Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#432550 Fala cara! Dá uma conferido no gúgol pra ver se o texto/livro que você está traduzindo não já foi traduzido. Eu vi Telling Lies, ou Contando Mentiras à venda há uns quatro meses. Abçs. Bons estudos.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

wleon escreveu:Fala cara! Dá uma conferido no gúgol pra ver se o texto/livro que você está traduzindo não já foi traduzido. Eu vi Telling Lies, ou Contando Mentiras à venda há uns quatro meses. Abçs. Bons estudos.

neeeem, rs..é muito material secreto do paul....coisas que ninguem aqui já viu...ou se viram não entenderam, este material é apenas para quem fez o curso completo dele, que dura quase dois anos.
SyN

Veterano - nível 6

#432719 muito bom mesmo cara

pra quem se interessar mais por isso tem uma serie inteira sobre isso
o nome é Lie To Me ( em portugues é enganame se puder)

para complementar...
uma outra micro-expressão é um certo nivel de dilatação de pupilas que significa desejo sexual

vlw pelo topico dieguim288
abrass syn
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#433097 Me gusta.

Linguagem corporal e expressões foram umas das primeiras coisas que eu estudei antes de entrar no forum. Acho que é umas das coisas Mais importantes para um PUA
guizera

Aprendiz

#433103 Dieguim obrigado pela explicaçoes , esse artigo esplica muito bem detalhado como podemos interpretar algumas coisas pelas expressões faciais , ate algumas coisas que passavam despercebidas kk vlw.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#434619 Excelente, o seriado Lie to me é muito bom, e o livro do Paul Ekman é maravilhoso, pena q so ta em inglês...

Espero q terminem logo essa tradução, pq ainda não tenho um bom nível de inglês para ler um livro desses...

Valew
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#436026 Só vou te dizer uma coisa. Micro-expressões são mais difíceis do que se possa imaginar, e, mesmo com a análise delas ainda é impossível saber se alguém está mentindo ou não. Palavras do próprio Paul Ekman.

Elas são mais rápidas do que tu possa imaginar. Treinei por meses, e falo com propriedade.

Quando achar que está bom em micro-expressões, jogue truco com jogadores assíduos, e vai ver que, o que sabe, é menos do que pouco.

PORÉM, eu te apoio. Quer mesmo aprender? Vai fundo cara, tu consegue. O próprio Paul levou anos para se consolidar, e ainda assim afirma não saber identificar um bom mentiroso.

De uma coisa podemos ter certeza: Não é como em Lie to Me.

Buona fortuna, força aí, pois, uma habilidade dessas te distancia muito de geral.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#436040 É ótimo ter um artigo aqui sobre micro expressões, é um assunto pouco falado e não tem muitos livros traduzidos para ler.

É a única coisa relacionada a linguagem corporal que não dá para esconder. Inclusive, foi isso que me fez começar a assistir Lie to me. Mas enfim, espero que venha mais coisas sobre esse assunto.

Abraços,
PétersonPS.