Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
otsugua

Aprendiz

#385651 Sabe como eu faço pro meu ficar do tamanho do teu??
Dobro ele ao meio!!
RSrsrs Brincadeira, cara...você está dentro da média!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#385717 Opá acho que vocês estão brincando com migo!

Por que eu fiquei encucado com um monte de trocha zuando que é pequeno e tals mas uma coisa!
Eu não sou negro e tenho 15 anos e 19cm de comprimento e 15 de cirguncferencia! e tinha louco falando que a média é de 25 a 27cm do Brasileiro HAHAHA! é se o cara tiver 2,20 de altura e for negro quem sabe mas a realidade é que a média de penis ereto do Brasileiro é de 14,5 cm e só 15% da população tem o penis maior que 17 cm http://www.cirurgia-plastica.com/tamanho-penis/!
Então é isso galera só deichei esse comentario para os ignorantes que em vez de ajudar ficaram zuando o que na realidade é GRANDE mesmo! mas eu sei que é dificil para um homem comentar que o penis do outro é grande desculpa!
Agradeço a todos que ajudaram!

:ae

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

Trick Boy escreveu:cara...comparado com o meu, tu precisa usar lupa ai.

19 só ...cara eu tenho 13 e o meu tem 22. hahahha, imagina quando eu tiver na sua idade. :palhaco

Não força né cara eu não to zuando!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

Chillerman escreveu:É bom vc ver isso aí. Eu rancaria metade.

[centro]Um amigo meu não consegue nem ir no banheiro. Quando ele vai fazer o número 2 ele tem que botar o bilau pra fora do vaso. Porque se ele coloca ele pra dentro do vaso, o ** pisca de medo e ele não consegue fazer o número 2.[/centro]

Pensa Nisso!

kkkkkkkkkk
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu não sou negro e tenho 15 anos e 19cm de comprimento e 15 de cirguncferencia! e tinha louco falando que a

oo que ? 15 cm sde circunferencia? é mais grosso que uma bola de handeboll u.u , se for milimetros é mais fino que uma caneta bic!

Cara, tão zoando pq acha que você ta zuando tbm.
e primeiro, foda-se quem tem pau grande, o meu pau deve ter de 15 a 17 cm ereto , eu nem sei nunca medi e nem preciso ou pretendo, mas com ele já fiz algumas hb's chegarem ao orgasmo, e o melhor já fiz 2 chegarem ao orgasmo nas préliminares, sem nem usar o penis, ou seja, o tamanho não importa, você póde ter um penis de 2metros, mas se vocâ não souber usar, não alcançar o ponto "G" DA hb, pouco vai adiantar.
Eu já sei o ponto G , H, I e O JOTA, SOU UM PUA CAFAGESTE APAIXONADO POR XOXOTA. :louco :louco :louco
Cara leva na esportiva, come a porra da xoxota da hb e se foda o resto, tu ficou muito sentido pelos comentários, liga o foda-se., tenha atitudes alfa.
Um alfa nem criaria esse tópico, ele pensaria,: Foda-se o tamanho do meu pau, o que importa é o que eu penso, e não o que eles pensam.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

ONE escreveu:SÓ ISSO? EU TENHO 40 CM DOBRADO! HAHAAHAHAHA'! Cara que pergunta besta ... 19 cm e se queixando ... tem que vê isso aí rapaz!

Eu não estava me queixando cara só Estava com uma duvida!

Ah e são poucos os que tem maturidade para responder a minha divida 80% zuou acho que vocês deveriam rever os conceitos por que só pode tar cheio de beta aqui, cada vez que um outro pua for querer tirar uma divida 80% ficar zuando, só desanima as pessoas, mas acho que me enganei que ao comentar isso com esse povo eles me ajudariam !

Desculpa galera mas é a verdade!

Ah e eu não sabia só fui pesquizar depois que os cara ficaram zuando!