- 26 Set 2011, 23:14
os caras não perdoa mesmo .. kkkkkkkkkkkkk'
- 26 Set 2011, 23:29
Pensava eu que trollar o tópico dos outros era motivo de Ban.
- 26 Set 2011, 23:33
kkkkkkkkkkkkk a média é 15 cm
- 26 Set 2011, 23:36
Eu também pensava!!
BagoMestre escreveu:Pensava eu que trollar o tópico dos outros era motivo de Ban.
Eu também pensava!!
- 26 Set 2011, 23:41
Meu caro... o que você esperava? Você vem aqui no fórum e diz o tamanho do caule da rosa, cara, sejamos francos você sabia muito bem que era acima da média, a maioria inclusive eu zuou porque você quis tirar "vantagem" , numa próxima, evita esses tipos de detalhe, e se serve de conselho isso não acontece só com você, na revista Playboy direto mas direto tem gente que pergunta e dá o tamanho só para se mostrar, não sei se esse é o seu caso, mas é o mais evidente...
- 26 Set 2011, 23:48
oo que ? 15 cm sde circunferencia? é mais grosso que uma bola de handeboll u.u , se for milimetros é mais fino que uma caneta bic!
Cara, tão zoando pq acha que você ta zuando tbm.
e primeiro, foda-se quem tem pau grande, o meu pau deve ter de 15 a 17 cm ereto , eu nem sei nunca medi e nem preciso ou pretendo, mas com ele já fiz algumas hb's chegarem ao orgasmo, e o melhor já fiz 2 chegarem ao orgasmo nas préliminares, sem nem usar o penis, ou seja, o tamanho não importa, você póde ter um penis de 2metros, mas se vocâ não souber usar, não alcançar o ponto "G" DA hb, pouco vai adiantar.
Eu já sei o ponto G , H, I e O JOTA, SOU UM PUA CAFAGESTE APAIXONADO POR XOXOTA.
Cara leva na esportiva, come a porra da xoxota da hb e se foda o resto, tu ficou muito sentido pelos comentários, liga o foda-se., tenha atitudes alfa.
Um alfa nem criaria esse tópico, ele pensaria,: Foda-se o tamanho do meu pau, o que importa é o que eu penso, e não o que eles pensam.
Seja um alfa, se tão trollando teu topico, trolla o cu da hb que quer dá pra tii !
Se trollaram teu tópico não liga man.
Mas admite, tem uns comentários que fazem o carar chorar de tanto rir !
Eu não sou negro e tenho 15 anos e 19cm de comprimento e 15 de cirguncferencia! e tinha louco falando que a
oo que ? 15 cm sde circunferencia? é mais grosso que uma bola de handeboll u.u , se for milimetros é mais fino que uma caneta bic!
Cara, tão zoando pq acha que você ta zuando tbm.
e primeiro, foda-se quem tem pau grande, o meu pau deve ter de 15 a 17 cm ereto , eu nem sei nunca medi e nem preciso ou pretendo, mas com ele já fiz algumas hb's chegarem ao orgasmo, e o melhor já fiz 2 chegarem ao orgasmo nas préliminares, sem nem usar o penis, ou seja, o tamanho não importa, você póde ter um penis de 2metros, mas se vocâ não souber usar, não alcançar o ponto "G" DA hb, pouco vai adiantar.
Eu já sei o ponto G , H, I e O JOTA, SOU UM PUA CAFAGESTE APAIXONADO POR XOXOTA.
Cara leva na esportiva, come a porra da xoxota da hb e se foda o resto, tu ficou muito sentido pelos comentários, liga o foda-se., tenha atitudes alfa.
Um alfa nem criaria esse tópico, ele pensaria,: Foda-se o tamanho do meu pau, o que importa é o que eu penso, e não o que eles pensam.
Seja um alfa, se tão trollando teu topico, trolla o cu da hb que quer dá pra tii !
Se trollaram teu tópico não liga man.
Mas admite, tem uns comentários que fazem o carar chorar de tanto rir !
- 26 Set 2011, 23:53
Desculpa se ofendi alguem mas era uma duvida mesmo mano se vocês aceitam como um insulto não sou obrigado a ficar convencendo ninguem que o que eu falo é verdade mas em nenhum momento quis ofender niguem nem se sobresair!
Dieg_Nomi escreveu:Meu caro... o que você esperava? Você vem aqui no fórum e diz o tamanho do caule da rosa, cara, sejamos francos você sabia muito bem que era acima da média, a maioria inclusive eu zuou porque você quis tirar "vantagem" , numa próxima, evita esses tipos de detalhe, e se serve de conselho isso não acontece só com você, na revista Playboy direto mas direto tem gente que pergunta e dá o tamanho só para se mostrar, não sei se esse é o seu caso, mas é o mais evidente...
Desculpa se ofendi alguem mas era uma duvida mesmo mano se vocês aceitam como um insulto não sou obrigado a ficar convencendo ninguem que o que eu falo é verdade mas em nenhum momento quis ofender niguem nem se sobresair!
- 27 Set 2011, 00:08
Não disse que foi ofensa, o que disse foi que a maioria pensou que era mentira ou que você estava se exibindo, dai pelo menos para mim , você deu aquela de "sô melhor que vocês", porem se caso você estiver alguma duvida relacionado a isso, não coloque tamanho, nem detalhes que são ahn... ... "tabus?" para nós homens.