Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LC3000

Pua Portugal

#385615 Há pessoas que conseguem mudar para melhor, outras simplesmente criticam as que conseguem --'
nak-muay

PUA Avançado

#385618 aparentemente o criador disso é algum cara ki tentou ser pua ,se fudeu e desistiu ,daí resolveu se revoltar contra quem tentou o ajudar (minha teoria!)
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#385620 They're all losers , fuck for them _|_

Sempre há os dois lados da moeda, os vencedores como nós hehe e os perdedores babacas como eles.
Mas isso é coisa de quem não tem o que fazer
andreMMA

PUA EXPERT

#385633 Isso dai só pode complicar quem usa o Indirect. Eu nunca precisei de Indirect pra me sair bem, sempre fui um Natural/Direct, porque a maioria dos meus sarges são no Night Game. Mas isso só serve de lição pra pararem de usar rotinas enlatadas.
vince

Veterano - nível 9

#385634 Provavelmente é um cara que nao consiguiu qualquer desenvolvimento com o PU ou uma desiludida vitima de um cafa HHUAHUAHU;
Acho que nao tem risco nao, afinal o PU só busca o bem e um alfa consegue sair de todas as situaçoes tranquilamente.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#385642 Puahate ja eh veio de guerra na questao anti-pua cara. Mas num eh pra se temer nao, assusta tanto qnt uma criança de 6 anos andando de bicicleta com uma
pistolinha de agua na mao!
ABS!!!
Tyki

Veterano - nível 10

#385653 Bom cara, sempre vão existir as pessoas contra nossos ideais, isto é claro...
mas não entendo como eles conseguem ir contra algo que nos torna pessoas melhores.
Enfim, acho que devemos encarar que eles existem sim, mas não acho que eles possam vir a destruir nosso estilo de vida :ae