Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mdrol
#385131 Acho uma excelente ideia mano, isso faz com que os outros membros se sintam ainda mais motivados a criarem um tópico ou dar um feed construtivo!
Perigo
#385133 Ai poderosos chefões do PUABASE, isso é algo a se pensar.

Gostei da sugestão, meus parabens.
souph
#385143 É uma boa idéia, vai incentivar a aos menbros ajudar ainda mais os outros e também vai incentivar-los a escrever bons artigos enriquecendo o fórum. Eu apoio a idéia
TheHunter
#385238 A ideia é boa, mas imagine como ficaria dificil para a moderação cuidar disso? Teria que ficar reparando em todos os membros e gastariam muito tempo.
O trabalho que eles teriam seria enorme, apenas para colocar mais um tipo de "status". Embora a ideia seja boa, acho que é meio impraticável.
Ace~
#385242 Sinceramente?

Achei meio desnecessário. O Fórum é bem organizado... por exemplo: os Openers e Rotinas selecionados possuem uma área própria. Os artigos avançados possuem área própria. Não vejo como estes troféus ajudariam em alguma coisa.
Michel_Coruja
#385248 Apesar de ser uma ótima idéia, acho que a tradicional organização do fórum ja está boa.

mas seria bom fazer um "teste" :D
Kïng
#385252 A idéia é boa, mas acho que só o fato de ter as paradas de agradecimentos já é o suficiente, muitos aqui se engrandecem com tais, imagine se tivesse medalhas. Tirando o fator que sua idéia não é uma novidade em si, um outro fórum já exerce ela. Em minha opinião seria moldar demais o ego de alguns, e por isso, não daria certo.
vince
#385267 É uma boa ideia, só nao sei se é necessario, acho que a divisão do forum ja é boa
Guih Rock
Kïng escreveu:A idéia é boa, mas acho que só o fato de ter as paradas de agradecimentos já é o suficiente, muitos aqui se engrandecem com tais, imagine se tivesse medalhas. Tirando o fator que sua idéia não é uma novidade em si, um outro fórum já exerce ela. Em minha opinião seria moldar demais o ego de alguns, e por isso, não daria certo.

A princípio eu gostei da ideia, mas depois que lí seu post comecei a refletir... medalha de feeder para vc! :palhaco
CrW
#385273 Acho até uma boa idéia, mas acho que não compensaria o grande trabalho que a moderação teria com isso.