- 01 Out 2011, 14:10
Já é o segundo com insegurança desse tipo que eu achei aqui em menos de 24 horas , impressionante . É o seguinte , você já viu os maiores PUAs do mundo alguma vez na sua vida , certo ? Bom , tenho certeza que se você mostrar a foto por exemplo do Mystery , com seu rabo de cavalo e sua pele transparente de tão branca pra hb dos seus sonhos e perguntar se ela pegaria ele ,ela falaria que não , mas estando 15 minutos com ele , ela já taria doida para se "abrir" toda pra ele. E tem mais,não me lembro de UM PUA que seja do nível de beleza do Caio Castro ( sem viadisse ) , mas ponho minha mão no fogo que o Caio Castro levou menos mulher pra cama que o David X . Ser bonito te dá vantagens no jogo ? lógico que dá , principalmente no direct com hbs desconhecidas , mas , só por causa disso você vai retalhar sua cara inteira procurando uma perfeição que não dá pra alcançar ? Eu acho melhor não . Tenta ser agradável e ter um bom papo , usar roupas boas e acaba com essa porra dessa ideia de que você é feio (que provavelmente foi plantada por algum amigo beta).
P.S.: Assiste o filme ela é boa demais pra mim ( acho que é esse o nome do filme )