Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andy Sixx

Aprendiz

#385736 SAHUSAhsAUsAHuSAHSAUSHAUashsAUH'

Engraçado esse tópico !
Brother elas gostam disso po, assim como vc olha a bunda e o peito delas, elas olham seu "volume" !

Tem um video aii que mostra isso, mas não lembro o nome !
Mas relaxa, isso eh normal !
Qualquer coisa, se uma delas notar e comentar, vc diz "Que isso po, nem tah duro ! :D "

Fika tranquilo irmão, inconscientemente elas gostam ! :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#385751 Caralho que estranho isso rapaz, se bem que PUA é um bicho estranho por natureza kkk'! Mas vamos lá, eu adoro ficar de pau duro, e mostrar para a HB, deixando bem claro, e culpando ela por tal ... eu digo que ela está tentando me seduzir e sou arrogante, elas gostam rapaz! Elas gostam de saber que estão deixando um cara excitado, quem não gosta de excitar o sexo oposto? Ah os gays ... ! Mas eles não contam! hahaha'! =D!

PS: Minhas amigas coloridas assumiram pra mim oque já era óbvio ... rapaz! Elas gostam de deixar os homens com tesão haaha'!
Berga

Veterano - nível 2

#385765 Ah Muleque para de frescura, deixa ela sentir o bixo po, você é homem não tem que controlar isso ai não.

E para de ficar se masturbando de mais, tem tópicos aqui que falam sobre isso.

Abraços
vince

Veterano - nível 9

#385820 HAHAHA isso nao é ruim cara, mas o que dizem é que essas ereções inesperadas é devido ao excesso de masturbação, acredito que a masturbação atrapalhe muito um PUA pela facilidade da saciação, tb por baixar a auto-estima e ainda causa essas ereçoes em momentos diversos haahuauhauha
Foxy

PUA EXPERT

#385823 KKKKKKKK

rachei o bico dos comentarios de alguns aqui kk
po é normal mano ,fica de boa , mas você falo que se masturba toda hora , isso sim voce tem que controlar , isso não é bom se masturbar tanto.
Marinho

Pickup Artist

#385905 Tem é que subir mesmo, aquela porra... se não subir eu volto a abraçar ela por trás, roçando em todo canto, ATÉ ELE FICAR DURO e eu abraçar ela de pau duro.

Cara, isso é normal. Também fico ligadão com qualquer besteira! Hoje eu acho isso uma característica minha e acho isso estranho quando não acontece! hahahah

Um dia desses estava ficando com uma garota e ela fez eu ficar armado no meio da pizzaria, a gente se beijando. Pensei "aaaaahhh, fez eu passar vergonha?! Tome também!!" e fiz ela levantar, desfilei pela pizzaria na cara lisa, fui para uma parede fora e comecei a encoxar ela UHAEUHAEUHAE :)

Isso é simples. MEU AMIGO ENXERGA AS POSSBILIDADES :D

Só não mando um abraço por causa da temática!! :ae

- Marinho
JonathanHaeser

Aprendiz

#389602 Uma vez a HB notou e eu, percebendo, disse: "Olha o que você fez! Minha calça ficou apertada."
E o resultado? Estou namorando com ela hoje e aquilo marcou, ela nunca esqueceu. rs
slaver

Aprendiz

#389952 KKKKKKKKKKKKK...véy isso é puta normal...quando elas virem vc exitado vão gostar e muito verão que vc tem virilidade..sacou e roce nela que elas adoram compade :mau