok, mas se ele esta vivo,então, eu não nunca voltei no tempo, então ele continua morto o_o, entendeu? KKKKKK