Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ramb0
#385896 Estou iniciando agora, e trato o PU como a minha evolução como SER-HUMANO!
A partir do momento que estiver me desviando disso, pego minhas coisas e simplesmente vou-me embora!

Obrigado pelo tópico, e espero que todos consigam compreender suas palavras.
Rodstar
#385904 POUTZ MANO SEI BEM O QUE É ISSO ! E CONCORDO COM VOCê!

Mais acredito qe as pessoas que tem essa tendencia ainda tao evoluindo , entao é só eles quebrando a cara pra enxergar isso.
Ja pessoas como agente , consegue perceber isso, por causa da nossa criação tambem.
Eu tenho crenças muito forte que meus pais me ensinaram desde criança, sou evangelico, nao to ativo, mas mesmo assim longe da igreja as coisas que faço, eu sei o que ta certo e o errado.

O problema é que o pessoal ta colocando mulher como 1 objetivo, elas nunca devem ser isso !
Voce tem que estar em 1 lugar ! só isso. O resto é consequencia :ajoelhar
Gostei do seu esclarecimento talvez abra a mente de quem ta querendo entrar nesse caminho !
VitorC
#385912 As mulheres jogam tão sujo quanto nós. Concordo com o texto quando se trata de mulheres que realmente você tem um relacionamento. Só acho que não se deve generalizar... Talvez você se lembre o quão sujo alguma mulher ja jogou com você quando era um beta....

Quanto as fotos, realmente, uma coisa é você usar um jogo só pra comer a menina, outra coisa é expor a garota.
Sephi
#385914 Essa opinião que você levantou... é antiga, diria meu professor de história "quer conhecer a pessoa? Dê poder a ela." E diria o grande sábio, mestre, ancião, senhor dos senhores, o tio Ben Parker " Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidade."

Imagem
fuentes.
#385921 apartir do momento em que se tem o poder em mãos, se teme perde-lo e o usa em excesso aquele que mergulha em seus medos.
alexmoreira
#385933 Bem gostei da discussão vou comprar briga...

primeiramente vc disse : "Logo quando entrei no PUABASE e comecei a postar minhas "aventuras", e conseguia resultados com HB's lindas, eu fazia questão de postar a foto delas no relato, exibindo-as como troféu, pra que toda uma quantidade de homens que eu sequer vi na vida, a vangloriassem e inflassem meu ego." . Nunca fiz , embora eu goste das foto da maioria das mulheres eu acho desnecessário colocar a suas fotos por uma questão de respeito, pois sabe lá Deus o q pode acontecer se algum dia uma delas descobrir, isso é assunto pra ser discutido entre os administradores/.... chega a ser grave em certos aspectos... [ /b]

Continuemos em outra parte: " Mas essa não é a questão, por que isso de colocar foto é de cada um. A questão de tudo isso, é eu quase ter me tornado quem eu não sou e nunca fui por causa do PU. " [b]Óbvio isso, assim como entramos num curso de Karatê ou de inglês ou mesmo superior aprendemos coisas novas é a vida e evoluímos ou deixamos muitas coisas pra trás ....

outra parte:
"Até que vi um post, não sei bem se um tópico em si ou apenas um feed, do membro Frezzatti, em que ele dizia pra gente não fazer isso, por que era uma falta de respeito com a HB, pensei bem sobre o assunto, e percebi que ele estava certo, eu estava me tornando um daqueles caras babacas que eram rodeados de mulheres, mas não sabia sequer respeitá-las.

Aquilo não estava certo, desde então, em nem colocar nota na HB eu coloco, e sinto vergonha, sim, vergonha dos relatos em que postei a foto da HB, considerando que muitas delas se tornaram ótimas amigas. "

Bem quanto a colocar foto já falei ... o q penso ... e quanto as notas acho bom pois na maioria das vezes não estamos indentificando a pessoa e sim apenas dando uma avaliação com base num concenso geral, assim como tem Miss universo , Miss Cidade tal, Miss Estado tal , Miss Bairro tal, Miss rua tal ,etc é normal isso ...

Note q muitos MPua se casaram,etc. como Neil do Game e nao querem essa vida pra sempre... O Chameleon em seu livro fala disso tmb, outro dia estava lendo de um Pua daqui q tava com paixonite... entao muitos so querem ficar aqui para encontrar a pessoa ideal , a alma Gemea as vezes demora ,... se o cara ta com varias , eu realmente falaria para cada uma abertamente e nao ficaria mentindo ...

Mas isso abre uma discussao para falarmos sobre fotos de HB,etc... e tmb o q eh ser etico ou melhor um PUA etico.. assim como tem Hacker etico...

