Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mineiro 3310
#384400 Fala galera, como vocês estão?

Eu sei que estão bem....

Bom, mais uma vez, venho aqui postar mais um artigo a fim de contribuir para o conhecimento de vocês.

Tive esta ideia agora, enquanto cozinhava o almoço de amanhã... :) Vamos lá.

Quando dizemos que somos PUAs, queremos dizer que somos artistas da sedução, ou, em outras palavras, somos bons em pegar mulher. Mas, a maioria de nós, não nasceu com essa habilidade, fazendo com que procurássemos ajuda em sites, fóruns, livros e outras coisas.

Mostramos nossas habilidades e, através da criatividade, nos sobrassaímos dos outros homens, fazendo com que, consequentemente, as mulheres nos notem e se interessem por nós.

Mas como podemos ser versáteis?

Claro, cada um nasceu com um tipo de habilidade diferente, o que nos torna melhores que outras pessoas em certas atividades sem muito esforço, também conhecido como dons.

Mas isso não impede de que possamos aprender outras coisas as quais não levamos muito jeito. Se usarmos nossa força de vontade, com algum esforço, ou muito esforço, aprendemos coisas que duvidávamos que aprenderíamos.

Quando digo versatilidade no mundo PUA, quero dizer que devemos aprender certas coisas que sabemos que agrada as mulheres, mas que por preguiça ou machismo, nós homens, deixamos de fazer.

Sabemos o quesito básico, como: Manter a higiene, andar sempre bem vestido, etc... Mas, aqui vão algumas dicas que você pode utilizar para se diferenciar de outros homens:

APRENDA A COZINHAR

Imagem

Toda mulher adora ver um cara que sabe cozinhar, principalmente se você estiver cozinhando para ela. Não sei explicar exatamente o porquê, mas elas adoram um homem na cozinha, isso faz você ganhar pontos com ela e ainda, pode render uma noite daquelas.

APRENDA A DANÇAR

Imagem

Isso é muito importante. Claro que não precisa se tornar um professor. Apenas o básico de uma boa dança e muita cara de pau, já fazem você ganhar vários pontos quando sair com alguma mulher, ou, até mesmo, se acabou de conhecê-la. Isso te dará a chance de muitos kinos e uma conversa ao pé do ouvido. Elas simplesmente adoram.

SEJA CRIATIVO

Imagem

Esta parte é a mais importante, pegue tudo o que você sabe e crie algo que ninguém nunca fez a ela antes. Saia com ela para lugares diferentes, deixe-a sempre na expectativa e na curiosidade, fazendo com que ela nunca saiba o que você estará aprontando, assim, você será sempre imprevisível.

Bom galera, é isso, espero que tenham entendido o recado e espero ter ajudado vocês.

Claro que existem inúmeras opções que você pode aprender a fazer para agradar uma mulher e estas são só algumas coisas que eu venho aprendendo.

Abraços.
rotch
#385999 Gostei muito da idéia proposta !

Coisas que custumo destacar além de conhecimentos em gastronomia , a arte também é muito importante
Cara acho que você focou duas coisas muito importantes :ae

Eu por exemplo gosto muito de vinhos e violão , você não precisa ficar igual um louco atras disso
alem disso ser uma terapia para você , tras grandes vantagens :)
ndnb
#386017 No momento tenho me dedicado muito as minhas produções musicais, já que não para de aparecer gravadoras querendo assinar minhas musicas :D
E fora o suporte incrível que os DJs da radio Bassdrive tem me dado até então. E pretendo de tudo um pouco: Tocar violão/bateria/Guitarra/Piano, virar DJ...quem sabe ter uma banda, ou um álbum inteiro gravado por mim mesmo, quando eu já estiver habilidoso com os instrumentos :).
Pensando também em fazer dança quando eu puder. Mas por enquanto, foco na musica eletrônica!
Ótimo post cara, sem dúvidas, quanto mais formos nos aprofundar em diversos ensinamentos, melhor :legal