Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#384724 O mais importante é a qualidade nas preliminares. Dê um lida num artigo no forum que fala de Kino.

E só lembrando, use preservativo.
slarkk

PUA Avançado

#384734 Acho que não é normal não, vai no seu médico urologista e pergunta sobre os métodos para aumentar o pênis.
O normal é de 25 a 27cm nos brasileiros.

Abraço :)
Bruce

Veterano - nível 10

#384792 Cara... Amarra teu bilau com um barbante, bota uma bigorna na outra ponta da cordinha e joga da varanda do prédio, meu amigo. 19 cm? Não, meu amigo... Tá ruim a parada. kkkkkkkkk'

Entre brasileiros o normal é ter mesmo uns 30 cm, até criaram a técnica da régua. Quando seu pingolim atingir o tamanho da régua, você tá pronto pra vida sexual. kkkkkkkk'

Ondas tiradas, deu a impressão pra ela que você fica com a trena medindo o pau dia a dia no banheiro... E isso pega bem não, meu jovem... kkkkkkkk'

Se procurar no Google vai ver a média dos outros países e o que é considerado um pau "grande". Mas como diz o ditado:

Palavra de quem sabe[centro]Imagem

Off topic:
Mestre Miyagi diz: Não adianta ter a Espada Justiceira se não souber aonde fica o Olho de Thundera da moça...[/centro]

Ah! Falando da possível relação sexual... Preliminares na veia, jovem. Tem muitos artigos que falam disso no nosso fórum. É só procurar. Escute os conselhos do Mestre e entenderás a virtude... Hugs!
Hamunaptra

Entusiasta

#384795 É o tipo de coisa que eu nem costumo responder viu... afff.. kkkk, mas vamos lá:
Você ja parou para ver em uma régua o que é 19cm?
É material pra caralho véi!
Eu falo isso porque eu sou um negão, e modéstia a parte... Foda-se o tamanho, a média brasileira é de
15cm. Sendo grande ou não, vai do portador do material! Se vais perder a virgindade, curta e faça mesmo!
É uma experiência gostosa e que você precisa!
mlklove1010

#384815 fala que vc é virgem!!
e pra ela ir com calma!!!!!!!!
flw