Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#502226 Pelo o que eu entendi, eles pensam praticamente do mesmo jeito que os homens da real, que pra mim é um pensamento certo.

Homens da real evoluem em busca de melhorar para si mesmos, consequentemente conseguem mulheres.

A maioria dos PUAS só querem saber e estudam pra pegar mulher.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#504017 Ora. Eu tbm não gostava dos puas.
Pq não conhecia. Admirava o mistery e tals mas não o seguia. Achava seus métodos um tanto normal. Então resolvi desenvolver algumas técnicas. E isso é completamente normal. Olha onde eu estou aqui!!! Querendo me tornar um Pua.
Com uma comunidade crscente a cada dia é normal aparecer movimentos separatistas. Kkkkkkkk
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#506642 Eu fico preocupado com essas pessoas.

Me pergunto ao invés de usarem seu tempo para fazer coisas que os beneficiem, eles ficam criando tanta energia negativa julgando, criticando, alimentando a raiva, o ódio contra o Pickup?

Qual será o motivo real por trás desse fórum?
Curioso, porém não vou perder meu tempo indo descobrir.

Estranho...
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#506785 PUA HATE
Quem tem ódio do PUA ?
Uma comunidade cujo objetivo principal, é transformar homens inseguros, tristes e sem perspectiva de vida, em Homens de sucesso que consegue fazer a vida de qualquer mulher feliz !!!

Deixar quem tem ódio de PUA sofrer um pouco por que é isso que a vida oferece quem não tem parceria para superar os obstáculos da vida !!!