Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Schencker

Veterano - nível 10

#386314 Muitas pessoas que são feias (ou se acham) tem algo para serem ''bem vistas'' , por exemplo, o jogador de futebol Tevez , ele é feio mas tem um corpo malhado ... Você poderia começar a fazer academia de ginástica e entrar em aula de natação ...
Estudar é necessário ...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#386324 Invista na sua aparencia, se vc é magricela e nao gosta de ser assim malhe ou faça algum esporte, nao se ache feio, se vc se achar feio qm vai te achar bonito ? Mande a rotina da cega do zera é mt boa, é um dvs mt bom
Mas enfim cara, feiura nunca impediu alguem de ser bom com as mulheres, eu vejo os MPUA, e a maioria nao tem nada demais em beleza :)
Foxy

PUA EXPERT

#386427 Cara , Maringá (onde eu moro) é uma cidade grande , eu vejo tanto cara que feio com HBs 9,5 e 10 q bato o olho e pen so WHAT THE FUCK?
vc pode ser o Chubaca em pessoa mas caso se vista bem e tenha um bom jogo você pega a mulher que quiser, vai por mim.
Na verdade acho q isso é desculpinha que voce ta fazendo pra não agir.
Então levanta essa bunda do pc e vai sargear. :legal
Foxy

PUA EXPERT

Foxy escreveu:Cara , Maringá (onde eu moro) é uma cidade grande , eu vejo tanto cara que feio com HBs 9,5 e 10 q bato o olho e penso WHAT THE FUCK?
vc pode ser o Chubaca em pessoa mas caso se vista bem e tenha um bom jogo você pega a mulher que quiser, vai por mim.
Na verdade acho q isso é desculpinha que voce ta fazendo pra não agir.
Então levanta essa bunda do pc e vai sargear. :legal

aff que jegue , fui editar e dei quote kk -.-
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#386443 Cara! na minha adolescencia eu era muito magro muito mesmu, 1,79 e 47kg, tinha muito complexo disso, achava que nunca iria consegui um FC com uma gostosona, foi passando o tempo e eu percebi que o problema tava na minha cabeça , eu comesei a closar varias HB's e vi que essa coisa de beleza não tem nada a ver (fui conseguindo isso tudo atraves do social proof), hj em dia dei uma engordada, meu corpo melhorou, e as HB que eu closei naquela epoca diz que eu to mais gatinho, mas mesmu assim antes de eu ser "gatinho" elas ficaram comigo intende?
igormarques

Veterano - nível 10

#386470 Saia com uma foto de um amigo seu que você acha bonito, ou amiga, pergunte para todo mundo o que ela acha bonito na foto, ai você vai ver como a "beleza" é insignificante, pois cada ser humano vê o mundo de uma forma.
Cara 3 anos, vendo relatos e se irritando e não fazendo nada em relação a isso? Até quando seu objetivo vai ser, ser igual a alguém?
Minha vida desde os 13 eu vivi, pensando em ser melhor que alguém, e tudo que eu ganhei foi nada, quando eu comecei a desejar dar o meu melhor sem se importar com os outros, minha vida se transformou, cara você vai ser assim para sempre, e acredito que se você se arrumar no estilo que combina com você, sua aparencia mudara, e seu estilo falará mais alto que sua aparência física.
Lembre-se, se você não gosta de si mesmo, então como os outros vão gostar.
Não existe pessoas feias, existe pessoas mal arrumadas.

Abraço
E pare de pensar do modo que você esta pensando.
:ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#386494 Cara eu tenho um problema parecido com o seu , muitas vezes antes de ir sargear eu me acho muito feio( principalmente o cabelo) fico todo complexado, triste, me da uma AA dos inferno, mas voce sabe oq eu faço para melhorar ? SIMPLESMENTE vejo um video do Napoleon Hill que diz que "se voce quer algo tem de dar algo em troca", eu quero pegar mulheres, entao tenho que me expor ao risco delas me acharem feio. Eu nao vi uma foto sua para falar se tu é feio ou nao( NAO SOU HOMOSSEXUAL), mas te digo conserteza para nao se deixar abalar.

ESpero que te ajude. :D

PS: Tenho um problema ainda mais FUDIDO que ser feio ( se tu é feio pod fazr plastica), eu sou baixinho pra caramba !!! Na moral ate um Hobbit de senhor dos aneis é mais alto :chora , eu te pergunto : COMO DA UM JEITO NISSO ???????

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#387049 Bom, valeu pessoal, gostei dos conselhos de todos que postaram, vou tentar trabalhar minha confiança e tal, o estilo eu já pensei em arranjar um e tal, mas o problema é que eu sempre acho que independente de tar bem arrumado, a cara não ajuda... mas de qualquer forma, valeu pessoal :yaaah
_ML

Aprendiz

#391744 Já é o segundo com insegurança desse tipo que eu achei aqui em menos de 24 horas , impressionante . É o seguinte , você já viu os maiores PUAs do mundo alguma vez na sua vida , certo ? Bom , tenho certeza que se você mostrar a foto por exemplo do Mystery , com seu rabo de cavalo e sua pele transparente de tão branca pra hb dos seus sonhos e perguntar se ela pegaria ele ,ela falaria que não , mas estando 15 minutos com ele , ela já taria doida para se "abrir" toda pra ele. E tem mais,não me lembro de UM PUA que seja do nível de beleza do Caio Castro ( sem viadisse ) , mas ponho minha mão no fogo que o Caio Castro levou menos mulher pra cama que o David X . Ser bonito te dá vantagens no jogo ? lógico que dá , principalmente no direct com hbs desconhecidas , mas , só por causa disso você vai retalhar sua cara inteira procurando uma perfeição que não dá pra alcançar ? Eu acho melhor não . Tenta ser agradável e ter um bom papo , usar roupas boas e acaba com essa porra dessa ideia de que você é feio (que provavelmente foi plantada por algum amigo beta).

P.S.: Assiste o filme ela é boa demais pra mim ( acho que é esse o nome do filme )
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#391756 Fala camarada, olha só vc está ancorando uma coisa muito foda de tirar da cabeça se continuar pensando assim o jogo vai sempre dar errado, dica lembra do jogadores de futebol: ronaldinhos, robinho, neymar e o famoso e lendario amaral puta que pariu o que é aquilo os caras são feios pra caralho só que tem a mulherada, como vc não é jogador e não tem a grana deles então aja como eles pense que tem a grana deles e toque o fodas :ae