Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tiër

Aprendiz

#385647 Navegando pela net me deparei com esse artigo e achei muito interessante e motivador!!

Como mudei de cidade a pouco tempo nao tenho nenhum wingman ainda, entao todas as sarges foram alone (inclusive night game!), apesar da dificuldade tem sido bastante promissor e meu jogo tem melhorado muito.

o artigo:

"A ARTE DE SAIR SOZINHO
Por Matheus Tapioca
Sempre admirei quem cai na balada sozinho, mais ainda quem viaja sem companhia. Além de coragem, é preciso ser uma boa companhia para si mesmo. Tarefa que não é das mais fáceis.

Cansado de receber inúmeras recusas de meus amigos, resolvi sair sozinho. A primeira experiência não foi a das melhores. Mas foi mais fácil do que imaginei.

Tinha uma galera enorme de boné. Isso mesmo. Boate, à noite, com um monte de mano de boné. Não tenho mais idade para freqüentar baladas desse tipo.

E ainda recebi uma multa de trânsito porque estacionei na vaga de táxi e tive dois pneus do carro furados pelos taxistas.

Mas não desisti. Fui para uma boate da minha faixa etária e foi ótimo. Dancei, bebi e cheguei em casa às quatro da manhã. Acabei descobrindo que sou uma companhia muito divertida para mim mesmo.

Coloco aquele sorriso de fotografia no rosto, uma bebida na mão e o peito aberto pra vida. Não paquerei ninguém, não fiquei com ninguém, porque o namoro era comigo mesmo.

O bom de sair sozinho é poder interpretar qualquer papel. Canalha, mocinho, tímido, engraçado, sedutor, ou, simplesmente, você mesmo.

E foi numa saída sozinho que experimentei, pela primeira vez, a deliciosa sensação de uma pessoa que se acha. Quem diria? Precisei sair perdido na noite para me achar.

Sim, eu me achava. Me achei o máximo porque descobri que, hoje, sou a pessoa mais importante da minha vida.
Matheus Tapioca"

Um abraço companheiros PUAs!
Nunes85

Veterano - nível 9

#385664 Relato bacana!!!
Poucas pessoas param pra pensar que antes de outras pessoas nos "acharem" nós devemos nos achar e sermos felizes e bem resolvidos na vida.
O grande segredo para as pessoas gostarem de nós começa quando temos amor próprio e estamos em paz. :ae
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#385739 Engraçado eu achando q eu era o unico lex luther da vida.

Eu jogo sinuca sozinho, vou no cinema sozinho, viajo sozinho. Nao por falta de opcao mas por causa das pessimas companhia ou por problemas q meus amigos me causa :confuso
anymind

PUA EXPERT

#385772 eu sempre gostei de ter eu mesmo como conpania, eu nao me sinto a vontade do grupos.e também nao tenho nenhum amigo pua. melhor só do que mal campanhado.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#385866 Olha é muito bom experimentar novas sensações, e claro se conhecer sem dúvida é essencial.

Vejo amizades (e wingmans) como uma conquista de HB's, não são fáceis, cada um tem sua personalidade, e sempre temos o telefone na agenda pra caso precisarmos.

Então se existe alguém com problemas assim de falta de wings, por favor procurem se ajustar as pessoas e se auto-avaliarem, ser PUA não se trata apenas conquistar mulheres, também é um estilo de vida.

Ps: Não precisa mandar neg neles pra conseguir uma boa amizade. (risos)

Feedem quem achar o contrário.
chacrinha

Aprendiz

#385988 Cuidado amigo! ! !
Amor-proprio demais leva a arrogancia e ao orgulho.

Eu mesmo também prefiro sair sozinho me sinto muito mais a vontade, ainda não achei um amigo faixa para todas as horas. Na real eu até possuo mas são para outros principios por exemplo: jogar video game, ir no shopping, ir no cinema... Agora pra pegar mulher pra mim é um pouco dificil sair com alguém.
éras isso.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#386027 Otimo topico, mt motivador, sargear sozinho precisa ter mindset e crenças, senao vc se abala mt, acabei de chegar de uma alone sarge, mas voltei com muitos amigos :)