Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

#385065 oi gente!

gostaria de saber a opinião de vcs e ao mesmo tempo sugerir a moderação a criação de medalhas master

mas o que seria isso?

Os militares, recebem medalhas de honra quando fazem algo heróico ou memorável pra motivar eles a continuar trabalhando sempre 100%.

Aí, pensando nisso conforme o membro não só os entusiastas e PUG's, qualquer membro, criar tópicos de alta qualidade que ajudem e proporcione a reflexão de outros membros com o passar do tempo ele ganha uma medalha master de determinado assunto.~

Acho que isso estimularia a participação ativa e eficaz de todos os membros, segue a lista de sugestões, lembrando que a bronze é a primeira e mais "fácil" e a Gold a mais difícil de conseguir, no caso, mais exclusiva aos que se destacam mais.

[centro]Medalha Master em Direct - Bronze, Silver e Gold

Cria artigos ótimos frequentemente relacionados ao Direct game

Medalha Master em Natural - Bronze, Silver e Gold

Cria artigos ótimos frequentemente relacionados ao Natural Game

Medalha Master em Motivacional - Bronze, Silver e Gold

Cria artigos ótimos frequentemente relacionados a Motivação e motiva os membros sempre

Medalha Master em Solucionador de Dúvidas - Bronze, Silver e Gold

Está sempre na área de dúvidas solucionando as dúvidas de maneira eficaz, expressando sua opinião sem causar distúrbios

Medalha Master em Indirect - Bronze, Silver e Gold

Cria ótimos artigos frequentemente relacionados ao Indirect Game

Medalha Master em PNL Bronze, Silver e Gold

Crua ótimos artigos frequentemente relacionados a Programação Neurolinguística

Medalha Master Feeder Bronze, Silver e Gold

Posta feed's que acrescentam ao tópico frequentemente[/centro]

[centro]E aí o que acham?[/centro]
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#385073 Acho que ajudaria a organizar melhor o forum.

Iniciantes poderao perceber o indice de conhecimento de um membro pela sua qualificaçao e consequentemente podera ter uma duvida ou uma ajuda mais bem esclarecida.

Legal.

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

AllisonTurk escreveu:Seria legal mesmo, aí na descrição de algum artigo de uma pessoa teria lá uma medalha indicando que o artigo é de qualidade. :)

sim!

fora que ia estimular a galera fazer e dar feeds bons!
Hamunaptra

Entusiasta

#385103 Pessoalmente eu digo que insentivo nunca é demais. Mas o Puabase já tem uma organização bem dinâmica quanto a isso. De acordo com a participação no fórum você já vai adquirindo experiência e consequentemente ganhando credibilidade.
Eu por exemplo me tornei um entusiasta e tenho agora acesso a área vip, que aliás, tem um exelente material.
Mas a idéia é boa sim, mas eu acharia legal se viesse na forma de um Kit. Tipo, se mandassem um arquivo com material único com dicas dos nossos Pugs ou algo assim!...
Seria uma boa!

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

Hamunaptra escreveu:Pessoalmente eu digo que insentivo nunca é demais. Mas o Puabase já tem uma organização bem dinâmica quanto a isso. De acordo com a participação no fórum você já vai adquirindo experiência e consequentemente ganhando credibilidade.
Eu por exemplo me tornei um entusiasta e tenho agora acesso a área vip, que aliás, tem um exelente material.
Mas a idéia é boa sim, mas eu acharia legal se viesse na forma de um Kit. Tipo, se mandassem um arquivo com material único com dicas dos nossos Pugs ou algo assim!...
Seria uma boa!

sim o sistema de tags é bem eficaz.

mas é aí que as medalhas diferem das tags, eu particularmente acho que as tags dão mais respeito e credibilidade ao membro, as medalhas funcionariam como prêmio por participação excelente.