Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

rafaelopena escreveu:Só vou te dizer uma coisa. Micro-expressões são mais difíceis do que se possa imaginar, e, mesmo com a análise delas ainda é impossível saber se alguém está mentindo ou não. Palavras do próprio Paul Ekman.

Elas são mais rápidas do que tu possa imaginar. Treinei por meses, e falo com propriedade.

Quando achar que está bom em micro-expressões, jogue truco com jogadores assíduos, e vai ver que, o que sabe, é menos do que pouco.

PORÉM, eu te apoio. Quer mesmo aprender? Vai fundo cara, tu consegue. O próprio Paul levou anos para se consolidar, e ainda assim afirma não saber identificar um bom mentiroso.

De uma coisa podemos ter certeza: Não é como em Lie to Me.

Buona fortuna, força aí, pois, uma habilidade dessas te distancia muito de geral.

disse certo.

por isso que estou indo devagar, quero pegar o maximo da teoria que posso e aos poucos estou indo para a pratica, já tenho tido "micros" respostas satisfatorias....

não tem um mês que fui campeão de truco, rs....conseguindo pegar pouca coisa, coincendencia ?
Homaiss

Aprendiz

#441900 Estudo essa área tem um tempo
Pra quem se interessar, tem este curso em Brasília e em Campinas. Recomendo, o cara é muito gente boa, formado aqui na UnB, até saiu pra almoçar com os alunos

http://linguagemcorporal.net.br/

Mas, pra quem quiser entrar nesse mundo e achar que em um ano vai virar um "Dr Lightman" pode tirar o cavalinho da chuva
Isso daí são anos e anos de prática
E o curso é barato, em comparação com a qualidade. Na época o que fiz saiu por 260
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#469361 Muito interessante,essas microexpressões são muito rapidas msm,no lie to me,as vezes eles ficam revendo gravações,da pessoa que estão investigando,várias vezes para descobrirem sinais de mentira.
LimaJR

PUA EXPERT

#493171 Lie to me reinando no tópico hehe,
Mandou muito bem, tópico organizado e muito informativo, vou me aprofundar mais nesse quesito :D
Parabéns brother
Sartorio

Melhores PUAS

#493815 Bom post, principalmente por conseguir relembrar o trabalho do psicológo Paul Ekman.

As microexpressões revelam muito sobre os pensamentos e sentimentos do outro. Dominar essas habilidades dá ao PUA a capacidade de ler a mente do próximo em um nível que o conhecedor apenas das macroexpressões não consegue.

Esse vídeo sobre as microexpressões é um bom complemento para a moçada, vale a pena conferir. :ae

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F6QOdfPIPwE&feature=related[/youtube]

Abraços!