- 09 Nov 2011, 01:09
disse certo.
por isso que estou indo devagar, quero pegar o maximo da teoria que posso e aos poucos estou indo para a pratica, já tenho tido "micros" respostas satisfatorias....
não tem um mês que fui campeão de truco, rs....conseguindo pegar pouca coisa, coincendencia ?
rafaelopena escreveu:Só vou te dizer uma coisa. Micro-expressões são mais difíceis do que se possa imaginar, e, mesmo com a análise delas ainda é impossível saber se alguém está mentindo ou não. Palavras do próprio Paul Ekman.
Elas são mais rápidas do que tu possa imaginar. Treinei por meses, e falo com propriedade.
Quando achar que está bom em micro-expressões, jogue truco com jogadores assíduos, e vai ver que, o que sabe, é menos do que pouco.
PORÉM, eu te apoio. Quer mesmo aprender? Vai fundo cara, tu consegue. O próprio Paul levou anos para se consolidar, e ainda assim afirma não saber identificar um bom mentiroso.
De uma coisa podemos ter certeza: Não é como em Lie to Me.
Buona fortuna, força aí, pois, uma habilidade dessas te distancia muito de geral.
disse certo.
por isso que estou indo devagar, quero pegar o maximo da teoria que posso e aos poucos estou indo para a pratica, já tenho tido "micros" respostas satisfatorias....
não tem um mês que fui campeão de truco, rs....conseguindo pegar pouca coisa, coincendencia ?