Fórum dedicado a traduções de materiais.
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
lucashenrique escreveu:Outra

"Mystery" <[email protected]>
Sat, 05 Sep 1998 04:00:00 GMT
newsgroup: alt.seduction.fast
subject: Re: A maior arte de todas

Ei amigo.

De modo algum minha intenção é se gabar. Eu não sou assim na vida real. Se eu dissesse a um grupo de pessoas que não tem carro, que eu estou indo dirigir para algum lugar, isso PARECERIA que eu estava me gabando. É tudo relativo. Então quando eu digo que eu tenho que visitar minha terceira namorada, sai apenas de forma natural, nunca há uma intenção de fazer as pessoas se sentirem mal. Olhe para isso como uma motivação para... conseguir um carro. Não pense: "IDIOTA, mostrando seu CARRO denovo".

Eu não sou o melhor de TODOS OS TEMPOS. PORRA, quem sabe, talvez EU SEJA! Eu apenas não tenho uma referência. Quanto bom É bom? Eu não sei. Tudo que eu posso fazer é ser honesto sobre o quanto bom ou ruim eu estou me saindo e deixar vocês julgarem. Eu não estou aqui para ser um guru. Eu realmente não quero ajudar caras que são completamente leigos. Eu gostaria de transmitir conhecimento para aqueles que já são artistas. A troca de conhecimento é o que estou procurando.

Se alguém realmente acha que estou aqui para me GABAR em minhas postagens e não simplesmente uma questão de fato, então estou postando para as pessoas erradas. Esse É um site de sedução e eu sou um desses caras. Quando NOVATOS chegarem eles irão achar que isso é se gabar. Você vai perceber em breve. Este é o único lugar que eu posso falar sobre a realidade disso. Eu não posso dizer às garotas sobre minhas façanhas ou meus amigos porque, bem, isso é se gabar pra eles, não é? AQUI, porém, eu posso ser honesto e as pessoas podem ser honestas de volta.

LEIAM: O Gene Egoísta de Richard Dawkins

LEIAM: The Machiavelian Guide to Womanizing - Livro bom pra caralho

LEIAM: Como pegar lindas mulheres sem tentar realmente - ótimo

AGORA, hojé é uma noite de SÁBADO. Saia. TENTE e falhe e me diga o que aconteceu. Planeje. Pense ONDE elas estão. PROCURE. E então trabalhe esta noite na fase de CONHECER. CONHEÇA o ALVO. Aproxime-se e diga Oi. Então fale sobre como elvis pintou seu cabelo de preto e que seu cabelo era naturalmente loiro e como isso parece estranho para você. Então se ela não se juntar à conversa, apenas diga, "bem, prazer em conhecê-la" e saia com um sorriso. Nenhum dano é feito em conversar sobre Elvis. NUNCA dê uma cantada. NUNCA demonstre sinais de que está DANDO EM CIMA dela. Deixe ela advinhar. Se ela começar a falar, use um pequeno GOLPE DE NEG. Se ela tem um longo cabelo deslumbrante (e é justo dizer que isso PODE ser uma extensão) então diga, "Cabelo muito bonito, é DE VERDADE?". Seja honesto dizendo isso. Ela dirá não e você dirá: "Oh, é muito bonito MESMO ASSIM". Você NÃO está dando em cima dela. Está fazendo ela sentir subconscientemente e, portanto, ela irá pensar sobre como ela pode mudar sua impressão sobre ela. Ela irá TENTAR impressionar você. Mas você é tão diferente que ela achará difícil. Continue divertido. Se ela não for, seja como Rhett Butler:
A menina diz, "Você não é nenhum CAVALHEIRO!" E ele diz com um sorriso "E você não é nenhuma DAMA". Então, seja divertido e confiante ao mesmo tempo.

SAIA HOJE À NOITE. Pegue números! Pegue 4 hoje à noite. Isso é 1 por hora. Qual a dificuldade disso? Você tem uma hora para conhecer 3 mulheres e fazer isso. UMA das três deve gostar de você se você agir como RHETT. Isso é apenas 12 garotas para conversar. Não é ciência de foguetes. O primeiro é difícil, o resto fica fácil pelo resto do dia. Me diga QUANTAS garotas você conversou. Se você disser, somente duas e você não pegou nenhum número, então nós sabemos onde está seu problema. Se não houvesse garotas DIGNAS de começar então você foi para o lugar errado. Tanto para o uso de seu intelecto. Se você não chegou nas 7s e 8s, você fudeu tudo. Elas eram prática para você... elas poderiam ter AMIGAS que você GOSTE. Elas poderiam ser amigas e se juntar a você no futuro nos seus dias de caça, ser visto cercado de mulheres atrai mulheres. EX: Um cara de pé com 3 garotas que o conhecem. Elas podem não ser GOSTOSAS, mas elas gostam dele e sorriem com ele. E tem outro cara cercado por 3 outros caras. Percebem a diferença de impressão? A roupa faz o homem, mas as mulheres fazem... o sedutor.

VÁ, pare de ler, fique pronto para hoje à noite!

To indo!!! Amanhã posto meus relatos. 12 garotas!!!
Até