Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lacoste

PUA EXPERT

#517393 Acredito sim, e por experiencia própria,é só a gente olhar pra dentro de si mesmo e perceber o quanto perfeito a gente é,olhar para o céus e refletir,como pode todos esses gases combinar com oxigênio,como pode só um planeta ter vida sendo que existe 9 no sistema solar,como pode ter milhões de animais e só a especie humana ter um lado racional.

Se a gente ler a bíblia no apocalipse temos a seguinte noção que no final dos tempos,nascemos pra ser escravos,vivemos na Matrix,imposta sobre um grupo secreto,duvida vai lá e pesquise.

È só olhar pela janela,quando você vai trabalhar,vai no shop,vivemos num mundo no qual trabalhamos pro governo,e somos condicionados a não saber a verdade,tudo que esta escrito nos livros de historia da escola é mentira.

Somos escravos,não sabemos da verdade.

Eles usam mensagens que você não percebe, só seu subconsciente e ai que surgem as duvidas.

Quem conhece sabe de quem eu estou falando.

Pra quem não conhece,com prazer apresento eles.

Os illuminati

Foda-se eles.

Preparem-se para Nova ordem mundial

Fico com duvida,vai lá e investigue.

Todas profecias bíblicas foram realizada.

Já vivemos no Apocalipse

Se é baboseira tudo o que eu falei.

Porque as palavras nova ordem mundial esta no dólar ? Ta com duvida ? olhe !

Imagem

Conhecidíssimo não ?

Olhe esse site e veja.

http://sitanimulli.amo puabase.com/2011/01/illuminatis-quem-sao-ou-o-que-querem.html

A isso é só uma conspiração de merda !

Isso é o que esta encaminhando pra acontecer.

Se você não acredita em Deus,nada contra,problema seu com ele.

Eu acredito 100%
Editado pela última vez por Lacoste em 19 Jan 2012, 22:29, num total de 1 vezes
Índio

Aprendiz

#517413 Bem, eu sou deísta. Ou seja eu acredito em Deus só não acredito em todas essas religiões que foram feitas, que hoje perderam o sentido principal, amar Deus, e agora só é usar Deus para ganhar dinheiro. Imperdoável! :emburrado
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#518067 Acredito com certeza, não só por uma questão de fé, mas também por lógica. Não dá pra acreditar que tudo que existe surgiu do acaso cego, e olha que já estudei alguns livros de filosofia e física quântica. O que não acredito é em tudo que está na Bíblia, pois foi escrito por seres humanos e, além do mais, a Igreja Católica escolheu os livros que considerou convenientes pra compor a Bíblia.

Ps. Mas acho o livro de Eclesiastes muito bom! :ae
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:CLARO QUE SIM!!

E o melhor

por uma razão científica

Pense: O universo surgiu duma explosão, explosão :lingua , mas explosão de que? Ahh de um negocio que está concentrado em um ponto aí do nada...

Mas quem colocou esse negócio la??

O próprio meu caro... :yaaah

Ah pode ser que alguem fale que esse negócio surgiu da concentração de energia que se transformou em matéria conforme a teoria de Einstein...

MAAASSSSS

Quem que colocou essa energia lá??? Sempre existiu?? Tudo tem sua origem... Quem tem a resposta???

Tem jeito não, pior que acreditar em algo que você não vê é acreditar em algo que não tem respostas...

Sacou??? Nunca deixe de acreditar meu amigo, é cientifico como eu mostrei, a pior coisa que voce pode fazer é abandoná-lo...

Absss

Claro que sim! Não SÓ POR ISSO + por muitas outras experiencias que tive e pelo que sinto
Ricardo Crapanzani

Aprendiz

#520867 Eu acredito.
Tenho uma visão mais divesificada, causa/efeito de tudo aquilo que o homen não criou, foi deus que o fez. Acredito que o homen naum foi o unico ha habitar o universo pois não deve haver egoismo que é o principal sentimento que move outros defeitos da humanidade, se não houvesse tal a razão sempre estaria certa. É issu que acredito.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#557846 acredito sim. cada um tem sua crença e etc, eu TODOS os dias rezo para Deus a noite e agradeço a ele de manhã enquanto escovo os dentes etc pela vida que eu tenho. Isso ja faz algum tempo (3 anos em media), e desde que comecei a fazer isso SEMPRE fui uma pessoa muito feliz, antigamente ficava pensando quando eu ia morrer, pra onde eu iria parar e tal, ficava só pensando em morte quase, depois que comecei a fazer isso de agradecer a Deus nunca mais me veio na cabeça esses pensamentos ruins. Faço esses agradecimentos também por conta do livro "O Segredo", em que nós agradecemos sempre e fazemos "encomendas" para o universo, e no caso o universo tem um dono, que é Deus. Essa é minha opinião.

Sobre ser ateu, respeito quem seja ateu de verdade. O problema é que tem muita gente que se diz ateu simplesmente por ser ateu estar na moda -.-', chamam os crentes de "cegos" e infantis, mas na verdade quem age dessa forma são esses modinhas. Antes de falar mal de algo, devemos pelo menos ter um conhecimento mínimo sobre o mesmo.
sr.stum

PUA Avançado

#557898 Ateu em nome de Jesus kkkkkkkk

sou Ateu ,deus é uma desculpa para não procurar respostas para o desconhecido.
"é o plano de deus"
"deus quer assim"
"deus está te testando"
"as tormentas de hoje é sinal da volta de jesus" .... não preciso dizer mais nada