Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mineirin_lord

Aprendiz

#386047 Salve !!!

Aposto que você não é mais feio do que os caras que postarem aqui :palhaco :mau :mau :mau putz ... brincadeiras a parte acho que não precisa dizer mais nada ! Já te disseram tudo aí nos tópicos acima essa questão de beleza praticamente não existe, já viu o Ross Jeffries? Joga no google imagens e o cara ainda come menininhas de 20 anos :ajoelhar he's the man ??? Não acho aparência tão importante quanto alguns aqui do fórum dizem, usar chapéus, brincos, pulseiras, colares, na boa EU RESPEITO TUDO ISSO mas acho muita viadagem o cara sair com um colar de prata só porquê leu em um fórum que isso ajuda sua auto-estima rsrs sua auto-estima é você quem faz e não uma pulseirinha da adidas :ae ...sucesso garoto .. Abraço.
Marinho

Pickup Artist

mineirin_lord escreveu:Salve !!!

Aposto que você não é mais feio do que os caras que postarem aqui :palhaco :mau :mau :mau putz ... brincadeiras a parte acho que não precisa dizer mais nada ! Já te disseram tudo aí nos tópicos acima essa questão de beleza praticamente não existe, já viu o Ross Jeffries? Joga no google imagens e o cara ainda come menininhas de 20 anos :ajoelhar he's the man ??? Não acho aparência tão importante quanto alguns aqui do fórum dizem, usar chapéus, brincos, pulseiras, colares, na boa EU RESPEITO TUDO ISSO mas acho muita viadagem o cara sair com um colar de prata só porquê leu em um fórum que isso ajuda sua auto-estima rsrs sua auto-estima é você quem faz e não uma pulseirinha da adidas :ae ...sucesso garoto .. Abraço.

Ele me lembrou de algo importante que o Ross Jeffries ensina:

É FEIO COMO EU?! TREINE TUA VOZ!!! :D
Morel

Aprendiz

#386057 Po cara,eu era realmente muito feio,espinheito,dentuco e gordo,bom..botei um aparelho dentario,comecei a praticar atividades fisicas todos os dias ,ter uma boa alimentaçao e hoje em dia muita menina fala que eu sou gostoso,a parada nao é nem sem bonito ou nao,é ter um pouco de vaidade,beleza influencia sim no teu jogo,mas é de longe o ponto principal,se voce comeca a agir como o fodao,elas comecam a te enchergar como o fodão!
SUBZERO

Aprendiz

#386090 Amigo a questão de se dar bem no jogo não é se você é bonito ou feio e sim o que você é por dentro, eu também pensava assim e sim é isso que a mídia de hoje e de sempre, passa pra gente que beleza é um cara loiro de olhos verdes, musculoso e tal... mais esse cara só pega mulher por sua aparência e não por o que realmente ele é. Assim como a galera já falou, beleza só ajuda um pouco e não confunda as coisas, beleza é diferente de aparência, a HB está preocupada em saber se você é limpo e bem cuidado... disso aí eu posso te dar dicas como fazer as unhas, limpar a pele e é isso que eu acho que realmente faz o diferencial, quando você está cuidando de sua aparência e vestido-se bem você está criando o real significado de beleza. Ah e problema com feiura todo mundo tem haha...aliás não existe ninguém perfeito! E tenta não se importar com o que as HB´s estão a pensar de você, ligue o botão foda-se ao mundo e vá para a sarge até o fim dos tempos. Abraços aí man espero ter ajudado.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#386105 Cara você só precisa de MOTIVAÇÃO, já vi que tem um monte de gente aqui te dando dicas pra ficar bonito, pra se vestir bem, mas eu tenho certeza que você já sabe dessas coisas, você também já sabe que tem uma ótima e admirável personalidade... Então quer só te dizer uma frase pra que você possa refletir Ok?!

"Tenha em mente que sempre existirá pessoas com problemas PIORES que os seus, então AGRADEÇA por ser quem você é, e SEJA FELIZ"

Então cara espero ter ajudado! Abrass :D

[ Se isso te ajudou, simplesmente agradeça, clicando no POLEGAR ao lado do "quote" ]
Pakh

Aprendiz

#386122 problema ta na sua cabeça e não na sua cara ! [2]

Vai ter sempre aquela vozinha na tua cabeça te dizendo que tu é feio, que não é bom o suficiente pra tal garota etc... Ignore ela! É só dar umas voltas por aí pra perceber que o que não falta é cara feio com mulher bonita... Sou novo no Pua e também possuo alguns obstáculos que tenho tentado superar. Mas já cheguei a seguinte conclusão, até aqui. existem duas escolhas possíveis: ou se ouve o que essa vozinha diz ao pé do ouvido e passa a vida perdendo oportunidades ou ignore ela e conquiste, na pior das hipóteses, experiência...
PuaLoco

Aprendiz

#386123 Ao invés de dar uma solução ao cara do post, venho agradecer a ele por criar essa discussão, e aos feeders por darem um UP no meu Inner mesmo que indiretamente já que o objetivo do post era ajudar o amigo que o criou.
Thanks
Abraços
Guilyabs

Veterano - nível 6

#386135 Cara isso sobre feiura é relativo, eu não sou bonito, mas tento me sentir bem comigo mesmo e lembre-se que a mulher não responde tanto a beleza de um homem quanto a seu status e personalidade. Concentre-se no seu eu, seja um cara divertido, vista-se bem, tenha estilo, a beleza até pode atrapalhar na primeira olhada, mas sabe que existem muitos caras bonitinhos por aí que quando abrem a boca só sai porcaria... E afinal você não é feio a ponto de ser um aberração certo? Tipo três olhos e orelhas maiores que a cabeça... HAUHASAUHSUSA (brincadeira)
Espero ter ajudado
Abraço.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#386137 Mano para véy, tem maluco ai que é FEIO QUE CHEGA A DOER, E PEGA AS MINAS MAIS TOP'S NA FESTA!
Aumenta tua energia, invista no que você tem de bom, melhore suas qualidades, e faça dos seus pontos fracos, os seus mais fortes (;
Abraços