Parabens cara pela discussao ..
n3rd
#385942 [centro]
não deixe que sua evolução o coloque num pedestal.
[/centro]
adamsucesso
#385965 O pua base e muito importante em minha vida, pois ja possuia um curso de sedução e muitas duvidas. Aqui no pu entendi meu curso e evoluir. Hoje sou um homem de me orgulho e a cada dia evoluo mais. O pua base deu um gas tremendo em minha vida isso afirmo. No entanto concordo com seu topico.... fiquei recentemente com uma hb que me considerava namorado e eu a magoei muito... e agora reflito... realmente não estudo sedução para magoar mulheres ou qualquer pessoa....vc esta de parabens pelo alerta.... Meu objetivo e me torna um ser humano melhor... e realmente passar valor para a vida das mulheres ou a mulher que eu escolher para viver ao meu lado.
Bauru
#385987 Eai Jahpz blz velho???
Então cara Li e concordo com o q vc disse e te dizer q já ouvi isso antes. No livro The Game isso acontece, já vi tópicos parecidos de outras pessoas aqui no tópico. Engraçado q muita gente q aprende as técnicas do PU chega a usá-las tanto q uma hora chega nesse ponto q vc chego, simplismente se torna uma coisa fútil. Mas vc chego a falar de usar muita coisa decorada, nisso até acredito em partes. Em partes porque postura e tom de voz eu n acho que seja algo decorado e sim MELHORADO. Porque pense, um tímido quando ta em uma interação, normalmente ele ta retraído com a voz baixa e gaguejando, depois sai da interação pensando: "Putz meu q merda eu n consigo fala direito". Pelo menos era isso q acontecia cmg na minha época de extrema timidez. Então postura e tom de voz eu acho q é algo que se melhora. Agora com relação a falas ai beleza, + pelo menos pra minha concepção as coisas decoradas só são muletas q servem como base pra quem inicia. E até mesmo quem nada sabe sobre o mundo Pick Up com ctz tiro base pra consegui fika com mulheres de algum lugar, seja com os amigos, em filmes, etc. O material que existe aqui acredito eu q seja mais pra ter uma BASE pra quem não tem noção nenhuma do q fazer. Dai depois de um tempo vc cria o seu próprio método por assim dizer.

Agora vc como tantos outros que depis aprendem como se faz pra conseguir mete com uma mulher acabam viciando demais em só fazer isso, só chegar nessa meta. Sou novo na comunidade, sou um inciante + do posts q eu já li e dos livros q já li isso acontece e muito. E é até compreensível do porque isso acontece. Os caras mais velhos passam a vida inteira querendo sabe como fazer pra conseguir uma mina gata, dai derrepente ela entra no mundo Pick Up, aprende e ele concerteza querendo mais e mais, os mais novos a mesma coisa. Mas eu que sou um iniciante me diz uma coisa: Em q ponto vc acha q um cara q tá no mundo PU deve parar de querer tanto pegar garotas só por pegar?

Feed ta meio grande, mas é minha opinião! Se puder responda minha pergunta
Vlw Man, muito bom os seus posts!
Abraços! :ae
ndnb
#385991 Profundo este post. Ainda mais no momento: Eu colocando tanta pressão em mim mesmo. Agora paro pra refletir o seguinte:
Queria taaaanto falar com uma menina no colégio. É uma paixonite. Enfim, queria tanto, pensava até em rotinas manjadas, mas nunca fiz o approach assim. NUNCA.
Até que, eu li o tópico do Chameleon sobre estar vivendo ou respirando o PUA. Sabe o que eu fiz nesse dia? parei de pensar tanto nisso!
...E foi nesse mesmo dia em que eu fiz o approach. Quase desisti ao subir as escadas para voltar para a sala de aula, mas algo me disse "Não desista AGORA!", dei meia volta e fui falar com alguns colegas meus. Quando vê, consegui a oportunidade. Não closei ela até então, e a ultima coisa que me falta fazer agora, acredito eu, é ir de direct nela. Falar logo de uma vez o que eu sinto. Claro que não vou falar isso de cara, tenho lido sobre como fazer isso, e quando me der vontade, farei isso. Mas de uma coisa é certa: Não vou me forçar a nada. Vou deixar isso fluir, que nem o dia que fiz o approach. Eu simplismente FUI, NEM AA EU TIVE NAQUELE MOMENTO! por que? por que não estava pensando comigo "fracassado, não fez o approach!", apenas estava subindo as escadas para voltar para a aula depois do recreio, e ela estava no caminho, e então eu abordei!
Mas jamais irei perder o foco de me transformar em um homem melhor. E estou mudando por causa de alguém. E esse alguém sou eu. E jamais esquecerei de todos daqui que me ajudaram, pois minha vida já é outra. A minha vida mudou desde que eu descobri esse fórum! MINHA VIDA MUDOU! Não é mais aquela coisa apavorante, agora é uma vida tranquila, sem o peso da consciência que eu tinha antes. Não sei como agradecer você neste momento Jahpz, era o momento de refletir que eu tava precisando. Arressem tenho 16 anos (vou fazer 17 agora dia 6 de outubro :yaaah ), e tenho sonhos a seguir, e eu me pondo toda essa pressão. Que besteira.
Bom, muito obrigado por esse post libertador. Sério mesmo cara. Sucesso pra ti cara, jamais vamos perder o foco!