Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ace~

Aprendiz

#384822 Cara, sério, pára pra pensar um pouquinho: acha mesmo que uma mulher tem 19 cm de profundidade?

É cada coisa que eu leio XD
SUBZERO

Aprendiz

#384826 hauhauhau... Já até pesquisei sobre isso na internet... meio tenso
mais no meio das pesquisas achei que a média do brasileiro era 15cm.
Tô acima da média hehe. :yaaah
kkkkkkkk bolei de rir com a teoria do Mestre Miyagi
Valeu.
Sephi

Veterano - nível 9

#384828 Se fosse em outro lugar, outro fórum... eles iam escrever +- assim

"Sério... Faz o seguinte pega ele joga para trás e enfia no C#

Mas o povo aqui é muito gente boa e espero que ninguém vá escrever isso para você :mau , uma dica, em próximos relatos, se for falar sobre isso evite usar esse tipo de detalhe... se não quiser ser zuado e nem sofrer "BULINGUI"
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#384909 se não me engano a média é de 12 a 15 cm

de 16 a 19 é acima da média

mas tamanho não adianta nada se não saber usar, se o prazer da mulher fosse medido pelo tamanho do pênis os japoneses estavam fudidos e os africanos seriam os maiores pegadores do mundo
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#384917 Hahahahahahah eu to rachando o bico aqui ....

"30 cm é a media"? aonde mano na africa? so se for!

"Eu nasci com 19 cm" - aaaaaa véi !!!, ahahahhahha

Quanto a sua duvida, faça uma pesquisa no google e veja o que é considerado grande ou nao.

ahhahahha eu nasci com 19 cm foi mortal einh....
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#384920 Eae fi as pampa... entaumm...

De todas as minhas amigas q tenho até agora e lendo algumas revistas, jornais e até playboy... na média da rola brasileira gira em torno de 12cm a 15cm...tu está acima da média brasileira haha... ...pq a média africana é de 18cm a 20cm....e nos EUA ñ foge muito da média brasileira.

...E... nem esquenta a cabeça com isso...Lembre-se que você não deve levar em consideração o que as mulheres dizem mas as suas ações e reações também...

...Não se esqueça, use camisinha...e na "hora h"... faça-a lembrar sempre de você...como se para ela vc fosse o único... e também ela merece gozar... Mas gozar sem usar as mãos e a língua ehm?!..hahah

Abrzzz...