Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr. Love

PUA EXPERT

#397809 A galera vai falar muita coisa "motivacional", mas a verdade é que beleza importa sim. A recepção de qualquer mulher é muito melhor para um cara bonito e bem vestido.

- Malhe direito e faça uma dieta (com suplementação, se necessário). Se seu corpo for bonito, já vale ponto.
- Vista-se bem. Não vou me prolongar, porque existem vários bons tópicos no fórum.

Esses dois são menos radicais e já dão meio caminho andado. Tudo bem que um rosto bonito ajudaria, mas é possível conseguir resultados muito bons sendo "feio", com um bom jogo, malhando e se vestindo bem. Todo mundo já viu isso acontecer.

Mas...

Se tiver dinheiro, eu recomendo uma plástica com um bom cirurgião. Sei que a galera é chegada numa bitolação e numa polêmica idiota onde o "seja você mesmo" é levado ao extremo, mas, no fim das contas, os benefícios em auto-estima e segurança são imensos.

Abraços

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#410142 Valeu pessoal.
Eu to de acordo com o Dr Love. mas mesmo assim, esse tenho buscado sair da zona de conforto por esses tempos mesmo com esse problema, até postei um relato de uma experiencia em cold approach dias depois que criei o tópico. até coloquei uma foto no avatar, tirada ontem pra ficar mais facil pro pessoal 'avaliar' o que posso fazer e tal
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#410305 Cara digo duas coisas:

1º ja reparou como deficientes visuais, possuem uma excelente audicão? um excelente tato? O fato de vc ser feio, deveria lhe servir de incentivo a melhorar outros aspectos, por exemplo, um oppner ousado! se as garotas não esperaum isso de bonitoes, imagina intaum da gente, (sim, eu me considero um cara feio)

2º Vc dizer q não ta tendo sucesso pq se acha feio pra mim não passa de uma disculpa, não é o fato de ser feio q esta atrapalhando a sua a vida, e sim a sua falta de alto confiança, ja ouvi garotas dizerem, q caras sem auto confiança, são homens sem bolas, e eu concordo com elas, veja o david x, o cara é horrivel de feio, mas o cara tem confiança nele mesmo e é seguro, isso faz toda a diferença.

Quanto eu to na noite, minha maior dificuldade é abrir um set, geralmente as mulheres não me dão muita moral logo de cara, o lançe é incarar isso como um desafio a sua auto superação... um oppner de ontem:

Eu: olha, eu ja tava indo em bora, mas... não podia ir sem antes vir aqui te conhecer (fiz isso sorrindo, peito estufado, voz pra fora, e com intenso YC, -auto confiante-)
Hb:sorrio
Eu: qual é o seu nome?
Hb: Hb
Eu: fiz que ia apertar a mão dela, puchei e dei um beijo na mão e falei meu nome com o rosto bem colado com o dela e quando fui saindo dei um beijinho -elas sempre gostam do contato com a barba-
Eu: sabe oq mais me chama atenção em vc...
Hb: Oq?
Eu: a forma como vc me olha, é intrigante
Hb: rsrs é serio? pq?

E por ai foi, varios "bonitoes" foram falar com ela depois de mim, mas nenhum conseguiu despertar nela o mesmo intereçe que eu. Antes de pensar em plasticas, reveja alguns conceitos, e ouça a galera aqui do forum, academia, corte de cabelo, roupas descoladas isso tudo te da... auto confianca, e ao meu ver isso é oq vc mais ta precisando. um abraço