Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#385513 Você sabiam que existe um movimento anti-puas? Então se não sabiam cuidado, estava procurando coisas interessantes na "internets" quando me deparei com um fórum conhecido como PUA HATE, isso mesmo, pelo que entendi assim como o Puabase que tem por objetivo formar homens melhores, e claro artistas da sedução, há o outro lado da moeda que quer nos destruir.
dêem uma olhada no fórum: http://www.puahate.com/index.php Dêem uma olhada e vejam se estou certo, o fórum é internacional, não achei nada similar aqui no Brasil...mas pode acontecer desse movimento chegar aqui também sem dúvida... posso até estar falando besteira aqui (rss) espero que não, li alguns artigos, e vi muitos caras e algumas mulheres também dizendo como seria doce desmascarar um PUA numa bootcamp, bla,bla,bla e acabar com os instrutores e gurus...e coisas do gênero. oque acham? será que isso significaria um perigo para nossa comunidade? ou para nosso estilo de vida?
Qual a opinião de vocês sobre os Anti-Puas?
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#385527 que hilário auhauhuahha

os caras em vez de se concentrar em seduzir mulheres ou melhorar suas vidas preferem, inutilmente, pertubar a vida de quem tem tudo o que eles não conseguem

Sabe o que vai acontecer? o nerd desmacara o guru na hora da sarge mas mesmo assim ele da kc e fc na hb :rolf

kkkkkkkkkkkkkkk
Kiesel

PUA Avançado

#385528 Isso depende, é possível desmascarar um PUA sim, mas caso ele seja experiente saberá lidar com a situação, o que devemos entender é que não devemos só aplicar os métodos e todos os materiais em ficar com mulheres, devemos sim aplicar a nossa vida, pois assim teremos um crescimento pessoal muito grande. Podem fazer de tudo, desmascarar, desmistificar ou até mesmo não gostarem do que faço. Mas digo uma coisa, acredito que mudou a vida de muita gente e por isso devemos ser gratos.
rockstiff

PUA EXPERT

#385530 Eu acho que isso não vai dar certo, principalmente pros "naturais", além do mais quem vai dar ouvido a nerds se tem PUAs totalmente confiantes e animados pra interagir.
Isso sempre existiu na vida real e sempre vai existir, agora eles só estão usando fórum como nós...
lippen

PUA EXPERT

#385534 Cara se voce for um robo que so manda enlatado, nem namorar voce vai conseguir, pq um dia o enlatado acaba!!!
Se alguem me perguntar se eu sou PUA, eu falo sem medo de ser feliz, pois na garra, eu sou natural e é isso que dá continuidade a um relacionamento!!