- 27 Set 2011, 00:51
Bem gostei da discussão vou comprar briga...
primeiramente vc disse : "Logo quando entrei no PUABASE e comecei a postar minhas "aventuras", e conseguia resultados com HB's lindas, eu fazia questão de postar a foto delas no relato, exibindo-as como troféu, pra que toda uma quantidade de homens que eu sequer vi na vida, a vangloriassem e inflassem meu ego." .
Nunca fiz , embora eu goste das foto da maioria das mulheres eu acho desnecessário colocar a suas fotos por uma questão de respeito, pois sabe lá Deus o q pode acontecer se algum dia uma delas descobrir, isso é assunto pra ser discutido entre os administradores/.... chega a ser grave em certos aspectos... [ /b]
Continuemos em outra parte: " Mas essa não é a questão, por que isso de colocar foto é de cada um. A questão de tudo isso, é eu quase ter me tornado quem eu não sou e nunca fui por causa do PU. " [b]Óbvio isso, assim como entramos num curso de Karatê ou de inglês ou mesmo superior aprendemos coisas novas é a vida e evoluímos ou deixamos muitas coisas pra trás ....outra parte:
"Até que vi um post, não sei bem se um tópico em si ou apenas um feed, do membro Frezzatti, em que ele dizia pra gente não fazer isso, por que era uma falta de respeito com a HB, pensei bem sobre o assunto, e percebi que ele estava certo, eu estava me tornando um daqueles caras babacas que eram rodeados de mulheres, mas não sabia sequer respeitá-las.
Aquilo não estava certo, desde então, em nem colocar nota na HB eu coloco, e sinto vergonha, sim, vergonha dos relatos em que postei a foto da HB, considerando que muitas delas se tornaram ótimas amigas. "
Bem quanto a colocar foto já falei ... o q penso ... e quanto as notas acho bom pois na maioria das vezes não estamos indentificando a pessoa e sim apenas dando uma avaliação com base num concenso geral, assim como tem Miss universo , Miss Cidade tal, Miss Estado tal , Miss Bairro tal, Miss rua tal ,etc é normal isso ...Note q muitos MPua se casaram,etc. como Neil do Game e nao querem essa vida pra sempre... O Chameleon em seu livro fala disso tmb, outro dia estava lendo de um Pua daqui q tava com paixonite... entao muitos so querem ficar aqui para encontrar a pessoa ideal , a alma Gemea as vezes demora ,... se o cara ta com varias , eu realmente falaria para cada uma abertamente e nao ficaria mentindo ...
Mas isso abre uma discussao para falarmos sobre fotos de HB,etc... e tmb o q eh ser etico ou melhor um PUA etico.. assim como tem Hacker etico...
Parabens cara pela discussao ..