Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
StanFR

Aprendiz

#384957 Fraquinho. É bom chamar ela pra ir aí, e enquanto ela está chegando, cê usa aquelas bombas à vácuo, sabe?
Quando ela chegar você já pelado faz um pintocóptero, ela não vai resistir.
El Bravo

PUA Avançado

John008 escreveu:Tou morrendo de rir das respostas da galera aqui.. :) :)

A maioria dos comentários são inúteis. Mas não sei se o autor estar "tirando uma".
" Eu nasci com 19 cm ". Pô velho, brincadeira hein.

Abraços
Chillerman

PUA Avançado

#385015 É bom vc ver isso aí. Eu rancaria metade.

[centro]Um amigo meu não consegue nem ir no banheiro. Quando ele vai fazer o número 2 ele tem que botar o bilau pra fora do vaso. Porque se ele coloca ele pra dentro do vaso, o ** pisca de medo e ele não consegue fazer o número 2.[/centro]

Pensa Nisso!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#385020 NEGO CONFUNDE CENTÍMETRO COM MILIMETRO KKKKKKKKKKKK
morro de rir, cada coisa que brasileiro arranja... e AINDA ACHA QUE É GRANDE!
bom, ao tópico brother, "tá bom" po
foi nojento dizer isso, mas é a verdade
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385037 Aff...esses caras são uns mentirosos, aposto que a maioria que tentou inferiorizá-lo em relação á teu pênis, não chega nesse tamanho... enfim, garotinho o tamanho não importa...tudo bem assim como os homens, mulheres com mais atributos físicos nos deixam com mais tesão, algumas mulheres ( a maioria) não liga para o tamanho, mas algumas ficam mais empolgadas, tamanho não é documento man, um rapaz pode ter um pênis perfeitamente normal e dar muito mais prazer á uma mulher, você deve saber usá-lo, geralmente homens com o pênis mais avantajado acabam encomodando a mulher, a machucando... nem sempre sentem prazer, aprenda isso " o sexo é 90% mental e apenas 10% físico". Sem falar que o tempo extimado que os homens aguenam transando é de apenas 15 minutos, e muitos têem dificuldade para dar a segunda, e é vergonhoso! Eu particularmente tive o primeiro orgásmo depois de 2Hs e alguns minutos na minha primeira vez...assim como eu disse o sexo é mais mental do que físico, garotinho, agora é só se cuidar e partir para oa abraço! :ae