Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#385147 Eae puazada!

Estou com uma duvida assombrosa rodando minha cabeça. Eis a questao:

Há algum tempo atras, recebia IDI's constantes de uma HB9. Só que meu melhor amigo, (considero 1 irmão) beta, gostava dela.

Ae pensei comigo. É so uma menina. Vo ajudar esse rapaz e depois arrumo uma, talvez melhor.

O problema, é que mesmo eu tentando ajudar o rapaz, ele nem sequer tentaria, e como eu não investi, a HB acabou ficando com outro cara e eu parecia ter ido direto p/ FZ.

Mas eis que a tal HB começa a dizer que não gosta do cara, q enjoou, etc.

Ela diz que me ama na frente das amigas e de outros. (motivo pelo qual desconfio que seja apenas brincadeira.

A questão é que ela parece me mandar uns IDI's. Já me perguntou se to apoixanado na frente do cara e IDI's fisicos.

Agora não sei oq faço. Espero uma ajuda. Enqnto isto, pensarei com meus botoes.

Desde ja agradeço.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#385153 Sim, isso é um IDI !
Apenas não caia na lábia dela, vc precisa jogar uns negs de leve pra ela cair de vez na tua .
O resto é moleza, quando ela perguntar isso na frente dos amigos, apenas finja que não escutou.
Boa sorte aí
Kalanascovic

PUA EXPERT

#385564 Brother... Brinca um pouco com ela, perceba se ela nao é kojak.

Tente uma hora manter um bom fluffy talk,rotinas DVS e depois se mostre superior a ela, se for o caso mande uns neg, caso ela venha convidar para algo nao aceite de cara como se fosse um "necessitado", diga talvez ou que liga depois pra ela dizendo se vai... A maioria das Hb (8.5,9) e as SHB eu costumo brincar assim e da certo, mais meu jogo é bem congruente.

Abraços

Boa sorte

Kalanascovic
Foxy

PUA EXPERT

#385805 Cara , como voce nao investiu nela na epóca do seu amigo ficou meio que ignorando isso que mas fez ela ficar atraida por voce , agora vai com calma , vai dando uns push/pull é o ideal pra não cair igual um patinho na labia de uma kojak. :ae
Marinho

Pickup Artist

#385881 Toma uma atitude logo... não existe esse negócio de zona da amizade, existe medo de se expressar!!

Se eu fosse você já mandava a real do jeito mais sedutor possível. Começava a me expressar por meio de minhas emoções, pelo que eu sinto por ela, até deixar ela louca! Depois era só correr pro abraço!! :palhaco

E quando eu digo "expressar por emoções", quero dizer literalmente... basta você descrever o que você sente quando vê ela, o que você sente quando toca nela, quando escuta a voz dela... acrescentando que você não sabe porque está atraído por ela (mesmo que você saiba) e continuando descrevendo as emoções, com uma voz grave e um olhar fixo... aja como alguém que tem desejos, que não sabe porque os tem, mas mesmo assim eles são incontroláveis.

Tire uma tarde com ela para fazer isso. Quero ver você chegar depois de mão dada com ela repetindo que caiu na zona da amizade! :palhaco

Vá por mim, funciona :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387256 O melhor jeito de descobrir é "jogando" com ela. Use o jogo que mais se adéqua a situação e a sua personalidade e manda a ver :ae