Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
André
#386705 Excelente!
dnz
#386841 Cara, veja bem, você falou de um modo defendendo demais as mulheres, e quem nos defende quando é ela que zoam e e são escrotas ao extremo? Sou muito nisso de direito, se vai ter pra um, que tenha pros dois, ou pra nenhum.
Entendi o que quis falar, já pensei a mesma coisa que você, mas o fato é que você passa a entender o real mundo, são poucas as mulheres hoje em dia que dão valor para amor, muito se passam e quando você achar que pode relaxar que ela vai te amar, dá mole mole pra um cafajeste.

Mesmo entendendo o mundo, não quis me tornar o cara arrogante, certeza vez estava ficando com 3 garotas ao mesmo tempo, briguei com duas e uma sumiu e rolou mais uns problemas familiares, fiquei muito estressado, puto, whatever, na boa e maior calma, ligo pras 3 e conto toda a verdade, hoje em dia 1 não olha na minha cara, a outra é minha amiga e uma eu ainda fico.

Acho que você só está revoltado com o mundo, aconteceu com meu irmão dia desses, é muito triste ver isso se passando com uma pessoa que você conhece, mas não dá pra mudar, só se acostumar.
BrKiller
#386855 Concordo plenamente com você, jahpz!

Nesses dois ultimos dias ja li tantos RCs assim, com pessoas que não tem respeito pelas mulheres, ou vem e postam um RC so para se exibir e não para contribuir algo para os demais ou para pedir comentarios sobre como melhorar o jogo...

Na minha opinião pessoas assim nem deviam ter acesso ao fórum, para ser PUA tem que ter caráter, princípios - e não ser um moleque!

E se alguma mulher te zoa, pior pra ela, ela eh quem perde, e não quer dizer que voce deve fazer o mesmo com ela ou com outras, porque se ela fez isso com voce nem merece sua atenção, e as outras - elas não tem nada a ver com o que uma delas fez!
Pit Bull
#386880 Man tenho acompanhado seus relatos e seus esforços para tentar ajudar muitos aqui no fórum... vc está de parabéns.... concordo com vc em certas partes por ex:
Se o carinha asmatico tivesse apontado o dedo pra mim que nem vc falou depois de te-lo ajudado eu teria-o decepado, é sério... não iria dar mole, já o negócio do PU acho que a pessoa tem que aprender a DOSAR o conteúdo... pra mim virou um vicio parece que todo dia tenho que aprender alguma coisa nova o que está mto errado... já estou trabalhando nisso.
Vc tem que ser o que vc é viver cada dia. Se tornar algo que vc não é me parece ridiculo. Já eu gosto de ser mal com elas... depois de ter conhecido elas um pouco... mas cada um cada um... então espero que vc continue aqui no fórum pq vc foi o único cara que conseguiu me ensinar algo de PNL nessa vida, falo sério. Bom não quero deixa o post mto longo então é isso,
Abraço jahpz \,,/
JúniorGomes
#386910 Falou tudo !
GGan
#386922 Realmente! Há pontos que nós exageramos!
thaleks
#386943 Esse pequeno artigo me deu um soco na cara e me fez repensar todos meus conceitos
PUGa
#386945 Cara vc abriu meus olhos de boua sou um simples iniciante ja estava me achando vlw msm.
gaiteiro93
#386959 Perfeito cara, eu leio os posts e tal, mas eu coloco em pratica algumas coisas, nao todas, pq senao irei mudar demais e nao serei eu mesmo.
Estou melhorando, já estive melhor, mas agora vou mudar p/ ser mais responsavel e tratar melhor as mulheres.
Obrigado pelo tópico pq eu também já tava me tornando um cara assim obsecado por sexo e sexo, sem sentimentos, e isso ja tava comecando a ser um problemas pq as mulheres ja sabiam q eu era assim. Agora to mudando e só tenho a agradecer. Valeu Jahpz