Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#384529 Ola galera do pua eu sou novo aqui. e tenho uma grande duvida. ser bruto com as mulheres e bom em certos momentos ?? pq sou muito bruto
inconscientemente quando menos espero dou uma patada em alguém sem querer muita gente diz que isso e ridículo mais não consigo me controlar sai sem querer! e muitas vezes isso com mulheres que tipo não tu lero perguntas idiotas. tolerância ZERO o que vc acham alguém aqui tem o mesmo problema ??
giovannifavorito

Aprendiz

#384542 Cara Aconselho a você a ler algum livro de sedução, mas você precisa ser amigável e tranquilo não o homem da caverna, esite uma tecnica de sedução que é chamada de neg, mas não adianta te eplicar aqui você tem que ler o Livro do Mystery Method e outros para entender melhor!

Espero ter ajudado amigo! Abraço :ae
jppaulinho

Veterano - nível 3

giovannifavorito escreveu:Cara Aconselho a você a ler algum livro de sedução, mas você precisa ser amigável e tranquilo não o homem da caverna, esite uma tecnica de sedução que é chamada de neg, mas não adianta te eplicar aqui você tem que ler o Livro do Mystery Method e outros para entender melhor!

Espero ter ajudado amigo! Abraço :ae

Precisa mesmo ouvir isso aqui do fórum!, quando falei é por conta de um embasamento teórico do caralho!Mais santo de casa nunca faz milagres ?! kkkkkkk,

(mas nem faz mal também kkkkk)

Abraços!!