- 26 Set 2011, 14:51
Ai poderosos chefões do PUABASE, isso é algo a se pensar.
Gostei da sugestão, meus parabens.
- 26 Set 2011, 16:24
A ideia é boa, mas imagine como ficaria dificil para a moderação cuidar disso? Teria que ficar reparando em todos os membros e gastariam muito tempo.
O trabalho que eles teriam seria enorme, apenas para colocar mais um tipo de "status". Embora a ideia seja boa, acho que é meio impraticável.
O trabalho que eles teriam seria enorme, apenas para colocar mais um tipo de "status". Embora a ideia seja boa, acho que é meio impraticável.
- 26 Set 2011, 16:32
Apesar de ser uma ótima idéia, acho que a tradicional organização do fórum ja está boa.
mas seria bom fazer um "teste"
mas seria bom fazer um "teste"
- 26 Set 2011, 16:35
A idéia é boa, mas acho que só o fato de ter as paradas de agradecimentos já é o suficiente, muitos aqui se engrandecem com tais, imagine se tivesse medalhas. Tirando o fator que sua idéia não é uma novidade em si, um outro fórum já exerce ela. Em minha opinião seria moldar demais o ego de alguns, e por isso, não daria certo.
- 26 Set 2011, 16:55
A princípio eu gostei da ideia, mas depois que lí seu post comecei a refletir... medalha de feeder para vc!
Kïng escreveu:A idéia é boa, mas acho que só o fato de ter as paradas de agradecimentos já é o suficiente, muitos aqui se engrandecem com tais, imagine se tivesse medalhas. Tirando o fator que sua idéia não é uma novidade em si, um outro fórum já exerce ela. Em minha opinião seria moldar demais o ego de alguns, e por isso, não daria certo.
A princípio eu gostei da ideia, mas depois que lí seu post comecei a refletir... medalha de feeder para vc!